Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

blogreflexosliterarios 31/12/2020

Que conto lindo e completo em tão poucas páginas!
Neste conto podemos perceber um amor genuíno entre duas mulheres que começou ainda na infância e se perpetuou ao longo do tempo.
O conto é lindo, fofo, encantador e prende o leitor do início ao fim.
A história de Carol e Elisa faz com que ainda acreditemos que exista esperança no mundo, mesmo em meio a tanto preconceito.
Milena.Santos 31/12/2020minha estante
Estou querendo ler essa história também aaaa

blogreflexosliterarios 31/12/2020minha estante
Leia, você não vai se arrepender.

teehvsouza 07/07/2023

Foi uma leitura leve.

O livro é simples, bem rapidinho e que te prende nos seus cinco capítulos curtos e bem didáticos.

Não é uma leitura chata, o livro trás a proposta de um conto leve e de leitura simples e foi oque ele entregou.

O fato de não ser mais um clichê onde o casal sáfico tem um final trágico o deixa melhor ainda.

Recomendo de olhos fechados, um conto nacional muito bem escrito.
Lara.Antonella 02/09/2023minha estante
Sim, eu amei q elas terminaram juntas, isso quase nunca acontece

Iris Figueiredo 28/04/2017

Você acredita em almas gêmeas?
"Tempo ao tempo" é o segundo conto publicado por Olívia Pilar e é tão adorável quanto "Entre estantes"! Dessa vez, a história se desenrola em uma passagem de tempo um pouco maior, dando flashes da vida de Elisa e Carolina e como elas se transformaram de melhores amigas a um casal. Lindo, delicado e sensível, Olívia consegue trazer mais uma vez a delicadeza e representatividade para suas histórias!

AGORA ME DÁ UM ROMANCE INTEIRO

Solaine 07/05/2017

Ai, meu deus, esses continhos curtos da Olívia vão nos mataaaaaaar!
Eu amo história sobre amigos que descobrem que se amam, tá no meu top 5 de plots de romances favoritos, então fiquei bem animada pra ler esse conto. E eu adorei! Adorei ver as duas em diversos momentos de suas vidas e como o sentimento delas parecia desenvolver no tempo certo, do jeito certo. Mais uma vez fiquei o tempo todo com um sorriso no rosto, mais uma vez queria maaaaais dessas personagens e mais uma vez fiquei encantada com a escrita da Olívia.

mouemily 19/05/2017

Gente, que conto fofo! Eu amei Entre Estantes, o primeiro conto que a Olívia publicou, então óbvio que 'tava animada pra Tempo ao Tempo. E a melhor parte - não me decepcionei nem um pouco!!

Aqui a gente acompanha duas amigas, a Carol e a Elisa, que cresceram juntas e um dia percebem que na verdade se amam. A história é contada pela Carol numa narrativa muito linda e fácil de acompanhar, mas, na real, eu queria MAAAAAAIS. Apesar de ser bem explicadinho, algumas lacunas ficaram em aberto e eu sou uma pessoa curiosa e queria saber tudo!!! E também queria mais desse sentimento gostosinho que bate ao ler romancinho contemporâneo, pra falar bem a verdade.

Depois dessa leitura, mal posso esperar pelos próximos projetos da Olívia :'))

Lorrane Fortunato 08/08/2017

Não Resenha: Tempo ao Tempo / Dreams & Books
Aproveitei que esse conto maravilhoso da Olívia Pilar estava grátis na Amazon e não hesitei em adquirir.

A história é linda, de uma sutiliza e simplicidade indescritíveis. Indico de todo o meu coração!

site: www.dreamsandbooks.com

Adrya.Ribeiro 22/08/2017

Tão fofo quanto o outro da autora, Entre Estantes.
As vezes o amor está do seu lado, é só prestar atenção!!!
Quero mais!!!!!!

Gabe | @cafecomgabe 08/09/2017

Fofo
Achei bem bonitinho, uma história breve mas envolvente pra esquentar o coração. Adorei a escrita da autora, pretendo ler mais publicações dela.

Tatiana 09/10/2017

Uma das coisas que eu mais gosto nos contos da Olívia é a capacidade de escrever histórias tão legais em tão poucas páginas. Eu adorei o recurso de tempo que ela usou pra mostrar a evolução do relacionamento das personagens, principalmente porque além de instigante, ele é capaz de dar profundidade às personalidades das personagens e ao relacionamento delas.
Agora, meu apelo é: ESCREVA MAIS LIVROS, SUA LINDA!!!

Carol Vidal 13/10/2017

Ótimas personagens
Quando um personagem é bem construído, não importa o tamanho do texto, é inevitável a identificação e empatia. As duas personagens são muito interessantes e o desenrolar da história prende o leitor. Apesar de o final não ter me empolgado muito, recomendo a leitura!

Lis 25/10/2017

Quero mais
Gosto muito da escrita da Olívia, por mim ela podia lançar um conto por mês e ainda ia ser pouco. Gosto principalmente de como ela faz a gente se importar tanto com as personagens em tão pouco tempo. Em poucos parágrafos eu já estava torcendo pela felicidade da Carol e da Eliza, vinte páginas e eu já tava quase chorando e de coração quentinho.
Outra coisa que eu também gostei foi de como a passagem de tempo aconteceu, afinal, esse era um dos aspectos mais importantes da história. Parecia que eu tava vendo cada uma das cenas na minha frente.
E por último, um pensamento que sempre passa pela minha cabeça quando eu termino uma história como as da Olívia é "meu deus, como essas histórias importam".

Julia1856 29/02/2024

?Conviver com Elisa fazia com que me sentise como üm vulcão em erupção, e meus sentimentos eram a lava que teimava em escapulir?

@beatrizprads 16/02/2018

Vamos conhecer a Carolina e a Elisa. São amigas desde infância e permanecem amigas pela adolescência e pelo começo da vida adulta.
Porém elas logo percebem que talvez os sentimentos que nutrem uma pela outra, seja mais do que amizade.
Temos vários pedacinhos, várias memórias que se passa através dos anos delas, até chegar ao tempo atual.
Um ebook super curtinho, super rapidinho de se ler e super baratinho também.
Queria que fosse um livro maior, adoraria ler sobre a história delas.

site: www.instagram.com/4estacoess

Amanda @LittleCruella 08/04/2018

Tempo ao Tempo por LittleCruella
Mas uma leitura leve dessa autora que vem me cativando, nessa estória vemos a história de Elisa e Carol, duas amigas desde infância que passam sempre a vida uma ao lado da outra, seus pais são amigos o que facilita muito das duas sempre estarem perto. Elas vivem por alguns anos se envolvendo com algumas pessoas, Elisa com Gustavo, Carol com Fernanda, sim Carol sempre soube que era Lésbica, agora Elisa demorou um pouco pra saber disso, e quando soube não teve outra escolha em sua vida.. Mas isso só saberá quem ler esse conto incrivelmente cativante, e confesso que me roubou algumas lágrimas nas duas ultimas páginas.. Esse conto também não ganhou as tão desejadas 5 estrelas por ser curto.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

wall 11/04/2018

Tempo ao tempo
Tudo aqui é muito lindo, desde a capa até a descrição dos eventos da história. Só posso agradecer à Olívia Pilar por ter nos presenteados com tamanha excelência e fofura.

site: http://instagram.com/wallrandal