A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Pryh Knuppe 29/06/2020

Clichê gostosin
Criei bastante expectativa depois de ler outros livros da Kasie West , apesar disso não me desagradou.
Não me apeguei aos personagens ,poderia ter abordado mais o tema abandono paternal.
Achei o final corrido , me deixou com umas perguntas .

Jessica Loumine 27/06/2020

Achei bem fraquinho e o final deixa muito a desejar. Não tem nada de mais na história.

Giovanna.Reis 23/06/2020

Fofo
Como uma clássica história de amor, temos um pouco de mistério,pequenas intrigas e muita confusão, mas é um livro super fofinho, vc com certeza leria ele em uma tarde kkk, o Xander é maravilhoso e super carinhoso, livro gostosinho de ler uma gracinha e super divertido. Apesar de ter gostado do final acho q a autora poderia ter gastado mais algumas páginas para explicar melhor o final. Mas no geral eu gostei do livro, super indico principalmente se vc quer uma leitura leve e relaxante

Sabrina.Varges 20/06/2020

Amorzinho
Amei a leitura, é muito rápida e prende bastante. Goatei muito do casal protagonista e o que mais senti falta foi de um epílogo para fechar melhor a história. Mas fiquei com vontade de ler mais sobre a autora.

Súh 15/06/2020

Caymen e sua mãe tem uma pequena loja de bonecas (bem mórbido) e moram logo a cima da loja. Ela tem uma melhor amiga Skye que sempre está com ela.
Vemos que Caymen aprendeu cedo que pessoas ricas não são para uma relações mais sérias e sim para gastar dinheiro.
Ela está muito confusa sobre seu futuro não dá e se escolha o que quer ou o que parece ser necessário e quando conhece Xander todos os seus sentimentos entram em guerra.
Achei Caymen uma pessoa única, bem sarcástica e gostei disso. A leitura é rápida e os capítulos são curtos.

Sthael Samara 07/06/2020

Divertido
Foi o segundo livro da autora que li e, confesso, que gostei mais do primeiro (Namorado de Aluguel). Mas esse também é bom, na minha opinião as personagens são menos envolventes, mas a história é muito divertida. Bom para espairecer a cabeça e lembrar como é ser adolescente e apaixonada! Uma fofura!

Myh @olivromeachou 30/05/2020

Amorzinho do meu coração
Acabei de reler um dos meus YA?s favorito e eu posso dizer que me sinto cheia de amor por esse livro outra vez, eu amo os livros da Kasie West aliás decidi aprender inglês só pra ler os livros dela então é muito amor não acham? KKKK

Agora vamos falar desse livro:
- Quem ama pessoas sarcásticas e irônicas? Eu amo e a Caymen não me deixa na mão com o sarcasmos dela, eu dei muita risada com as coisas que ela dizia que ela falava tão séria que o povo caia.
- E outra que lugar mais inesperado pra se conhecer o crush do que numa loja de bonecas? Tá que é a loja de bonecas da mãe dela e ela trabalha nela, mais nunca homens vão comprar bonecas, então quando um cara com total pinta de rico entra na loja pra ver bonecas não é um dia normal como outro na loja.
- Aliás depois desse dia ele simplesmente aparece trazendo chocolate quente pra ela de manhã e fala sério também quero um crush me trazendo chocolate quente KKKK
- Esses dois são o máximo juntos, as conversas deles, os diálogos amo e as coisas que eles inventam em fazer, tipo ter o dia pra profissão, aí é muito legal.
- Também temos um pouco do eu sou podre, ele é rico e tal, mais não é aquele clichê e tem umas descobertas no final que você realmente não esperava.
- Então se você ama um YA que nem eu e quer um livro leve, fofo e com muito diálogo pra sair um pouco dos livros mais densos e com tantos detalhes esse é o livro certo.
- Um livro pra ler em um dia, pra relaxar, se deixar levar pela história e aproveitar.
- Vou deixar ao lado alguns diálogos do livro pra vocês verem arrastem pro lado e espero que possam ler esse livro e amarem que nem eu.

@amorporlivros4 (Angélica Carvalho) 20/05/2020

Por ter lido ao seu lado e ter adorado, devo ter ido com muita expectativa nesse livro e acabou que não gostei muito

Fran @paginasdafran 17/05/2020

Não marcou
A história não é ruim, mas também não agregou muito. É levinha e não deixou nada marcado em mim. A ambientação e os personagens são legais, mas esperava mais, já que amei outro livro que li da autora.

Vitória do viajantes 14/05/2020

Romance bem sessão da tarde
Eu gostei, pelo momento que eu estou passando só quero ler pra sumir um pouco e é bem leve, que da pra ler tranquilo numa tarde de sol ou chuva. E a Caymen é minha personagem favorita, o sacarmo dela combina com a minha ironia, vou ser mais sarcástica só por causa disso. Recomendo

Natália Sophia 04/05/2020

Perfeito!
Aaaaaaaaaah que delícia de livro!
Como terminar esse livro e começar outro? Não daaaa!
Com um título desses eu achei que eles moravam em lugares distantes, mas não, é a distância financeira que ela acha que vai separar eles.
Que delícia de livro gente, vocês têm que ler com urgência.
Só para começar: Caymen é sarcástica. Acho que a única personagem que ficou foi a Sophie da trilogia Hex Hall.
Outro ponto que me deixou super feliz: Não tem o drama eterno dos romances. É muito amorzinho e o maior problema é resolvido super rápido e de forma linda.
Gente, era exatamente esse tipo de livro que eu estava precisando ler agora.
Jéssie 04/05/2020minha estante
Mana kkkk já quero ler!

Natália Sophia 04/05/2020minha estante
Leiaaaa kkk ?

Mia Fernandes 04/05/2020

a distancia que nos separa - Kasie West -volume unico
De duas coisas Caymen tinha certeza na sua vida: aquelas bonecas de porcelanas são horripilantes e que os ricos são aproveitadores natos. Caymen mora em cima da loja de bonecas de sua mãe, Susan, comércio este financiado pelo acordo feito com seus avós paternos. Abandonada pelo o pai do seu futuro bebê, Susan, também fora deserdada pelos seus próprios pais. Então, a única família dela era somente: ela e sua mãe, cercadas por aquelas benditas bonecas de porcelanas.

E ambas durante os seus 17 anos, foi basicamente vencer um dia de cada vez, fazer malabarismos para pagar as contas. E ver que, a loja não estava mais dando lucros e as faturas não paravam de chegar. E ouvir sempre da mãe, que os ricos são mesquinhos e ela guarda muita mágoa do pai, um rico que nunca tivera vontade de conhecê-la.

Então, Caymen Meyers é aquela garota excepcionalmente sarcástica, com piadas bem originais, que veste a armadura para que nunca seja um brinquedo nas mãos de algum mauricinho rico.

Xander Spencer é rico, mas é uma escessão a regra. Não, estou sendo irônica. Ele entra numa tarde na loja de bonecas, para buscar uma encomenda para a sua avô. Xander conhece entender Caymen, de uma maneira única, consegue ver na garota uma semelhança com ele. A amizade – escondida de sua mãe – vai ganhando mais força, a cada “dia da profissão” que ambos realizam.

Caymen sente que Xander é diferente dos ricos ignorantes que sua mãe fala, mas então porque ela não o apresenta a ela? Insegura com os seus sentimentos, numa encruzilhada para descobrir quem ela é e o que quer da sua vida, Caymen acaba se afastando da pessoa mais importante da sua vida: sua mãe.

O diálogo que antes era aberto entre mãe e filha, acaba sendo drasticamente cortado por segredos que ambas guardam, mas tal como todos segredos, um dia tudo vem a tona. Então, qual vai ser a reação de Caymen quando a verdade vier a tona?

“Você tem todas as opções que der a si mesma.”

A Distancia que nos separa é mais um romance fofo de Kasie West, que já tinha me ganho em Namorado de Aluguel , aqui neste volume é como uma história da Cinderela que mesmo ainda perdida no seu caminho, não aceita que ninguém a humilhe. Uma história leve, com personagens bem interessantes. Possui um gancho – eu sempre penso isso – para uma possível continuação. Talvez, eu pense isso porque eu adorei o jeito azedo de Caymen e sua aversão as bonecas de porcelana (elas literalmente me lembraram as bonecas da série PLL).

xoxo
mia fernandes.

Thais | @tha_lendoporamor 20/04/2020

Caymen e Xander, fofos??
A história é boa. Entretanto ficaram algumas pontas soltas e o final acabou ficando um pouco corrido.
Mas no geral é um livro bom para ser lido pós ressaca literária.

Dy 18/04/2020

Fofo demais!!
Um livro super fofo que adorei ler! A protagonista, Caymen, é sensacional, e tem um humor incrível, que fez eu rir muito durante o livro e gostar ainda mais dele. Uma leitura super leve e divertida, que não tem erro pra quem quer passar o tempo.