Marketing Pessoal

Marketing Pessoal Sady Bordin

Resenhas - Marketing Pessoal

Ricardo Nonato 05/05/2010

Leitura útil!
Livro bem objetivo e direto, de fácil compreensão... é de bastante utilidade tanto em nosso ambiente profissional, quanto em nosso ambiente familiar e social.
A grande questão é estar sempre se lembrando e pondo em prática essas 100 dicas que são bastante valiosas e ao mesmo tempo bastante esquecidas.

Davi 02/02/2013

Bom e objetivo
Leitura fácil, sem enrolação e muito objetiva.

A maioria das dicas que estão neste livro a gente já sabe, porém, quem as põe em pratica?

Este livro mostra as 100 dicas e ressalta formas para pô-las em prática.
O certo vs o errado...

Muito bom.

Att,
Davi Reinoldo dos Santos

freirecristiane 03/02/2021

Um livro de homem para outros homens
Em 20 anos parte das dicas perdeu sentido, em especial relativo aos meios de comunicação e divulgação da própria imagem.
É interessante como ele vai desde o mais básico, abordando a higiene pessoal até fazer o leitor pensar na sua motivação, seus sonhos.
No entanto, várias dicas se aplicam melhor ou apenas a homens. É certo que ele fala de sua vivência, mas poderia ter feito uma abordagem mais inclusiva.

Artur 30/07/2015

Superficial e com vícios de pessoalidade, em meu ponto de vista.

Juliana 06/01/2017

de facil entendimento... parece que ele está realmente conversando com você...li tudo em menos de 40 minutos! redescobri que tenho que procurar um psicólogo urgente kkk

Morales 06/06/2021

Direto e reto.
Se trata de um manual básico, de como se portar em uma sociedade.
Este livro deveria ser incorporado na grade curricular de escolas e faculdades.
Com uma línguagem simples é ensinado desde o modo de dar o aperto de mão, cumprimentar as pessoas, agradecer, retribuir. Estas são coisas simples, mas muitas pessoas não aprendem, pois não é ensinado em casa nem na escola.
O livro é muito mais do que o que citei, mas estes me marcaram, pois notei que apesar de eu saber estas regras de cordialidade, muitas pessoas do meu convívio não sabem ainda e seria muito bom conviver com 100% de pessoas educadas.

Mariana 29/08/2021

O livro é bom, de leitura fácil. Porém não fala nenhuma novidade ou super segredo, são dicas bem simples e do cotidiano, que nos esquecemos em geral.

Pri 26/06/2017

Lições óbvias
O livro relata em 100 lições o que devemos fazer para melhorar nossa relação interpessoal e a imagem que transmitidos sobre nós. Apesar de ser informações que já sabemos muitas vezes não praticamos pela falta de hábito.
Negro 10/11/2017minha estante
undefined

Andre350 04/08/2023

Para aqueles profissionais que desejam melhorar sua imagem diante de parente, amigos, lideranças na empresa ou clientes esse é um bom livro pois relata de forma clara e consisa as maneiras como devemos nos comportar para que possamos atingir nossos objetivos.

Davi 12/09/2023

Um livro que li a caminho do trabalho, extremamente rápido e fácil de digerir. Super recomendo para quem tá saindo do ensino médio e começando a vida adulta.

_Gabs_pp 25/01/2024

Herança do meu pai
Indicação do meu pai, particularmente as 35 primeiras dicas serviram bem a mim me incentivando a fazer algumas mudanças, o resto está mais relacionado a venda de um produto ou a propaganda de um marca, leitura fluida e de fácil compreensão.