Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Dora 07/07/2020

Se você faz parte da comunidade sáfica e nunca se apaixonou pela melhor amiga, bem... Eu nunca nem vi isso acontecer!
É mais um daqueles contos clichês, mas num sentindo bom! Sempre que leio um desses, fico pensando como minha descoberta poderia ter sido menos traumática e dolorosa, que tava tudo bem eu ter me apaixonado pela minha melhor amiga na sétima série.
Não existia uma Olívia Pilar nessa época (ou talvez sim e não houvesse divulgação), mas eu fico grata por existir agora. E por existirem outras autoras como ela que nos tragam clichês, que retratem um relacionamento sáfico diverso para além de uma relação fracassada - como comumente acontecia e ainda acontece um pouco no meio audiovisual.

gabs 03/07/2021

Eu amei do começo ao fim
O livro é completamente dinâmico e faz você querer ler mais e mais.

Acredito que todas as pessoas sáficas já se apaixonaram pela melhor amiga e a relação entre a Carol e a Elisa é tão bem desenvolvida.

A preocupação da Carol sobre Elisa é perceptível desde o começo e sua devoção também, a frase:
"-Você vai estar ao meu lado depois?" é extremamente tocante, eu amo o quanto essa frase descreve bem a relação delas ao decorrer do conto.

Conheci a Olívia a pouco tempo como escritora e eu realmente amo as estórias dela e uma das que mais me encantou com certeza foi essa.

Eu recomendo demais, tanto o livro quanto a autora.

arislover 27/06/2021

friends to lovers ?
me sentindo a pessoa mais solitária do mundo lendo esses livros de romance que dor.
adorei, acho muito fofo esse negócio de melhores amigos de infância que se casam pq significa que a pessoa conheceu todooos os defeitos da outra e mesmo assim ama ela sei la.

@folhasecha 18/04/2021

Fofo demais!
Amei muito esse conto! Bem escrito e mesmo sendo tão curtinho, a gente se apega as personagens. Entrou na minha listinha de contos LGBTQ+ favoritos ?

Bia 09/03/2022

É um conto bem rápido e curto, mas que mostra vários momentos da vida dessas duas personagens, e é muito fofo e bonito. Tem algumas coisas tristes, relacionadas a homofobia, mas no todo traz uma sensação de conforto e leveza.

Victória 12/01/2021

Achei um conto suuuuper fofo! Uma leitura bem levinha e gostosa

iamcoito 24/06/2020

quentin
Quem não adora aquela história dos melhores amigos desde criança que em dado momento descobrem estar apaixonados um pelo outro? É esse tipo de história que o conto vem contar, acompanhando elas desde criança já sentindo o amor mais puro possível, mas sem saber como descrevê-lo. Todo conto de romance entre duas mulheres eu leio e venho aqui falar sobre o quentinho no coração. É isso que a representatividade trás né e é bom demais estar sentindo isso tantas vezes seguidas.

Camila663 04/07/2022

Um conto de romance muito rapidinho de ler e muito fofo amei do começo ao fim, pra quem ta procurando algo pra ler rapidinho vai amar

KeylaPontes 09/04/2020

Conto para quem quer uma história que de um quentinho no coração. Acompanhamos várias fases da vida das protagonistas, 18 anos atrás até o presente momento. Descoberta dos sentimentos, altos e baixos. Cara de sessão da tarde, baixei o livro na safra de ebooks grátis da quarentena. Vou procurar outros da autora para ler no futuro

. 11/01/2022

que conto mais fofo, muito lindo o amor delas, morri de amores!

como amo um friends to lovers, ainda mais em um romance sáfico.

o gato chamado han solo ?

dudinhacostayt 28/06/2020

Fofo e rápido
Um conto fluído, que vai deixar um quentinho no coração. Adorei!

blogreflexosliterarios 31/12/2020

Que conto lindo e completo em tão poucas páginas!
Neste conto podemos perceber um amor genuíno entre duas mulheres que começou ainda na infância e se perpetuou ao longo do tempo.
O conto é lindo, fofo, encantador e prende o leitor do início ao fim.
A história de Carol e Elisa faz com que ainda acreditemos que exista esperança no mundo, mesmo em meio a tanto preconceito.
Milena.Santos 31/12/2020minha estante
Estou querendo ler essa história também aaaa

blogreflexosliterarios 31/12/2020minha estante
Leia, você não vai se arrepender.

Marcela212 15/04/2021

Quentinho no coração ?? me emocionei no finalzinho do conto, romance mega lindo e real

luiza 16/09/2020

Tempo ao tempo
Olívia Pilar não decepciona, todos os contos que leio dela são muito bons de verdade e ótimos para sair da ressaca literária, que é a minha situação no momento.