A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Didi 17/11/2021

Leitura rápida, divertida e simples. Ainda meio chocada para onde a história terminou. Achei que ia ser só mais um clichê mas me surpreendeu.

Sabrina.Varges 20/06/2020

Amorzinho
Amei a leitura, é muito rápida e prende bastante. Goatei muito do casal protagonista e o que mais senti falta foi de um epílogo para fechar melhor a história. Mas fiquei com vontade de ler mais sobre a autora.
Adi 22/10/2020minha estante
Tbm amei!!

Leh Paiva 01/05/2021

Livro bem rapidinho com personagens únicos e divertidos e um casal que você torce pra ficar junto logo.

Janann 18/10/2023

Nossaa amei essa autora
Primeira vez tendo contato com a Kasie, então vamos aos pontos que me ganham:
Zero palavrão
Leitura fluida
Zero enrolação
Zero sacanagem
Amei de verdade, o livro é curto, demorei pq fiquei sem tempo mas teria lido tranquilamente em um dia!
Conta a história de caymen que trabalha pra mãe em uma loja de bonecas de porcelana, onde conhece Xander, eles são de vidas financeiras diferentes onde o peso para a Cay recai muito sobre ela não ser rica!
Gostei do desenvolvimento dos dois, gostei muito do jeito da Cay por que ela é extremamente sarcástica como eu, então amei de verdade

Gabby Santana 18/06/2021

Caymen e Alexander
É uma historinha bem água com açúcar, ótimo pra ressaca literária. Amei esse casal clichê, faz até a gente sonhar com contos de fada, deixa o coração calmo e pronto pra próxima aventura.
costa 19/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação?

Gabby Santana 23/06/2021minha estante
Oh meu anjo eu não sei, mas ele é bem água com açúcar não tem "cenas fortes" rs

costa 23/06/2021minha estante
Obgg ??

i4perczbeth 29/01/2022

mais um clichezinho para os favoritos.
nunca reparei que eu gostava tanto de clichês meu deus, vivo e respiro por esses romances.

ja saquei qual era o plot final quase na metade do livro e gostei muito.

quero muito um xander pra mim que príncipe ??

Lala Clement 09/05/2021

Um romance bem clichê, apesar de ter uma questão surpreendente, te deixa com o coração quentinho.....

Jess_ 29/08/2021

É incrível como essa autora tem a arte de fazer livros bons, eu adoro todos os livros dela, sem excessão.

As vezes tinha vontade de pegar Mason e a necessidade de toque dele é esmagar ?

Caymen é teimosa mas muito fofa, só deve aprender a não achar as coisas pelo outro. Pergunte antes sem ficar especulando sentimentos. As vezes você pode perder grandes coisas por ficar especulando tudo.

Xander é uma graça, e eu adorei todo o momento com ele no livro.

E por incrível que pareça, nesse livro eles não tem amigos idiotas ou que trocam eles com facilidade.

Eu li o livro extremamente rápido, é o livro de uma sentada. Você sentou e não consegue levantar mais até terminar ksksksks

A história é incrivelmente fluída, e gostosa. Os personagens são legais, e você não se sente entediado momento nenhum. Eu sou extremamente cadelinha dessa autora e leria tudo dela e ia gostar até dos piores ksksksksks

Vocês não vão se arrepender de ler ?

Fabiana 20/05/2022

Muito fofo
As personagens são muito cativantes e vc se sente amigo deles, se preocupa, quer que tudo dê certo.
Adorei os diálogos e senti uma grande imersão na história.
Adorei.

Cams 11/05/2021

Leitura levinha
Não foi uma leitura pra me arrancar grandes emoções mas foi uma leitura levinha pra passar o tempo e dar umas risadinhas.

Amanda Mohring 15/04/2024

Fofinho
Não sei se eu que não estou muito na vibe ou passei dessa fase, mas achei fraquinho para um livro de romance. É fofinho, mas nada demais.

Thamy 09/06/2021

Final corrido
Se você quer um clichê bem clichê mesmo, pode cair dentro desse livro, em algumas horas você consegue terminar a leitura por se tratar de um livro com escrita fácil e envolvente. Mas o final foi uma correria tão grande que fiquei até cansada. Tudo que tinha pra acontecer no livro aconteceu nas 20 últimas páginas.

ana 22/12/2021

esperava bem mais
li três livros seguidos dessa autora esse ano e adorei todos, por isso comecei esse com as expectativas lá em cima, mas desde o início achei chatinho e fui empurrando com a barriga, os personagens não me conquistaram tanto e o final eh super corrido errr

NesthaSafin 19/12/2021

Esse foi o livro que menos gostei dessa autora, os outros são maravilhosos porém esse não supriu minhas expectativas. É um livro fofo, confortável e leve, a leitura é rápida.