A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Lindinha4 30/08/2022

Kasie West
Eu sou fã dos romances da Kasie, e esse não podia ser diferente... eu amei. Quem não ama um clichê de romance mamao com açúcar???? eu simplesmente amei esse e por enquanto acho que foi um dos melhores livros que ela já escreveu. super recomendo.
LuaTeresa 03/09/2022minha estante
Li promeiro a seu lado, e morado de aluguel, quero ler esse por último

Lindinha4 03/09/2022minha estante
eu li nessa ordem sksksks amei dms todos os 3

LuaTeresa 03/09/2022minha estante
Eu vi comentário negativo sobre ele livro
Talvez seja o pior dos três. Nao sei...

Lindinha4 03/09/2022minha estante
nossa serio? eu amei mt ele meu rank é 1° ao seu lado, 2° ele e dps o namorado de aluguel

LuaTeresa 04/09/2022minha estante
Vou ler. Você me prometeuuu!!!! Kkkkk

Lindinha4 04/09/2022minha estante
kkkkkkkk me diz oq achou quando terminar

LuaTeresa 10/09/2022minha estante
Gostei muitttooooo

Lindinha4 10/09/2022minha estante
aiiiiiiii que bommmmmmm

Fabi129 05/09/2017

KASIE WEST : VOCÊ NÃO É PARA MIM
''Às vezes tenho dificuldade para começar as coisas, porque prefiro nem tentar, para não correr o risco de fracassar.''

Ocasionalmente é bom você dar uma nova chance a um autor de determinado livro. Já outras, é melhor você nem tentar.
Namorado de aluguel, foi um livro que eu achei bem simples, não me cativou. Mas como ele é um queridinho de muitos leitores, decidi ler um outro livro da autora Kasie West.
Só que eu quebrei a cara novamente. =/=/ =/
Caymen Meyers não simpatiza, nem confia em gente rica. Sua mãe foi largada por um homem que era rico, então ela colocou na cabeça da filha o lema de não confiar jamais em uma pessoa da classe rica. Por aí o livro já começa bobo percebem?
Xander Spence, só pela sua aparência, já faz com que Caymen pense que não é bom gostar muito dele, pois como é rico, vai partir seu coração. O garoto não vai leva-la a sério, ela só será uma distração em sua vida. Tudo isso é o que ela já julga nele. Como veem, Caymen só vê o exterior de Xander, só porque sua mãe sofreu ela também tem que sofrer ao conhecer uma pessoa rica? Sem sentido.
Mas Xander sendo fofo e gentil como é, conquistará Caymen, e os dois irão iniciar uma amizade. Com o tempo ela perceberá que sente algo a mais por ele. Será que esta constatação irá superar o lema que sua mãe colocou em sua cabeça, que os ricos só partem o coração dos que se aproximam deles?
Bem, eu achei o livro com romance quase zero entre os protagonistas. Para mim, eles funcionam mais como amigos. A escrita da autora é simplesmente fraquíssima. O final ficou gritante a falta de um Epílogo. Queria saber o que acontece com os protagonistas, o futuro dos dois. Várias perguntas sem respostas.
Após ler dois livros desta autora, e continuar achando que seus livros não valem a pena, esta autora acaba de entrar para a lista que não quero mais ler lançamentos. Mesma coisa aconteceu com a autora Jennifer E. Smith, autora do livro A probabilidade do amor à primeira vista.
Não recomendo. Tem coisa muito melhor para ler.
Flávia | @baixinhasleitoras 05/09/2017minha estante
Nossa, que pena. Eu quero esse livro em físico. Estou com medo de comprar agora é não gostar tbm. :(

fernanda.hahne 05/09/2017minha estante
Questão de gosto mesmo, eu adorei os dois livros dela e amei A probabilidade estatistica, da Jennifer, bem como Ser feliz é assim, também dela. Eu tenho uma queda por histórias simples e com romances leves, então esse logo me encantou. Mas confesso que esperava uma pincelada sobre o futuro dos personagens.

