A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Amanda Mohring 15/04/2024

Fofinho
Não sei se eu que não estou muito na vibe ou passei dessa fase, mas achei fraquinho para um livro de romance. É fofinho, mas nada demais.

Liza37 20/03/2024

Gostosinhoooo
Leitura gostosa...estou apaixonada na escrita dessa autora romance leve....leitura fluida sem muito mimimi...adorei!!!!

ingridgi 18/03/2024

Nhe
é um água com açúcar, mistura de friends to lovers, com triângulo amoroso, bem fofinho, mas nada demais
li enquanto fazia uma tatuagem pra me distrair da dor e foi útil kkkkkk

nickyeomie 30/01/2024

Onde posso encontrar um Xander?
Quando eu digo que a Kassie West é uma das minhas autoras favoritas, é por causa desse mundinho apaixonante que ela coloca o leitor. Esse é o terceiro livro que leio dela, e é simplesmente encantador! Ela consegue criar personagens que se conectam e tem uma química tão gostosinha de ler, e não foi diferente com o Alexander e Caymen. Apesar de ser uma jovem adulta, me sinto uma adolescente que nunca leu um livro de romance contemporâneo na vida, pois ela consegue envolver o leitor de tal forma que parece que você é o/a personagem principal do livro. Eu gostaria que tivesse mais páginas e mais ciclos tivessem sido finalizados, mas creio que o final aberto sobre o futuro da mãe e o futuro relacionamento avós-filha-neta foi uma ótima escolha.

Super indico para quem está de ressaca literária, pois é rápido e leve, perfeito para quem deu uma pausa nas leituras, ou para quem leu algo muito tenso e pensa relaxar um pouco. Me deixou com o coração quentinho ?

Duda Campos 30/01/2024

Um confort book pra quem quer sair da ressaca
Achei extremamente fofo e leve, li em uma noite e achei simplesmente perfeito pois não exige muito raciocínio, e o que é e pronto, mas n deixa de ter uma reviravolta final. Achei a história engraçada em partes e o humor da protagonista ajuda muito. Enfim, recomendo a todos que querem algo pra sair de uma ressaca literária ou uma leitura rápida para passar o tempo e que não exige pensar muito e sim apenas curtir um romance bom e tranquilo

Deby 23/01/2024

A Distância Que Nos Separa
Eu achei um livro razoável, alguns problemas poderiam ter sido resolvidos se houvesse uma melhor comunicação entre os personagens, o que me fez gostar um pouco menos da história. Não consegui ter uma conexão muito grande com os personagens, o que fez com que alguns acontecimentos não me tocassem tanto, mas gostei deles e entendi suas dores. Achei algumas partes com pouco desenvolvimento, como por exemplo a relação do Xander com o pai, gostaria de saber mais coisas, mas o casal é fofinho e é uma história boazinha para passar o tempo

Giulia 12/01/2024

É um livro bom, mas acho que iria gostar mais se tivesse lido mais nova. Tem muitas coisas que atualmente não consegui ignorar, e toda hora eu pensava ?era pra eu ter lido esse livro entre os 14-16 anos?

sirena.alonzonavas 28/12/2023

Livro perfeito pra quem tá de ressaca literária: levinho, fofo e sem grandes conflitos pra você ficar quebrando a cabeça. Adorei a dinâmica da Caymen e do Xander, a personalidade dela e a construção da relação deles foi o ponto alto do livro pra mim. Não é uma obra-prima, mas é um bom livro pra quem tá começando ou retomando o hábito de ler, já que é uma leitura fluída e rapidinha, coisa de um ou dois dias (óbvio que o ritmo de leitura varia de pessoa pra pessoa).
Enfim, super recomendo!??

Rayssa445 06/12/2023

Outro livro clichê que eu amei, muito bom ??.
Leitura super fluída e que não me deixou largar o livro nem por um minuto,tanto que eu li em um dia apenas, amei ????

