A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

cici 03/08/2022

Ruim
Eu amei tanto namorado de aluguel, e o conceito de romance jovem adolescente....
Mas esse? Não, não gostei de simplesmente nenhum personagem, o enredo em si também odiei.
Acho que cabia até 1.5

Gio 01/08/2022

A distância que nos separa!
O famoso romance água com açúcar, que eu sou TOTALMENTE suspeita a falar pq eu adoro! A leitura é leve e rápida, rápida até demais? eu fui com altas expectativas ler esse livro e QUEBREI a minha cara ?.

A Kasie é famosa por seus romances, mas nesse, na minha opinião, ela deixou muito a desejar! O início foi bem interessante e intrigante, Caymen com seu sarcasmo e seu senso de humor super duvido e divertido foi me conquistando. Logo o nosso riquinho AleXANDER entra em cena e os dois tem muita química, uns fofos!

Porém vai chegando na metade do livro, vai ficando tudo rápido demais, muita informação, coisas importantes eram ?solucionadas? em uma linha, zero reviravoltas e plots super fracos! O final??? Ela simplesmente entregou na mão de Deus e deu a entender que teria uma continuação, muitas coisas ficaram em abertas e várias pontas soltas! Além de enfatizar SEMPRE o mesmo assunto, pra no final??? (? Só quem leu vai entender essa parte kkk)

Resumindo, no início ela estava até animada, mas foi finalizado de qualquer jeito. Não é um livro que eu indico, e se você pretende ler, não crie altas expectativas!

?Acho que a infelicidade é resultado de expectativas frustradas?

Monalysa 22/07/2022

3,0 de 5 estrelas Livro rápido, fofo e sem reviravolta
Se você busca uma super história bem elaborada esse livro nao é pra você! Mas se quer apenas uma leitura bonitinha que te faça dar sorrisos bobos esse é o livro certo. Basicamente é um história sobre uma adolescente pobre e extremamente irônica que trabalha com a mãe em uma loja de bonecas, daí ela conhece uma carinha rico e a partir disso a história começa. é um romance simples e fofo

Alice 17/07/2022

Uma leitura gostosinha
Um livro muito fácil de ler, leve e fluido. No início eu tive que empurrar um pouco a leitura, mas valeu MUITO apena. Eu amei a Cayman, às vezes ela era um pouco chatinha pra algumas coisas, mas teve um desenvolvimento incrível. O final me deixou com um gostinho de quero mais. É um romance bem adolescente, muito bom de ler. Eu amei muito.

Monica.Graziela 15/07/2022

Um bom livro...
É um bom livro, porém são muitas coisas em pouco tempo. Na minha visão foi um livro corrido e que focou muito em coisas que no final não mudaria nada, em vez de focar realmente nas que traria uma mudança.
Os protagonista tem muita química, mas tem horas que sinto muita raiva da Caymen. Entretanto, não estraga a história. O que realmente me incomodou foi a tradução, poderiam ter tomado mais cuidado quando traduziram o livro.
Sem contar que o final é tão corrido que quando acabei de ler parece que o livro tem uma continuação, já que o livro acabou com muitas pontas soltas, só que não. É um livro único, que acaba do nada.
Contudo, espera bem mais. Criei muita espectativa, por causa de Namorado de Aluguel, porém esse livro não conseguiu superar. Não é um livro que recomendaria. Se querem ler algo dessa autora leia Namorado de Aluguel, esse sim valeu todo meu tempo.

Julia Fernandes 14/07/2022

"-...Eu ganhei o jogo? -Não sabia que estávamos jogando."
?A distância que nos separa? foi um livro que inicie com expectativas altíssimas, pois está na minha lista a um bom tempo e acreditava muito na experiência que teria com o livro.
Ao iniciar achei o livro muito rápido e pouco desenvolvido, já estava com muitas frustrações devido a quebra de expectativas, com o tempo o livro foi me conquistando, mas mesmo assim sinto que foi uma experiência ?ok?, um livro simples ?bom?. Esperava bem mais, devido às avaliações positivas.
Quotes favoritos (sem spoiler):
??Vi muitas bonecas quebrando a vida. Algumas com danos os pequenos, como um dedo faltando, mas outras com membros arrancados e cabeça estilhaçada. Nenhuma se compara a como eu me sinto destruída neste momento. E é minha culpa. Eu sempre soube que Xander era de outra espécie. Por que me permiti acreditar que podia fazer parte dela??
?"Acho que a infelicidade é resultado de expectativas frustradas."