Kelli 05/09/2017minha estante
Pena que não curtiu. Li "Namorado de aluguel" e adorei. Um YA super fofo! Curti muito a escrita dela. E agora quero ler esse tbm.
Mas gosto é assim mesmo.

Fabi129 08/09/2017minha estante
Como as meninas disseram Flávia, tudo é questão de gosto. Leia talvez vc venha a gostar =)

Flávia | @baixinhasleitoras 11/09/2017minha estante
Sim. Assim espero.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 25/09/2017

"Porque esta é a minha vida: gritar sem fazer barulho."
Classificação: 4/5
Livro: A distância que nos separa (Kasie West)

Caymen Meyers é uma adolescente conhecida por sua dose excessiva de sarcasmo. Desde sempre ajuda sua mãe na loja de bonecas de porcelana "Dolls and More", e por mais que as duas se esforcem muito para o negócio evoluir, parece que o movimento está sempre fraco e a quantidade de clientes parece diminuir cada dia mais.

A garota também aprendeu a nunca, em hipótese alguma, confiar nos ricos. Sua mãe sofreu com alguém assim, e desde então ensinou a Caymen que pessoas da alta sociedade só servem para gastar dinheiro com coisas desnecessárias.

Quando Xander Spence entra na loja, Caymen não precisa olhar duas vezes pra ter certeza que ele é rico. Xander começa a frequentar a loja, e mesmo constatando que ele é fofo e possui um charme notável de longe, a garota não baixa as rédeas e insiste em seguir o que sua mãe lhe instruiu. Mason, o rockeiro de classe média e descolado, parece ser muito mais a cara de Caymen. Mas porque Xander e seu sorriso não saem da cabeça da garota?

Depois de um tempo, Xander parece cada vez mais convincente. Caymen está prestes a deixar a teoria de sua mãe para lá e passar a acreditar que o status social de uma pessoa não importa, apenas o que a mesma carrega dentro de si: sua essência. Mas então o dinheiro se mostra mais presente no relacionamento dos dois do que a garota imaginava.

Será que Caymen se mostrará mais fiel à instrução de sua mãe, ou vai correr o risco de ter o coração partido para encontrar o amor?

Em "A Distância que nos separa" Kasie West mais uma vez conquista nossos corações com a simplicidade de seu enredo que sempre tem uma mensagem a mais para o leitor absorver, com personagens fofos e humanos. É o tipo de livro que dá pra terminar em algumas horas, porque a escrita da Kasie é fluida e cativante demais ?

"Tudo se ajeitou e, apesar da destruição que ficou para trás, você sabe que o pior já passou." (p.237)
Bela Paulinha 25/09/2017minha estante
Adorei esse, pena q a autora não sabe fechar com chave d ouro.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 25/09/2017minha estante
Exatamente, foi por isso que diminui uma estrela, o final deixou a desejar :(

Ray 27/09/2017minha estante
Zzzzzz

Camila 12/04/2019minha estante
Concordoo, merecia um final muito melhor!!! Mas eu ri demais com fluência em sarcasmo da Caymen, daí acabei colocando 5 estrelinhas... fora que a escrita dessa autora é muito levinha, adoro

aline 19/06/2021

meu deus, que delícia de livro. a escrita é super leve e fluída.

gostei bastante da leitura mas não achei o enredo nada tão uau. é bem divertido, fiquei feliz pq não teve enrolação nenhuma, mas isso pode ter sido um problema por ter beirado a pressa - tudo se resolve muito fácil e muito rápido.

além disso, achei algumas coisas meio forçadas e clichês demais. em alguns momentos, senti falta de uma crítica mais bem estruturada.

amei o romancezinho e o fato de todo cap eles estarem lá interagindo pq tava com saudade de livros envolventes assim, levinhos e com vários diálogos...

em suma, gostei bastante.
costa 19/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

aline 19/06/2021minha estante
acho que uns +14

Obgg ?

aline 19/06/2021minha estante
por nada ?

costa 22/07/2021

? Não sabia que estávamos jogando
A Distância que nos separa, é uma história sobre Caymen, uma menina que foi ensinada a não confiar em pessoas ricas, que acaba conhecendo um garoto chamado (Ale)Xander que a propõe um "dia das profissões", sera que isso vai ficar só em dias das profissões, ou vai virar algo mais? pra saber aonde isso vai parar só lendo tudo hein.

