Praticamente Inofensiva

Praticamente Inofensiva Douglas Adams

Resenhas - Praticamente Inofensiva

Bruno 18/12/2021

Praticamente inútil
Até o metade do livro, não achei graça alguma, apesar de tudo que aconteceu até ali, ser mostrado na próxima metade, como peças que iriam se encaixar.
Apenas Ford Prefect e Arthur Dent ajudam a salvar um pouco desta livro.
Pelo menos consegui ler rápido a última metade.

Gabi 16/12/2021

Uma loucura de início ao fim! Demorei muito pra ler como um todo, acho que isso prejudicou no entendimento da história.

Emi 08/12/2021

Sou fã, não nego. Gosto do estilo da escrita, do humor, da confusão, da ironia. Há quem não goste. Só sinto sempre o final meio rápido demais... tive que reler uns trechos pra ligar uns pontos.
Nesse livro, o autor explora mais ainda, além do espaço, o tempo e universos paralelos. Achei bem interessante. Gosto que o Beeblebrox não tenha aparecido tb rs... Acho que é um bom fim, apesar dos pesares rs

Arthur Peixoto 03/12/2021

Final bem fraco...
O desfecho das aventuras de Arthur e companhia foi bem fraco... Personagens simplesmente sumiram, os rumos que cada um tomou foi mal elaborados e o final foram simplesmente frustantes e sem emoção... Infelizmente, e provavelmente, o fim dessa maneira se deu pelo hiato de tempo que o autor demorou para finalizar a história (se é que precisava de uma finalização)...
Luciana 03/12/2021minha estante
Pior ainda foi a sequência que nem foi feita pelo autor - E tem outra coisa de Eoin Colfer.

Arthur Peixoto 03/12/2021minha estante
Essa nem quis ler kkkkk

Luciana 04/12/2021minha estante
Nem sei como consegui ler. Kkkkk

Bruno 18/12/2021minha estante
Conclusão desnecessária desta história.

Emily.Tinoco 16/11/2021

Do meio pro final do livro as coisas finalmente começaram a fazer sentido e a história ficou interessante. O último livro da coleção me deixou um pouco decepcionada. Muitos arcos ficaram simplesmente sem uma final, sem uma mísera explicação. A história, porém, mesmo sem fazer muito sentido te prende de alguma forma. Acho que sempre terei um carinho enorme por ela. Me apeguei dms aos personagens. Principalmente a dupla Arthur e Ford. Acho que vale a pena dar uma chance.

Wesley.Junges 07/11/2021

Um ótimo final para o guia, uma boa pegada de humor junto a uma história cativante e bem complexa em alguns pontos.

Derik 02/11/2021

Esperava mais dessa saga de livros. Decepcionou bastante. O primeiro livro é realmente bom, depois começa a se perder, a história e as piadas.

Neves 02/11/2021

Até legal, a história tem boas partes mas eu não consigo gostar. Enfim, tô lendo pq não quero deixar parado na estante

Giovanna 23/10/2021

esse livro não faz absolutamente o menor sentido e eu amo ele por isso (embora uma continuação não teria sido uma má ideia)