Father

Father Clarissa Wild

Resenhas - Father

Bia 11/07/2023

Interessante
Gostei bastante dessa leitura. O livro não tem muito hot, mas quando tem, muitas pimentinhas. Foi o primeiro livro que eu li que tem mafia, mas o protagonista não se envolve mais, porém ainda tem um grande inimigo. As reviravoltas me pegaram de surpresa e teve um momento que tive dar uma pausa por ser um pouco pesado, para mim.
A única coisa q me incomodou nesse livro é o como os personagens ignoram a existência do celular e da polícia de vê enquanto. Mas foi uma boa leitura e eu me diverti lendo. Recomendo.

http.gi 19/10/2021

Amém senhor
Eu não sei nem por onde começar KSKSKSKSK

Vocês acham mesmo que eu vou julgar que eles transaram na igreja ????? Não

Eu só acho que pessoas muito religiosas vão achar esse livro uma blasfêmia, mas como não é o meu caso EU AMEI, ACHEI BEM CALIENTE.

Outra coisa que eu gostei e eu queria mais livros assim, foi o livro ser só pela visão do cara, eu gosto disso, acho muito envolvendo quando é pela visão masculina da história.

Mas eu gostei muito do livro, já é o terceiro que eu leio com um tema religioso e que muita gente vai achar uma falta de respeito,quem sabe sksksk, eu só vejo como uma história de amor, algumas mais dentro do padrão e outras totalmente fora dele.

As cenas hot mesmo sendo poucas elas são bem impactantes

Kakau 06/06/2021

? Tipo de Narração: Humana
?? Narrador: Gregory Sutton
?? Duração: 7h 53mim
? Ranking: ???
? Anotações: (Citação Papa Livros)
"Perdoa-me o Pai pois vou pecado. Frank, um pregador. Laura, uma mulher bonita. Um momento no confessionário. Um ato sujo cometido. Eles não podiam ajudá-lo. Ambos precisavam disso. O desejo muito forte. Eles precisavam de um momento, como se ambos precisassem de ar. Mas o que eles não percebem é que seus caminhos vão cruzar da maneira mais escura e perigosa. O que eles não sabem é que eles têm uma conexão, um passado que eles já compartilham. Um passado envolto em sangue, maldade, escuridão e morte. Um passado que voltará a assombrá-los. Um passado que se tornará realidade. Os segredos serão revelados. O mal irá surgir. A morte virá. O sangue será derramado. A vingança será tomada. Mas a que custo? Bem-vindo ao mundo de Frank e Laura."
?? Curti - ??? Gostei - ??? Recomendo

Leituras da Daly 01/02/2021

Passada com esse livro
Interessante, porem algumas partes ele se torna confuso e muito corrido, principalmente no final.

Ju Ramos 23/01/2021

Vamos aos fatos
Esse livro é muito rápido!
Não da pra acompanhar direito a evolução dos personagens e dos relacionamentos porque de repente a gente já está em 70% do livro e ainda não entendeu sobre o que tá acontecendo e depois, nas últimas páginas tudo acontece de firma tão corrida que até difícil acompanhar.
Quando comecei a ler minhas expectativas eram bem altas, mas foi um livro decepcionante.

Bec 26/03/2018

Péssimo!
Comecei cheia de espectativa, mas se todos os livros dessas autora forem assim. AFF Estória mal escrita, muito sem noção.

Luciana 11/05/2017

Fui com muita sede ao pote
Não consigo acreditar que esse foi escrito pela mãe do X e tantos outros livros dela que li e amei, inacreditável como ela pecou nesse livro. O começo foi bom mas depois foi perdendo totalmente o rumo além de ter muitos furos.
Realmente uma pena que não foi mais elaborado.

Daiana 10/05/2017

Tão diferente dos outros livros dela...
O livro começa bom, mas depois fica tão previsível, que dá nos nervos, e fora que tem tantos furos, que não da pra acreditar que é a mesma autora de MrX ou Ultimate Sin, Victor, Killer e os outros que li dela, enfim acho que tinha tudo pra dar certo, se ela tivesse elaborado mais...
Joyce Oliveira 23/06/2017minha estante
Ain, tão ruim assim??? desanimei

Lavynia.Lorencao 25/06/2017minha estante
ah, vou começar agora, mas já to desanimada

Alessandra 29/06/2017minha estante
Muito ruim mesmo esse livro, perdi o meu tempo.