Down The Road

Down The Road V. Evans




Resenhas - Down The Road


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Maiih 02/02/2018

A estrada. ( Lutar pelo bem contra o mal)
Adrian e Lídia um casal de roqueiros apaixonados levava uma vida normal e eram felizes. Até que um dia após um incidente com uma de suas fãs que morreu de forma trágica no interior da cidade e ainda foi a responsável pela morte de mais 4 jovens.
Mas o pior está por vim quando o casal é convidado a ir ao velório da jovem, mas tudo isso não passa de uma emboscada, o casal é sequestrados por um grupo de fanáticos religiosos. Onde a maioria dos membros daquela seita, acreditam que Adrian e Lídia eram o próprio ?demônio? em pessoa e que tudo nisso aconteceu porque a jovem era fã da banda, nisso o casal é submetido por vários castigos e acusandos de diversas atrocidades. O casal passa por poucas e boas nas mãos dos carrascos e para tentar sair vivos dessa cidade eles só tem uma ao outro.
comentários(0)comente



Marriete 07/04/2018

Down The Road ? Resenha Autora: V. Evans Editora: Luna ISBN: 9788569453055 Pág: 155
Lídia se apaixonou por Adrian ainda na adolescência, quando formou com seu irmão e alguns amigos a sua banda de rock. Desde a primeira vez que viu Adrian com seu visual descolado e estilo bad boy, Lídia se apaixonou. Ele era cobiçado por várias garotas mas foi a ruivinha de sua banda que arrebatou seu coração.

Com o tempo a banda obteve fama e sucesso, tinham muitos fãs e suas músicas eram cantadas por muitos. Músicos extremamente atenciosos com seus fãs, tiveram um baque quando souberam que um deles tinha matado alguns colegas e cometido suicídio.

No afã de tentar dar um apoio, fazer o que é certo, Adrian e Lídia são sequestrados e torturados. O horror se instala em suas vidas e eles terão que fazer o impossível para escapar.

Down The Road é um livro que fala de assuntos atuais e recorrentes como: assassinato, suicídio, intolerância religiosa e amor. São elementos que podem formar um ótimo enredo. Gostei da história, embora, por vezes, tenha sentido que a autora tenha se perdido um pouco, o que não prejudica a obra.

Vale a pena a leitura.

#DownTheRoad#VEvans#MarryAquinnah#Resenha#AutoraNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#Suicídio#Morte#Sequestro#AmoLer#Instabooks
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR