A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Juh 13/03/2021

Fofinho demais
Esse é o meu segundo contato com os livros da autora e eu estou extremamente, loucamente apaixonada pela escrita dela.
Os livros dela são envolventes, fluídos é super gostosos de ler.
Esse livro supriu todas as minhas expectativas.
Xander é uma gracinha de menino, sempre gostei de personagens sombrios,esse mocinho não é cardiologista mas sabe mexer com o meu coração.
Gostei muito do livro não ter aquelas brigas ou personagens maus que estragam a felicidade do casal principal, o livro tem um enredo leve.
Caymen é uma personagem fofinha demais, amei conhecer ela.
Eu definitivamente estou viciada nesse autora, acabei esse livro é já estou a procura de outras livros dela.
samara 04/09/2021minha estante
Amg vc aqui ?????

Lyloom | @elfadoslivros 26/02/2021

Prefiro Ao Seu Lado
Esse foi meu segundo contato com a autora e já não me emcantou tanto. Mas foi um leitura MUITO fluída. Acabei bem rápido.

Leticia 29/03/2021

Esse foi o livro com mais desenvolvimento da autora, eu gostei... Muito bom... E agora eu quero uma continuação

Sthael Samara 07/06/2020

Divertido
Foi o segundo livro da autora que li e, confesso, que gostei mais do primeiro (Namorado de Aluguel). Mas esse também é bom, na minha opinião as personagens são menos envolventes, mas a história é muito divertida. Bom para espairecer a cabeça e lembrar como é ser adolescente e apaixonada! Uma fofura!

Wal 12/07/2020

Uma delicinha de leitura
Eu comecei a amar a escrita dessa autora. Por mais livros assim.
Leve, e rápida. Bom pra ler em um final de semana.

Lindybooks 21/12/2022

Distância?
Eu amo de paixão a Kasie, por incrivél que pareça eu conheci ela por uma amiga que eu fiz aqui no skoob, ela me indicou os livros dela e eu amei, já todos (no pprtuguês né kkkkkk
esse sinceramente foi um dos meus fvfvs, eu amei como ele n desiste dela, como mesmo com essa difernça que separa tanta gente eles ficaram juntos, esse amor pelo musica e cara, eu tinha certeza que os pais dele iam ser uns merdas e eles foram maravilhosos! Simplimente amei a vibe, curti demais !
@lindysus

Mel_Souza 01/10/2021

Gostosinho de ler
Achei a premissa do livro bem legal! Uma vibe meio "diário da princesa" com a mãe escondendo a real identidade, os avós ricos e tudo mais..
Um livro levinho, ótimo pra sair da ressaca literária. Mas, ao mesmo tempo, pra quem espera grandes coisas, pode se decepcionar. A escrita é fluida, capítulos curtos e diálogos bem jovens.
Um romancezinho clichê, mas confesso que esperava mais desenvolvimento do triângulo amoroso. Foi meio superficial e nada emocionante... a menina já estava decidida pelo garoto desde o começo.
Além disso, fora o núcleo do casal, o desenvolvimento dos outros personagens também é superficial. A relação do Xander com o pai é um exemplo disso.. eu gostaria muito de ter visto mais dessa interação deles. Mas é meio jogado que um tem problema com o outro e nada se explica direito.. poderia ter aprofundado um pouco mais.
O grupo de amizades da protagonista é bem interessante! Eles parecem ter uma relação genuína de parceira, o que gera umas cenas super fofas e engraçadas no livro.
O desfecho é clichê, mas fofo. Também dá pra perceber uma parcela de auto conhecimento dos personagens principais em relação ao que querem do futuro, sobre o que gostam de fazer.. enfim, sobre si mesmos.
Confesso que prefiro o outro livro da autora: namorado de aluguel, mas ainda sim é um bom livro para ler numa tarde osciosa.
Fer 01/10/2021minha estante
Gostei de como desenvolveu a sua resenha ?

Mel_Souza 01/10/2021minha estante
Muito obrigada ??

aline 19/06/2021

meu deus, que delícia de livro. a escrita é super leve e fluída.

gostei bastante da leitura mas não achei o enredo nada tão uau. é bem divertido, fiquei feliz pq não teve enrolação nenhuma, mas isso pode ter sido um problema por ter beirado a pressa - tudo se resolve muito fácil e muito rápido.

além disso, achei algumas coisas meio forçadas e clichês demais. em alguns momentos, senti falta de uma crítica mais bem estruturada.

amei o romancezinho e o fato de todo cap eles estarem lá interagindo pq tava com saudade de livros envolventes assim, levinhos e com vários diálogos...

em suma, gostei bastante.
costa 19/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

aline 19/06/2021minha estante
acho que uns +14

costa 19/06/2021minha estante
Obgg ?

aline 19/06/2021minha estante
por nada ?

Ana Julia 07/06/2021

"Não se preocupa, pode cobrir os olhos. Não vou rir de você... Muito."
Com esse final que digo: adorei o casal Xander e Caymen. O livro em si me decepcionou um pouco, pois o final fica meio aberto (sim, espero continuação dele). Namorado de aluguel com certeza é o meu preferido da autora.
-> Livro para ressaca literária

iparis0 22/09/2022

incrível, recomendo
É meu terceiro livro da autora, e só posso dizer que melhora a cada livro que leio. As capas não são nada atraentes e animadoras, mas história é muito boa e bem construída. É um romance água com açúcar que não tem o foco apenas nisso, tbm tem uns pontos da vida da protagonista que me identifiquei muito. Pode ser por isso que amei tanto o livro, eu me vi na protagonista. Cinco estrelas e favoritado.

Geovanna 04/03/2023

O dinheiro que nos separa??
Eu queria que esse livro tivesse mil páginas de de tão bom e Incrível que é.?
Eu quando estava lendo o livro, ficava pedindo para Deus me dar um Alexandre, rico, carinhoso e que me desse comida todo dia(ainda estou pedindo kkkkk).
Com certeza Caymen tem o melhor humor de todo o livro, eu dava tanta risada das coisas dela falava.
A história incrível leiam!!.?

Duda 22/09/2022

Impecável
Eu não tenho reclamações a fazer
O livro me ganhou nas primeiras páginas
Amei a escrita
A personagem principal
Todos os proximos etc
Pena ser livro único,eu não terminei e quero reler já kkkkkk virou confort book,CERTEZA
Adorei tudo não tenho nem o que falar
Acho que tudo correu do jeito mais cedo que tinha que correr
Não aconteceu de uma hora para outra,foi bem construído a relação do casal
Por mais que tenha alguns imprevistos isso tornou a história mais gostosa ainda,favoritado PRA VARIAR,Kasie não decepcionou de forma nenhuma
???

wishyouwereana 24/03/2021

muitas reviravoltas no destino
É um clichê adolescente muito levinho, rápido e fácil, com um toque de sarcasmo e que não sai da zona de conforto e nos deixa com o coração quentinho e feliz, e também é ótimo pra tirar ressaca literária.
Foi meu primeiro contato com a escrita da Kasie, e já anotei no meu diário que vou ler todos os livros dela esse ano. Escrita impecável, clara e fluída, que conseguiu criar uma história com início meio e fim em poucas páginas, que não deixou a impressão de ter sido escrito "correndo", igual a maioria dos livros curtinhos.
Confesso que estou meio apaixonada pelos personagens que ela criou também.
Pra ler em uma tarde tomando suco e ouvindo Coldplay, o que foi exatamente o que eu fiz.