Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

luiza 16/09/2020

Tempo ao tempo
Olívia Pilar não decepciona, todos os contos que leio dela são muito bons de verdade e ótimos para sair da ressaca literária, que é a minha situação no momento.

Lica 04/07/2022

O conto fala sobre duas amigas desde a infância que são apaixonadas. A história é fofinha, mas o conto é realmente muito curto, se fosse uma história maior seria muito bom.

Lauraa Machado 22/11/2020

Curto demais para uma história tão fofa
Estou um pouco revoltada com esse conto! Sabe, ele começou muito bem. Foi legal ver as duas amigas quando ainda eram pequenas, depois elas mais velhas. Gostei bastante de ver as duas depois da faculdade e tals. Mas aí o conto acaba! Eu não estava nem um pouco pronta para isso! Definitivamente é do tipo de história que deveria ter sido aproveitada em um romance inteiro, porque eu queria tanto ver a Carol e a Elisa e a relação das duas se desenvolvendo devagar durante cada fase da vida, bem no estilo de Um Dia. Queria mais!

Foi um dos meus contos favoritos da Olívia Pilar, super recomendo! Só queria mesmo que a autora transformasse em um romance que eu ia amar!

Hanna Silva 16/03/2021

Romance beem cliclete e fofo, legal para passar o tempo. Gostei como ela foi escrita, contando a trajetória do casal.
Escrita fluida e super rápido de ler, em menos de uma hora vc já termina, até pq ele tem apenas 25 páginas.

Lívia 30/09/2021

Você vai estar ao meu lado depois?
aí gente, não tem como não gostar de algo da Olívia (sério! a escrita dela é muito gostosa). Ver a construção da história dessas duas amigas, em todos os sentidos foi muito legal, achei que elas iriam ficar sofrendo para sempre, mas a Elisa deu uma sacudida na Carol e deu tudo certo!

ishimori 30/05/2021

entregou o que prometeu.
Queria começar dizendo que esse conto aqui é um exemplo de conto simples mas perfeito.
Eu já li vários contos que tentam ser de mais em poucas páginas, no final não funciona e fica muito forçado, mas aqui não, ele começa bem e termina melhor ainda.
Como falei lá em cima, essa história é simples mas muito linda, a Olívia tem uma escrita muito boa, esse não foi meu primeiro contato com a autora, tudo que já li dela segue essa linha de ser simples mas bom de ler.
Dificilmente eu dou notas altas para contos, mas esse entregou o que tinha que entregar em poucas páginas, então mereceu de mais minhas 5 estrelas, seria legal se ele fosse maior, ou até mesmo um livro de 100 páginas, mas enfim, foi uma leitura muito gostosa de início de tarde!!

Fernanda 14/08/2022

Olívia sempre perfeita.
Um conto rapidinho q deixa o coração quentinho????
Olívia Pilar como sempre me emocionando em tão poucas páginas ? preciso de maisss!!

thai 24/03/2021

dos contos da olivia que eu já li esse sem dúvidas pra mim é o melhor, muito emocionante e envolvente.

Malu 17/11/2020

um conto muito fofo e adorei a dinâmica sobre o tempo do livro! amei

Erica 15/05/2023

Um amorzinho
Apesar de ser bem óbvio o q vai acontecer desde o começo da história, o final é bem fofo. Queria saber mais detalhes da história. Elisa e Carol são mto fofas.

IsaApCamilo 20/02/2020

Amorzinho
Que conto amorzinho, ele da um quentinho no coração, A forma como a autora fala sobre o preconceito dos pais quando uma filha ou filho se assume LGBTQ e bem realista. As 2 protagonistas são muito divertidas.

Caroline.Martins 12/06/2020

Ai... o clichê
Aquele romance pra aquecer o coração do jeito que a gente gosta. É bem rápido de se ler e gostoso de acompanhar a vida das duas enquanto crescem e vão se descobrindo.

Nanna - Livraneios 04/06/2020

Que virada!
Meu primeiro contato com a autora foi pelo conto Entre Estantes, que não funcionou nadinha pra mim e levou 2 estrelas - meramente porque a ideia era ótima, mas para um livro de 200 páginas.

Enquanto isso, Tempo ao Tempo é uma história deliciosa de ler. Leve e delicada, você já sabe o que vai acontecer logo de cara, mas o COMO faz toda a diferença.

Um conto sobre descobrir a si mesma e o amor, literalmente dar tempo para que as coisas da vida se encaixem e as oportunidades apareçam. Adorei a experiência de leitura e recomendo!

Norberto 04/07/2020

Eita que o tempo num instante passou, acompanhando a vida toda de amor entre Elisa e Carol em tão pouquinho tempo. E ainda tem relacionamentos que não deram certo mas foram importantes na vida das duas, alguns problemas familiares (o famoso preconceito, obviamente) mas nada enfraqueceu o amor das duas. Gostei muito!

Duda1576 01/11/2020

Fofo, delicado e sensível!
Fofo, delicado e sensível, Olivia Pilar me conquistou novamente com os seus contos. Eu amo a representatividade que é inclusa nos livros. Quero ler mais das autoras, me apaixonei pela escrita!

BY: @estacoesliterarias