A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Ingrid 23/10/2022

Uma leitura leve, e eu honestamente adoro os livros dessa escritora senti que esse foi o livro que o casal teve mais desenvolvimento.
Adorei a protagonista super sarcástica e o Xander um verdadeiro príncipe. A amiga da protagonista é uma boa amiga e cumpre sua função na história.
Gostei da escrita foi muito fluída e os capítulos são muito curtos o que me fez terminar o livro mais rápido do que eu gostaria.
Meus únicos pontos negativos foi sentir que uma situação que teve no meio do livro não ajudou para o desenvolvimento da protagonista, pois quando uma situação parecida acontece no final do livro ela se comporta da mesma maneira.
E a capa do livro tipo que relação ela teve com o livro? Nada a ver com o protagonista e aquele vestido vermelho da protagonista que no livro é preto, não entendi nada kkkkk
Mas é isso é um ótimo livro, adorei o casal e a escrita.
Livia.Hilario 23/10/2022minha estante
Li dois dela e tbm achei bem gostosinho. São livros que me tiraram de alguma ressaca

Isabelly 18/10/2022

Gente que final foi esse?
Amei essa história, mas confesso que fiquei esperando mais do final. Mais uma vez tenho que dizer que essa autora me surpreende com cada livro, mesmo que esse tenha me deixado um pouco a desejar.

APENAS LEIAMM, SUPER FOFO E SUPER RECOMENDO ???

Regy 15/10/2022

Diferente
Tenho lido alguns livros dessa autora e esse foi numa pegada diferente.
Embora seja teen, a garota tem uma certa maturidade e com certeza um jeitão só dela. O garoto, tá mais para um adulto. O moleque já administra um hotel, como ele pode ainda estar na high school? Tirando esse detalhe, é um livro ótimo.
Como sempre há questões emocionais profundas a serem abordadas, mas dessa vez ela deixou muitas pontas soltas.
Cadê o desfecho da história? A sensação é que ficou incompleta ?

Mayara Mendes 11/10/2022

Amei os personagens no entanto não gostei do fatos de no fim ela ser rica tbem, preferia eles estarem sempre em lados opostos. Cinderela é fofa e esperançosa.

iparis0 22/09/2022

incrível, recomendo
É meu terceiro livro da autora, e só posso dizer que melhora a cada livro que leio. As capas não são nada atraentes e animadoras, mas história é muito boa e bem construída. É um romance água com açúcar que não tem o foco apenas nisso, tbm tem uns pontos da vida da protagonista que me identifiquei muito. Pode ser por isso que amei tanto o livro, eu me vi na protagonista. Cinco estrelas e favoritado.

Duda 22/09/2022

Impecável
Eu não tenho reclamações a fazer
O livro me ganhou nas primeiras páginas
Amei a escrita
A personagem principal
Todos os proximos etc
Pena ser livro único,eu não terminei e quero reler já kkkkkk virou confort book,CERTEZA
Adorei tudo não tenho nem o que falar
Acho que tudo correu do jeito mais cedo que tinha que correr
Não aconteceu de uma hora para outra,foi bem construído a relação do casal
Por mais que tenha alguns imprevistos isso tornou a história mais gostosa ainda,favoritado PRA VARIAR,Kasie não decepcionou de forma nenhuma
???

Luma81 19/09/2022

A distância que nos separa
Caymen tem 17 anos, trabalha na loja de sua mãe, e ainda não sabe quando vai pra faculdade, já que sente que tem a responsabilidade de ajudar a mae. A loja passa por dificuldades financeira e elas não tem mais ninguém, sua mãe foi expulsa de casa logo que descobriu a gravidez ainda muito jovem, o pai de caymen as abandonou logo que descobriu a gravidez. A mãe dela a criou para se manter afastada dos ricos, pois o namorado era de família rica e não pensaram 2 vezes para fazer com que ela se calasse sobre a gravidez. Tudo muda quando ela conhece Xander, um jovem rico de tbm 17 anos. Eles acabam se aproximando, pois ele sente que caymen é a única pessoa que o trata como ele é e não pelo que ele tem. Um segredo que sua conta mãe guarda pode por esse relacionamento por água abaixo.

O livro sabem rapidinho, muito diálogo e me apaguei logo nas primeiras páginas aos personagens, em alguns momentos queria que fossem mais velhos, talvez pra história ter um drama mais pesado. Senti falta de um epílogo com uma passagem de tempo maior, mostrando o futuro e amadurecimento dos personagens. Mas gostei bastante.

LuaTeresa 10/09/2022

Gostei do livro. Tem uma leitura fluida. Gostei do plot também.
Deixa o coração quentinho no final.
Amei o Xander e a Caymen juntos.