Liv 14/07/2022

incrível incrível incrível incrível, sério eu amei o livro e não consegui parar de ler, o problema é que eu tenho necessidades fisiológicas humanas e escola, na verdade uma coisa que eu reparei nos livros da autora é que eles sempre acabam com pontas soltas, e eu acho que poderia ter esses fechamentos

carol :) 13/07/2022

Todos os livros que eu li dessa autora, me prenderam do mesmo jeito. Eu AMO todas a protagonistas e seus interesses românticos. Romance água com açúcar sem muita reviravolta, incrível, eu amo

annaclarasleal 27/06/2022

Legal
Estava a uns 3 meses com muita dificuldade de conseguir ler alguma coisa e esse livro foi o que me tirou da ressaca literária, esse livro é pra quem procura uma leitura rápida e prática, mesmo tendo gostado muito da história acho que tinha o potencial de ser um livro maior pois tive a sensação que algumas coisas ficaram inacabadas, li um outro livro da autora "ao seu lado" que gostei mais e pretendo ler também "namorado de aluguel"
taina 28/06/2022minha estante
namorado de aluguel é muito bommmmm

talita 25/06/2022

a distância que nos separa
os livros dessa escritora tem me surpreendido muito, esse mês li "namorado de aluguel" e me apaixonei pela história! e com esse não foi diferente, já quero ler mais alguma coisa com a escrita dela.
É um livro bem leve, fluído e tranquilo de ler, do jeito que eu gosto.
me prendeu rapidamente e os personagens me cativaram muito. talvez algumas coisas deveriam ter sido mais esclarecidas, mas isso não afetou minha leitura. amei amei!

Clara 20/06/2022

Sei nem oque dizer, faz tempo que não faço uma resenha. Quase 3 meses sem ler ?

O livro é muitoo bom indico d mais, e foi esse livro q me ajudou a sair da ressaca.

Eu já tinha começa ele antes, só que parei, e voltei a ler 3 dias atrás. Mas acho q se eu não tiver parado teria amado muito mais

Muito bom juro, indico muitooo.

O sacarmos da Caymen vai te fazer rir muitoooo!

- "Sentimentos, minha querida, são as coisas mais valiosas do universo."
-A distância que nos separa

Natty 15/06/2022

Leitura rápida e dinâmica. A história flui, mas no final fica em aberto o relacionamento da principal com a família.

deborahrol 08/06/2022

A distância que nos separa
Gostei bastante, um livro muito leve e fofo, a escrita fluída, você acaba esse livro em uma sentada. A Caymen e o Xander te prendem, mas com certeza não parece que eles tem 17 anos nuncaaa na vida. Eu recomendo, as interações e os diálogos são muito interessantes. Meu único ?problema?, por assim dizer, foi que aparentemente muitas coisas ficaram a se resolver no final do livro.

Eryka 03/06/2022

Simples, cativante e? quando vou conhecer meus avós ricos?
Bom, é o segundo livro que leio da Kasie West, e sou encantada pela leitura leve que ela proporciona, a sabe usar as palavras certas, com os personagens certos e vc se identifica com eles, pelo menos eu me identifiquei.
Os personagens são bons, com brincadeiras fofas e romances sonhadores. A Caymen, como as ilhas é super sarcásticas, e adoro personagens sarcásticos, a piada fica mais leve e me dá crises, e o Xander, Alexander, é um riquinho q não sabe o rumo ao qual seguir e q se identifica muito com elas ao comprar uma boneca assustadora a ela (ela trabalha numa loja q só vende bonecas, Deus me livre!).
Existe os clichês, ele rico, ela pobre, mas é divertido demais!!
Vou ler o outro livro da Kasie agora!
Bjs de luz! ?