Meet Cute: Some people are destined to meet.

Meet Cute: Some people are destined to meet. Sara Shepard...

Resenhas - Meet Cute: Some people are destined to meet.

Estrela 19/08/2022

Esse livro é uma coleção de contos sobre primeiros encontros entre pessoas que acabam se apaixonando. Parte dos contos termina bem quando começa ficar bom e outra parte acabei achando bem meia boca. Penso que demorei mais pra terminar esse livro porque não tinha nada que me pegasse o suficiente pra ficar grudada, já que são contos independentes um do outro. Mas de geral foi fofo.

"SIEGE ETIQUETTE" - Por essas e outras não sou fã de contos, a história parece incompleta, só me deixou curiosa.

"PRINT SHOP" - Esse conto foi mais interessante e fofo.

"HOURGLASS" - Ahhh queria ler mais!

"CLICK" - O meu favorito até aqui, completo na medida do possível pra um conto, bem movimentado e fofo.

"THE INTERN" - Meus olhos encheram de lágrimas com esse, fofo e meio romântico.

"SOMEWHERE THAT?S GREEN" - Esse conto consegue ser pesado (transfobia, homofobia) e leve (personagens se apaixonando), mas ainda achei rápido demais a mudança e fico até mais relaxada de não ter continuação, pois sei que seria mais parte triste até um "final feliz". Pra quem já leu algo da Meredith Russo, vai entender.

"THE WAY WE LOVE HERE" - Simplesmente o melhor conto até agora e o mais completo, até me fez chorar. Adoro a trope de "almas gêmeas" e leria tranquilamente mais dessa história ou outras nesse universo.

"OOMPH" - Fofinho, mas meio sem graça.

"THE DICTIONARY OF YOU AND ME" - Bonitinho e romantiquinho.

"THE UNLIKELY LIKELIHOOD OF FALLING IN LOVE" - Eu sou de humanas mas achei incrível a aplicação da matemática nesse conto, a menina se apaixona a primeira vista por um desconhecido que está no vagão do metrô que cruza com o dela e simplesmente resolve fazer um projeto de matemática com isso. Foi fofo e engraçadinho.

"259 MILLION MILES" - Aff, até tava gostando, mas achei o final triste, não gostei.

"SOMETHING REAL" - mais um conto fofo e completinho.

"SAY EVERYTHING" - Não gostei da narrativa em segunda pessoa e achei a história em si meh, fofo mas nada de mais.

"THE DEPARTMENT OF DEAD LOVE" - Amei o conceito de um departamento pra cuidar dos sentimentos do coração e amaria ler mais desse universo. Esse conto me deixou com olhos cheio de lágrimas, achei bem romântico e um tico dolorido.

Vanessa.Issa 28/12/2017

Thanks to Houghton Mifflin Harcourt Children's Book Group for the ARC!

numenoriana 29/09/2017

Meet Cute

*I received this ARC from NetGalley in exchange for an honest review*

O livro é uma antologia com pequenas histórias de primeiros encontros. A narrativa é leve e perfeita para quem está em busca de um livro fofo. Cada história tem sua particularidade, o que torna a leitura divertida e diversificada. Adorei "Click" da Katharine Mcgee, uma história futurista, mas com aspectos atuais e personagens com sentimentos reais, estava torcendo pelo casal.