Emily28 21/11/2023

Percebi que os livros da escritora são livros leves. Achei que era um romance entre vidas opostas, mas percebi que na verdade havia muito coisa escondida. É bom, a relação entre os dois me prendeu, ansiava por vê algumas cenas.
Porém, ambos possuem problemas de reconhecimento e de falar sobre as dúvidas, tiram conclusões sozinhos, não conversam.
Outra coisa, é decepcionante como os livros sempre terminam do nada.
Relação do casal?????
Mãe???
Matthews?????
Esses assuntos ficaram em aberto, essa é realmente a única coisa que eu mudaria no livro.

Wedija 17/11/2023

?? autoconhecimento
Um romance cheio de surpresas!
Dois jovens de mundos diferentes que se apaixona, Caymem é descrente em relação aos homens ricos, aprendeu com a mãe que eles não são confiáveis.
Ela se encanta pelo jovem rico que é gentil e lindo, mas acha que tem que colocar os pés no chão e se relacionar com pessoas de classe social pra não se decepciona, mas o amor fala mais alto que a razão!
Eles passam por situações de desencontros e amadurecem ao longo da história, além de descobrirem partes de sua história familiar eles também descobrem quem são e o querem ser.
É um romance fofo, com muito sarcasmo e frio na barriga!

LidosdaCris 13/11/2023

? Instruções para Dançar
? Nicola Yoon
? Arqueiro
? Lançamento - 2022

? SINOPSE ?

Nicola Yoon é autora dos best-sellers Tudo e todas as coisas e O sol também é uma estrela, ambos adaptados para o cinema.

?Um retrato comovente e afetuoso da jornada do amor.? ? Booklist

?Uma história cativante sobre primeiro amor, com diálogos inteligentes e personagens cheios de nuances, mais um toque de magia para deixar tudo realmente inesquecível.? ? BookPage

Desde que seus pais se separaram, Evie Thomas não acredita mais no amor. Ela fica ainda mais desiludida quando algo estranhíssimo acontece: ao ver um casal se beijando, ela de repente é dominada por uma visão do início daquele romance? e de como ele vai acabar.

Afinal, como Evie tem aprendido, mesmo as maiores histórias de amor terminam com um coração partido.

Ao investigar por que continua tendo essas visões, ela vai parar num estúdio de dança e resolve se matricular. Lá, aprende a dançar valsa, tango e salsa tendo como par Xavier, mais conhecido como X.

O jovem é o oposto de Evie: aventureiro, apaixonado, ousado. Ainda por cima, tem como lema de vida dizer sim para tudo ? inclusive participar de um concurso de dança com uma garota que acabou de conhecer.

Apaixonar-se por X definitivamente não estava nos planos de Evie. Se as visões lhe ensinaram alguma coisa, é que ninguém escapa ileso do amor. Mas, à medida que os dois se aproximam, ela é forçada a questionar tudo o que achava que sabia. No fim das contas, será que o amor vale a pena?

Soninha 07/11/2023

Leitura leve e fluída. A escrita da autora é maravilhosa, mas achei que faltou um pouco mais de enredo para que o livro deixasse aquele quentinho no coração. O livro mais falado de Kasie West é Namorado de Aluguel, que ainda não realizei a leitura.

Janann 18/10/2023

Nossaa amei essa autora
Primeira vez tendo contato com a Kasie, então vamos aos pontos que me ganham:
Zero palavrão
Leitura fluida
Zero enrolação
Zero sacanagem
Amei de verdade, o livro é curto, demorei pq fiquei sem tempo mas teria lido tranquilamente em um dia!
Conta a história de caymen que trabalha pra mãe em uma loja de bonecas de porcelana, onde conhece Xander, eles são de vidas financeiras diferentes onde o peso para a Cay recai muito sobre ela não ser rica!
Gostei do desenvolvimento dos dois, gostei muito do jeito da Cay por que ela é extremamente sarcástica como eu, então amei de verdade