Me apaixonei pela escrita da Kasie West, ela torna a leitura leve e fluída, esse livro em particular me encantou pq a Caymen é super sarcástica e te faz rir toda hora, esse plot ainda kkk eu não esperava, posso dizer que imaginar essa loja de bonecas da mãe dela me dava um pouquinho de pânico kkk.
Em compensação oq falta na balança são os detalhes, como por exemplo, algumas características físicas dos personagens.

Só estão disponíveis em português 3 livros dela (só achei 3), mas todos valem muito a pena, para ajudar vcs aí vão as classificações indicativas e uma espécie de ranking dos melhores (na minha opinião), os 3 são de romance, super clichês e perfeitos. ??

? A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA +14 (ADQNS)
? AO SEU LADO +14 (ASL)
? NAMORADO DE ALUGUEL +13 (NDA)

Uma das minhas coisas preferidas nos livros da Kasie são o fato dela sempre expandir a leitura para uma reflexão, um momento de empatia, onde em cada livro ela apresenta os personagens em novos conflitos, tanto com sigo mesmos quanto com outros, como por exemplo oq vemos em NDA, a personagem principal Gia não tem autoconfiança, tem autoestima baixa, as vezes se autocrítica, também guarda todos os sentimentos pra si própria oq acaba a fazendo se afastar dos amigos...

Em ASL a personagem principal, tem crise de ansiedade e também crise de pânico, oq a faz refletir sobre tudo que as pessoas podem pensar dela, todas as milhares de possibilidades do que pode acontecer de bom ou ruim em sua vida.

Já em ADQNS a personagem principal Caymen, sofre com insegurança e medo de ser abandonada ou q as pessoas não gostem dela, mas ao meu ver essas três personagens são maravilhosas e poderosas, obrigada por me fazerem gostar ainda mais de ler, Gia, Autumn e Caymen. ??

OBS: Editora Verus se vc ler isso por favor eu necessito de pelo menos mais uns 10 livros da Kasie West em português até o final do ano. Beijoooo!! ??
Layane.Camille 22/07/2021minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITOOOO, peguei até uma ressaca literária depois de ler, que saudades deles dois ??

costa 22/07/2021minha estante
Perfeitos!? Viciei nessa autora e agr vou ter q ler em inglês ?

Layane.Camille 22/07/2021minha estante
KAKAKAKSKSKAKSKSK eu entendo

Annejuju 11/06/2022minha estante
Vc sempre faz resenhas maravilhosas, Ju, o livro chegou ontem, vamos ver se eu vou gostar

Amanda.Nowacki 10/06/2021

Apaixonante, fofo e leve ??
Uma história apaixonante que nos faz lembrar o porquê amamos os romances leves, fofos e que nos prendem do início ao fim, além disso há algumas surpresas inesperadas no decorrer da história que faz com que ela fique ainda mais envolvente a ponto de não querermos parar de ler.
costa 17/06/2021minha estante
Prfvrr vc recomenda a leitura pra que idade??

Amanda.Nowacki 27/06/2021minha estante
Esse é um romance leve mais juvenil, mas que não possui restrição de idade, qualquer faixa etária pode ler sem medo ?

costa 27/06/2021minha estante
Obrigada ??

Gabby Santana 18/06/2021

Caymen e Alexander
É uma historinha bem água com açúcar, ótimo pra ressaca literária. Amei esse casal clichê, faz até a gente sonhar com contos de fada, deixa o coração calmo e pronto pra próxima aventura.
costa 19/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação?

Gabby Santana 23/06/2021minha estante
Oh meu anjo eu não sei, mas ele é bem água com açúcar não tem "cenas fortes" rs

costa 23/06/2021minha estante
Obgg ??

Jhovana Gonçalves 03/04/2021

Gente eu amei esse livro , ele é ótimo!
Nem sempre as pessoas são iguais , nem sempre podemos julgar alguém pelo status social, por exemplo Xander não tem nada a ver com a quantidade de dinheiro q ele tem , ele é uma ótima pessoa e fez Cayman se apaixonar por ele , e sem dúvidas também fez eu me apaixonar ???
Juliana 03/04/2021minha estante
Esse casal é tudoooo

Andressa 03/04/2021minha estante
Estou lendo e amando o Xander, como ele é fofo e atencioso ???

Jhovana Gonçalves 03/04/2021minha estante
Verdade , amo esse casal ?

Carla Sol 08/07/2017

Quer ler um livro singelo e fofo? Então, o que está esperando?
Li esse singelo livrinho em apenas 2 dias!!! Que história mais encantadora e romântica!!

Não tenho muitas palavras para descrevê-lo, só mesmo lendo para descobrir o quanto o enredo é simples e ao mesmo tempo incrível, fiquei simplesmente apaixonada!

A autora tem uma escrita simples, envolvente e muito doce. Não conseguia largar o livro nem por 1 minuto, sem sentir vontade de voltar para a leitura imediatamente.

Aqui, encontramos uma protagonista chamada Caymen, que sempre teve preconceitos contra ricos, uma vez que sua mãe foi abandonada pelo seu pai que vinha de uma família rica e tradicional ao engravidar e teve muitas dificuldades e perrengues para cria-la. Só que a vida lhe traz grandes surpresas ao fazê-la se encantar justamente por um dos carinhas mais ricos do pedaço, que tem a aparência externa bem no estilo Ken ("namorado da Barbie"), mas por dentro é um belo príncipe que a trata como uma princesa. Já imaginamos o que pode acontecer entre os dois, né?

É um livro bem clichê, mas daqueles clichês super fofos e que nos envolve completamente desde a 1ª página e nos faz engolir cada uma delas para chegar logo ao final. A autora fez com que o romance acontecesse tão naturalmente e tão aos poucos que me fez sentir literalmente vivendo na pele da protagonista. Me vi completamente apaixonada e encantada pelo jeito cavalheiro do Xander assim como a própria Caymen se via. A história é tão singela e tão bonitinha que faz com que a gente termine a leitura querendo um amor igual ao que eles têm. Essa é uma daquelas leituras que ao mesmo tempo é leve e muito cativante. Não dá vontade de largar.

Só posso dizer mais uma coisa: Quer achar um livro literalmente fofo e envolvente? Então não tenho duvidas ao indicar A Distancia que Nos Separa! Lembra muito aqueles típicos filmes adolescentes da sessão da tarde que a gente nunca se cansa de assistir e nos leva a matar um pouco a saudade da adolescência com seus eternos conflitos amorosos!! É muito muito muito bom....
Khetelen 08/07/2017minha estante
A capa desse livro é uma coisinha muito linda!

Carla Sol 08/07/2017minha estante
Essa autora é maravilhosa! Ela tbm escreveu um livro que tem uma capa fofíssima que se chama Namorado de Aluguel, tbm é uma história extremamente encantadora! Só pela capa já dá vontade de ler tudo o que ela escreve...rsrs

Khetelen 09/07/2017minha estante
Já li Namorado de Aluguel, muito fofo!
Concordo com você, só pelas capas belíssimas dá vontade de ler os livros dela.

Natália Sophia 04/05/2020

Perfeito!
Aaaaaaaaaah que delícia de livro!
Como terminar esse livro e começar outro? Não daaaa!
Com um título desses eu achei que eles moravam em lugares distantes, mas não, é a distância financeira que ela acha que vai separar eles.
Que delícia de livro gente, vocês têm que ler com urgência.
Só para começar: Caymen é sarcástica. Acho que a única personagem que ficou foi a Sophie da trilogia Hex Hall.
Outro ponto que me deixou super feliz: Não tem o drama eterno dos romances. É muito amorzinho e o maior problema é resolvido super rápido e de forma linda.
Gente, era exatamente esse tipo de livro que eu estava precisando ler agora.
Jehssics 04/05/2020minha estante
Mana kkkk já quero ler!

