Property of Drex

Property of Drex C.M. Owens

Resenhas - Property of Drex

Juliana 30/04/2017

Surpreendente.
Esse sinceramente foi um livro que eu comecei sem esperar muito e me surpreendeu.
Foi aquele livro que você não consegue parar até que acabe.
Eve começou ingênua e se tornou absolutamente forte no decorrer do livro.. e drex foi absolutamente perfeito!!!
Esse livro tem tudo.. MC fodoes.. suspense.. simplesmente apaixonante.
O amor dos dois foi lindo.. a possessão que ele teve por ela foi fofo.
O segundo livro dá série que é com o mesmo casal foi melhor aínda.

Recomendo muito.
Lola 31/12/2019minha estante
quero ler!!

Camila M. 04/07/2018

Eve está com muitos problemas financeiros, várias contas, dívidas e a casa para pagar. Com medo que sua família fique sem nada ela vai a procura de dinheiro.

Ela vai para o pai do melhor amigo dela, que faz uma proposta para ela. Depois que ela aceita, ela é entregue para um clube de motoqueiros que são rivais do clube do pai do melhor amigo dela, ou seja, ela foi como um presente - um pedido de paz.

Sem volta, ela tem que conviver com Drex, o filho do presidente. Que instantaneamente marca ela como sua propriedade.

///////////////////////////////

Não tinha dado nada para esse livro, li ele sem muita animação, mas ele me surpreendeu.

Gostei bastante da história, ela não me prendeu muito, mas ela me deixou bem interessada no que iria acontecer ao longo do livro.

Os personagens são bons, apesar de eu não ter amada a Elle, eu gostei um tiquinho dela.

Vou ir para o segundo livro agora, já que esse termina de um jeito que não tem como não ler.