Entrecortes: A história que ninguém gostaria de contar

Entrecortes: A história que ninguém gostaria de contar Anastácia Ottoni

Resenhas - Entrecortes: A história que ninguém gostaria de contar

Iasmin 24/03/2023

Não sei como ou porque eu coloquei esse livro como "quero ler" porém quero dizer que a experiência de ler isso aqui foi incrível. Deveria ter lido ele mais cedo.

kamy 02/05/2021

Foi uma leitura bem difícil pra mim por questões pessoais mas uma leitura extremamente necessária

Solaine 07/05/2017

Recomento muito a leitura!
Peguei o livro na promoção porque a sinopse e a capa me chamaram atenção, mas nem sabia o que esperar dessa leitura. Como é bem curtinho, acabei pegando pra ler ontem e uau. UAU. Anastáscia Ottoni conta nesse livro o relato de sua juventude e como os sofrimentos de sua adolescência (o bullying, a depressão, a ansiedade) afetaram quem ela é hoje. O assunto é bastante tenso e teve umas horas que eu precisei parar de ler pra respirar fundo. É angustiante saber que uma adolescente, uma criança, passou por isso, e mais angustiante ainda saber que muitos outros passaram e ainda passam. Um relato sincero casado com uma escrita tão sensível e encantadora que com certeza vai tanto te emocionar, como te fazer refletir.