Natália Sophia 04/05/2020minha estante
Leiaaaa kkk ?

Mel_Souza 01/10/2021

Gostosinho de ler
Achei a premissa do livro bem legal! Uma vibe meio "diário da princesa" com a mãe escondendo a real identidade, os avós ricos e tudo mais..
Um livro levinho, ótimo pra sair da ressaca literária. Mas, ao mesmo tempo, pra quem espera grandes coisas, pode se decepcionar. A escrita é fluida, capítulos curtos e diálogos bem jovens.
Um romancezinho clichê, mas confesso que esperava mais desenvolvimento do triângulo amoroso. Foi meio superficial e nada emocionante... a menina já estava decidida pelo garoto desde o começo.
Além disso, fora o núcleo do casal, o desenvolvimento dos outros personagens também é superficial. A relação do Xander com o pai é um exemplo disso.. eu gostaria muito de ter visto mais dessa interação deles. Mas é meio jogado que um tem problema com o outro e nada se explica direito.. poderia ter aprofundado um pouco mais.
O grupo de amizades da protagonista é bem interessante! Eles parecem ter uma relação genuína de parceira, o que gera umas cenas super fofas e engraçadas no livro.
O desfecho é clichê, mas fofo. Também dá pra perceber uma parcela de auto conhecimento dos personagens principais em relação ao que querem do futuro, sobre o que gostam de fazer.. enfim, sobre si mesmos.
Confesso que prefiro o outro livro da autora: namorado de aluguel, mas ainda sim é um bom livro para ler numa tarde osciosa.
Fer 01/10/2021minha estante
Gostei de como desenvolveu a sua resenha ?

Mel_Souza 01/10/2021minha estante
Muito obrigada ??

Alane.Sthefany 30/01/2022

A Distância Que Nos Separa
Muito bom !!! ???
Estou amando os livros dessa autora, terceiro livro que eu leio dela !!!
Os livros são mais para quem quer uma leitura rápida, fluida, e leve. ?
O romance é fofo, bem adolescente ??
Os personagens são incríveis, a Caymen é engraçada, pelo jeito sarcástico e irônico dela, e o Xander é muito fofo e galanteador.
Só achei que a autora deixou umas coisas inacabadas na história, muitas coisas importantes, que você não terá respostas ?

? Caymen e Xander ?

? Nota 4/5 ?

Spoiler (cenas do livro)

O Xander apresentando a Caymen para a família dele (a prima Scarlett e o irmão Samuel) ?

"? Essa é a Caymen.
? Oi. Já ouvi falar muito de você.
Olho para Xander. Ele fala de mim o tempo todo? E como devo
responder a esse comentário?
? Parece que o Xander precisa sair mais, se eu sou o assunto
preferido dele."

"? Samuel ? diz Xander
? essa é Caymen Meyers.
? A Caymen Meyers? ? Ele sorri ? Ouvi falar muito sobre
você.
? Sinto muito."

[...]

? E você? Qual é o seu maior medo?
? Perder. Falhar.
? Falhar em quê?
? Em qualquer coisa. Às vezes tenho dificuldade para começar as
coisas, porque prefiro nem tentar, para não correr o risco de fracassar.
? Mas nada de bom acontece, se você não correr riscos.
? Eu sei. Mesmo assim...
Chegamos à porta dos fundos da funerária, e ele deixa as pás encostadas na parede [...]
? Mesmo assim...? ? pergunto quando penso que ele não vai
continuar.
? Mesmo assim, não consigo superar o medo.

