A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Julia Fernandes 14/07/2022

"-...Eu ganhei o jogo? -Não sabia que estávamos jogando."
?A distância que nos separa? foi um livro que inicie com expectativas altíssimas, pois está na minha lista a um bom tempo e acreditava muito na experiência que teria com o livro.
Ao iniciar achei o livro muito rápido e pouco desenvolvido, já estava com muitas frustrações devido a quebra de expectativas, com o tempo o livro foi me conquistando, mas mesmo assim sinto que foi uma experiência ?ok?, um livro simples ?bom?. Esperava bem mais, devido às avaliações positivas.
Quotes favoritos (sem spoiler):
??Vi muitas bonecas quebrando a vida. Algumas com danos os pequenos, como um dedo faltando, mas outras com membros arrancados e cabeça estilhaçada. Nenhuma se compara a como eu me sinto destruída neste momento. E é minha culpa. Eu sempre soube que Xander era de outra espécie. Por que me permiti acreditar que podia fazer parte dela??
?"Acho que a infelicidade é resultado de expectativas frustradas."

Liv 14/07/2022

incrível incrível incrível incrível, sério eu amei o livro e não consegui parar de ler, o problema é que eu tenho necessidades fisiológicas humanas e escola, na verdade uma coisa que eu reparei nos livros da autora é que eles sempre acabam com pontas soltas, e eu acho que poderia ter esses fechamentos

aimêe 13/07/2022

Todos os livros que eu li dessa autora, me prenderam do mesmo jeito. Eu AMO todas a protagonistas e seus interesses românticos. Romance água com açúcar sem muita reviravolta, incrível, eu amo

anna clara 27/06/2022

Legal
Estava a uns 3 meses com muita dificuldade de conseguir ler alguma coisa e esse livro foi o que me tirou da ressaca literária, esse livro é pra quem procura uma leitura rápida e prática, mesmo tendo gostado muito da história acho que tinha o potencial de ser um livro maior pois tive a sensação que algumas coisas ficaram inacabadas, li um outro livro da autora "ao seu lado" que gostei mais e pretendo ler também "namorado de aluguel"
taina 28/06/2022minha estante
namorado de aluguel é muito bommmmm

tali. 25/06/2022

a distância que nos separa
os livros dessa escritora tem me surpreendido muito, esse mês li "namorado de aluguel" e me apaixonei pela história! e com esse não foi diferente, já quero ler mais alguma coisa com a escrita dela.
É um livro bem leve, fluído e tranquilo de ler, do jeito que eu gosto.
me prendeu rapidamente e os personagens me cativaram muito. talvez algumas coisas deveriam ter sido mais esclarecidas, mas isso não afetou minha leitura. amei amei!

Clara 20/06/2022

Sei nem oque dizer, faz tempo que não faço uma resenha. Quase 3 meses sem ler ?

O livro é muitoo bom indico d mais, e foi esse livro q me ajudou a sair da ressaca.

Eu já tinha começa ele antes, só que parei, e voltei a ler 3 dias atrás. Mas acho q se eu não tiver parado teria amado muito mais

Muito bom juro, indico muitooo.

O sacarmos da Caymen vai te fazer rir muitoooo!

- "Sentimentos, minha querida, são as coisas mais valiosas do universo."
-A distância que nos separa

Natty 15/06/2022

Leitura rápida e dinâmica. A história flui, mas no final fica em aberto o relacionamento da principal com a família.

deborahrol 08/06/2022

A distância que nos separa
Gostei bastante, um livro muito leve e fofo, a escrita fluída, você acaba esse livro em uma sentada. A Caymen e o Xander te prendem, mas com certeza não parece que eles tem 17 anos nuncaaa na vida. Eu recomendo, as interações e os diálogos são muito interessantes. Meu único ?problema?, por assim dizer, foi que aparentemente muitas coisas ficaram a se resolver no final do livro.

Eryka 03/06/2022

Simples, cativante e? quando vou conhecer meus avós ricos?
Bom, é o segundo livro que leio da Kasie West, e sou encantada pela leitura leve que ela proporciona, a sabe usar as palavras certas, com os personagens certos e vc se identifica com eles, pelo menos eu me identifiquei.
Os personagens são bons, com brincadeiras fofas e romances sonhadores. A Caymen, como as ilhas é super sarcásticas, e adoro personagens sarcásticos, a piada fica mais leve e me dá crises, e o Xander, Alexander, é um riquinho q não sabe o rumo ao qual seguir e q se identifica muito com elas ao comprar uma boneca assustadora a ela (ela trabalha numa loja q só vende bonecas, Deus me livre!).
Existe os clichês, ele rico, ela pobre, mas é divertido demais!!
Vou ler o outro livro da Kasie agora!
Bjs de luz! ?

Fabiana 20/05/2022

Muito fofo
As personagens são muito cativantes e vc se sente amigo deles, se preocupa, quer que tudo dê certo.
Adorei os diálogos e senti uma grande imersão na história.
Adorei.

Polenta 07/05/2022

Lindao
KASIE CAST SUA DEUSA LINDA E IMPODERADA EU TE AMO SUA PERFEITA?. Mds todos os livros dessa mulher ????

Marjorie.Baldovinotti 05/05/2022

Curti!
Adoro os livros da Kasie e esse não foi diferente.
No começo achei a Caymen meio irritante, mas ao longo da história passei a gostar do sarcasmo e das tiradas dela. Concordo com os avós, Xander é bonitinho e arrumadinho demais. Kkkkkk
Uma leitura leve e rápida pros fãs de romance ??

bia 28/04/2022

MUITO FOFO!!
no começo eu demorei um pouco para me envolver na história e por um momento pensei que não iria gostar, já que no último livro que li da kasie west (ao seu lado) eu havia me apaixonado pelos personagens e pela história já nas primeiras páginas. mas ao contrário do que se esperava, eu gostei batente. o livro é muito bom! ri demais com a caymen, é o típico livro de romance que aquece o coração.