Lindinha4 30/08/2022

Kasie West
Eu sou fã dos romances da Kasie, e esse não podia ser diferente... eu amei. Quem não ama um clichê de romance mamao com açúcar???? eu simplesmente amei esse e por enquanto acho que foi um dos melhores livros que ela já escreveu. super recomendo.
LuaTeresa 03/09/2022minha estante
Li promeiro a seu lado, e morado de aluguel, quero ler esse por último

Lindinha4 03/09/2022minha estante
eu li nessa ordem sksksks amei dms todos os 3

LuaTeresa 03/09/2022minha estante
Eu vi comentário negativo sobre ele livro
Talvez seja o pior dos três. Nao sei...

Lindinha4 03/09/2022minha estante
nossa serio? eu amei mt ele meu rank é 1° ao seu lado, 2° ele e dps o namorado de aluguel

LuaTeresa 04/09/2022minha estante
Vou ler. Você me prometeuuu!!!! Kkkkk

Lindinha4 04/09/2022minha estante
kkkkkkkk me diz oq achou quando terminar

LuaTeresa 10/09/2022minha estante
Gostei muitttooooo

Lindinha4 10/09/2022minha estante
aiiiiiiii que bommmmmmm

cicireadss 03/08/2022

Ruim
Eu amei tanto namorado de aluguel, e o conceito de romance jovem adolescente....
Mas esse? Não, não gostei de simplesmente nenhum personagem, o enredo em si também odiei.
Acho que cabia até 1.5

Gio 01/08/2022

A distância que nos separa!
O famoso romance água com açúcar, que eu sou TOTALMENTE suspeita a falar pq eu adoro! A leitura é leve e rápida, rápida até demais? eu fui com altas expectativas ler esse livro e QUEBREI a minha cara ?.

A Kasie é famosa por seus romances, mas nesse, na minha opinião, ela deixou muito a desejar! O início foi bem interessante e intrigante, Caymen com seu sarcasmo e seu senso de humor super duvido e divertido foi me conquistando. Logo o nosso riquinho AleXANDER entra em cena e os dois tem muita química, uns fofos!

Porém vai chegando na metade do livro, vai ficando tudo rápido demais, muita informação, coisas importantes eram ?solucionadas? em uma linha, zero reviravoltas e plots super fracos! O final??? Ela simplesmente entregou na mão de Deus e deu a entender que teria uma continuação, muitas coisas ficaram em abertas e várias pontas soltas! Além de enfatizar SEMPRE o mesmo assunto, pra no final??? (? Só quem leu vai entender essa parte kkk)

Resumindo, no início ela estava até animada, mas foi finalizado de qualquer jeito. Não é um livro que eu indico, e se você pretende ler, não crie altas expectativas!

?Acho que a infelicidade é resultado de expectativas frustradas?

Monalysa 22/07/2022

3,0 de 5 estrelas Livro rápido, fofo e sem reviravolta
Se você busca uma super história bem elaborada esse livro nao é pra você! Mas se quer apenas uma leitura bonitinha que te faça dar sorrisos bobos esse é o livro certo. Basicamente é um história sobre uma adolescente pobre e extremamente irônica que trabalha com a mãe em uma loja de bonecas, daí ela conhece uma carinha rico e a partir disso a história começa. é um romance simples e fofo

Alice 17/07/2022

Uma leitura gostosinha
Um livro muito fácil de ler, leve e fluido. No início eu tive que empurrar um pouco a leitura, mas valeu MUITO apena. Eu amei a Cayman, às vezes ela era um pouco chatinha pra algumas coisas, mas teve um desenvolvimento incrível. O final me deixou com um gostinho de quero mais. É um romance bem adolescente, muito bom de ler. Eu amei muito.

Monica.Graziela 15/07/2022

Um bom livro...
É um bom livro, porém são muitas coisas em pouco tempo. Na minha visão foi um livro corrido e que focou muito em coisas que no final não mudaria nada, em vez de focar realmente nas que traria uma mudança.
Os protagonista tem muita química, mas tem horas que sinto muita raiva da Caymen. Entretanto, não estraga a história. O que realmente me incomodou foi a tradução, poderiam ter tomado mais cuidado quando traduziram o livro.
Sem contar que o final é tão corrido que quando acabei de ler parece que o livro tem uma continuação, já que o livro acabou com muitas pontas soltas, só que não. É um livro único, que acaba do nada.
Contudo, espera bem mais. Criei muita espectativa, por causa de Namorado de Aluguel, porém esse livro não conseguiu superar. Não é um livro que recomendaria. Se querem ler algo dessa autora leia Namorado de Aluguel, esse sim valeu todo meu tempo.