? Talvez você tenha que se permitir falhar em alguma coisa. Um
fracasso dos grandes. Vai perder o medo depois disso.
? Sei. Devo ir buscar os cachorros agora ou mais tarde?
? Tudo bem, tudo bem. Já entendi. ? Xander tem razão. Não
posso insistir para ele enfrentar o medo dele se não me disponho a
enfrentar o meu. E não me refiro ao medo de cachorro.

O real medo dela:

"Estou olhando para a gola da camiseta dele.
? Caymen?
? Hum?
? Você parece com medo. Isso te assusta?
? Muito.
? Por quê?
? Porque eu não trouxe bala de hortelã.
? Agora a resposta verdadeira...
? Porque eu tenho medo do jogo acabar depois que você conseguir
o que quer."

Essa parte ???
Marya_lovegood 01/05/2022minha estante
Me identifiquei muito com essa resenha os surtos e nossa que autora perfeita já li 3 livros dela e tô torcendo pra encontrar outros traduzidos a escrita dela é tão perfeita que mds

Alane.Sthefany 02/05/2022minha estante
É bem clichêzão, fofo e adolescente, eu amei.

Tem o livro "On The Fence"

Ainda não li, mas está na lista.

Juh 13/03/2021

Fofinho demais
Esse é o meu segundo contato com os livros da autora e eu estou extremamente, loucamente apaixonada pela escrita dela.
Os livros dela são envolventes, fluídos é super gostosos de ler.
Esse livro supriu todas as minhas expectativas.
Xander é uma gracinha de menino, sempre gostei de personagens sombrios,esse mocinho não é cardiologista mas sabe mexer com o meu coração.
Gostei muito do livro não ter aquelas brigas ou personagens maus que estragam a felicidade do casal principal, o livro tem um enredo leve.
Caymen é uma personagem fofinha demais, amei conhecer ela.
Eu definitivamente estou viciada nesse autora, acabei esse livro é já estou a procura de outras livros dela.
samara 04/09/2021minha estante
Amg vc aqui ?????

mai celestino 19/02/2021

"Sou melhor em pequenas doses."
Esse é o segundo livro da Kasie que leio e já amo a autora. Sua escrita certamente me agrada; sem rodeios, direta ao ponto, com a medida perfeita de detalhes. A distância que nos separa é um romance fofo e moderno. Conhecemos a Caymen, uma jovem que cresceu com a responsabilidade de ajudar a mãe no negócio da família (no caso apenas a mãe e ela), uma loja de bonecas de porcelana (mesmo sem ver já tenho trauma delas). Embora goste de dar esse apoio, ela não quer isso para seu futuro. Aí que entra o jovem, belo e ryco Xander. Depois de passar pelo sininho da porta da loja a trama muda na vida da protagonista, não pense que tô falando apenas de romance, é que eles desenvolveram uma amizade tão boa de imaginar que você deseja ser amigo deles. Adicione a isso: aventuras, descobertas, e o típico dilema dos jovens na busca do "o que vou ser quando sair do colégio". Caymen sempre teve uma visão ruim de pessoas como Xander e sua família, os achando esnobes, devido o passado de sua mãe. Ainda assim ele consegue ultrapassar essa barreira, a fazendo pagar pra ver. É um romance com aquela áurea de conto de fadas, perfeito para quem ama clichês e também uma ótima opção para quem busca um refresco na rotina.

"É como a calmaria depois da tempestade. Tudo se ajeitou e, apesar da destruição que ficou para trás, você sabe que o pior já passou."
Mila 28/02/2021minha estante
Amei sua resenha Mai! Da vontade de ser amigos deles mesmo ?

Mari 02/07/2017

Um chick lit pra renovar nossas esperanças
Uma leitura deliciosa que vai te envolvendo a cada capitulo. Caymen é tão insegura e dramática que parece real, mas o mais lindo é que ela se apaixona por sorrisos.
Xander é um princípe contemporâneo com infinitas qualidades, a parte ruim do personagem é não podermos compreender a versão dele da história.
Mais uma vez Kasie West encanta o leitor com sua escrita.
03/07/2017minha estante
Mari, vc tem o ebook dele?