Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Julia1856 29/02/2024

?Conviver com Elisa fazia com que me sentise como üm vulcão em erupção, e meus sentimentos eram a lava que teimava em escapulir?

Lua 11/02/2024

As páginas mais fofas e completas sobre as protagonistas, gosto muito da escrita da Olívia. Sempre dão um ar de aconchego.

Maria 08/02/2024

A autora me surpreendeu ao contar 30 anos da vida das protagonistas em poucas palavras e sem deixar lacunas ou falhas. Li tão rápido que agora estou triste. Foi fofo, acolhedor, lindo e marcante.

ervilha 22/11/2023

Friends to lovers
É um conto muito rápido e fofinho.

Carol e Elisa são amigas desde pequenas, no decorrer do conto percebem que o que sente uma pela outra não é só amizade.

Eu gostei de como foi abordado as questões sobre relacionamentos e a NÃO aceitação da família, no final tudo da certo e elas ficam juntas.

Enfim, apesar de ser um conto curtinho é muito bom.

bela 12/11/2023

Tempo Ao Tempo
Muito fofinho! Adoro essa ideia de childhood friends to lovers, uma sensação muito quentinha e a história é bem divertida!

Lury0 21/10/2023

Que gracinha de história, eu amei demais!!! Muito muito fofa. Estou triste por ter acabado as da Olívia disponíveis em audiobook pelo outro app, mas já anseio por mais narrativas!

Lara.Antonella 02/09/2023

Eu disse que queria ler mais livros dessa autora, e cá estou. Simplesmente amei esse romance, Carol e Elisa são extremamente fofas e tem muita química. Me identifiquei muito com a Carol.
? Você vai estar ao meu lado depois?
? Sempre.

Bia 01/09/2023

A história de Carol e Elisa foi muito linda. Olivia Pilar é incrível!!! Amo ler os livros/contos dela, porque de alguma maneira sempre consigo me identificar com eles.

Ana Moura 20/08/2023

Amei
Uma leitura muito bonita!
Eu gosto de ler e viajar as cenas, imaginar as personagens, o beijo.. a mão na cintura e a frase que elas sempre tinham uma com a outra.

Julauch 02/08/2023

"Friends to lovers", mas com ênfase no "to"
O conto é rápido e direto. Muito bem escrito e uma delícia de ler. ?

Foca no desenvolvimento de um sentimento internalizado e no tempo que ele pode levar até conseguir finalmente ser externo e exposto.

Não posso dizer mais que isso já que faz um tempo que li (e esqueci de marcar no Skoob). Só lembro que gostei. ?

analuab_ 01/08/2023

Fofo fofo
A autora não erra nunca nas historias, impressionante.

é um conto curtinho que se le numa sentada, sem muitas reviravoltas, apenas fofo, mas que aquece o coração com a escrita mega gostosinha e leve. gostei muito

Mylena136 28/07/2023

Tempo ao Tempo
Para quem ama um friends to lovers como eu, esse conto é um prato cheio.
O amor sempre envolveu Carol e Elisa, ele só ganhou cores diferentes ao longo dos anos. Fiquei emocionada e saí marcando vários trechos.

pardabarbie 16/07/2023

é o segundo conto da autora que eu leio que me deixa encantada. simplesmente adorável a escrita dela.

teehvsouza 07/07/2023

Foi uma leitura leve.

O livro é simples, bem rapidinho e que te prende nos seus cinco capítulos curtos e bem didáticos.

Não é uma leitura chata, o livro trás a proposta de um conto leve e de leitura simples e foi oque ele entregou.

O fato de não ser mais um clichê onde o casal sáfico tem um final trágico o deixa melhor ainda.

Recomendo de olhos fechados, um conto nacional muito bem escrito.
Lara.Antonella 02/09/2023minha estante
Sim, eu amei q elas terminaram juntas, isso quase nunca acontece