Aconteceu em Vegas

Aconteceu em Vegas Lisa May

Resenhas - Aconteceu em Vegas

Amandinha 24/06/2021

Aconteceu em Vegas....
Eveline é uma mulher que foi traida por seu noivo, da pior forma possível. Em uma viagem para Vegas conhece Cameron, um bonitão conquistador, e ela está apostando todas as suas fichas pra ver onde isso vai dar...

Cameron é um homem bonito e sexy, conhece Eve no avião e fica encantado por ela, jogando seu jogo, ele quer ver onde isso vai dar.....

Esse é um livro com muitas cenas eróticas. Os capítulos são curtos, o livro em si é curto.

Falta desenvolvimento depois que ambos vem para o Brasil, é simplismente uma lacuna vaga e ninguém sabe o que se passou com cada um.

Senti falta da presença do pensamento de Cameron, já que ele só é presente no Epílogo.

Para aqueles que gostam de uma reviravolta depois de uma traição, e que não se incomodam de ver algumas cenas inapropriadas. Recomendo!

Ju Cabral 06/01/2022

Sobre o livro:
?Gostei da leitura. Recomendo para quem gosta de uma leitura hot e rápida. Minha nota é três e meio

Lisse 30/04/2017

Autora novata mandando bem!!
Ontem recebi um dos contatos mais acertados nos últimos tempos. A autora Lisa May entrou em contato comigo pelo Goodreads para me fazer uma apresentação formal do seu livro e que de acordo com o que eu lia, talvez fosse gostar da leitura do seu primeiro new adult.

"Aconteceu em Vegas" é realmente um new adult nacional que nos conta um pouco da vida de Eve, uma jovem mulher que acha que a vida está muito bem encaminhada e que a única coisa que falta é finalmente casar com seu noivo Cris. E após flagrar seu noivo num situação constrangedora precisa dar um novo início na vida.

E graças a Deus, Eve conta com a ajuda da sua melhor amiga Julie para fazer com que essa fase seja mais suportável. Não que Eve seja mimizenta, muito longe disso, achei nossa protagonista muito decidida ao passar por momentos difíceis; mas o auxílio e o ombro amigo de Julie é essencial. Ela é um novo ar entre amigas de protagonistas que geralmente são cobras cascavéis; mas Julie não, ela é amiga, incentivadora e pronta para ajudar em qualquer momento.

Quote: "Eve, depois de tudo o que você passou esse ano você merece uma folga. Uns ares diferentes e sair desta seca horrorosa que você se encontra. Linda e loira do jeito que é terá uma fila de gatinhos tentando uma chance."

E a viagem para Vegas trará muita diversão que as duas precisam, e também surpresas que Eve não contava, na forma de um homem que além de bonito, é também cavalheiro.

Quote: "Eu havia prometido a mim mesma que não queria ficar com homem algum por um bom tempo. Obviamente minha promessa caiu por terra."

O homem que faz com que Eve não cumpra suas promessas é Cameron. E a realidade é que é muito difícil resistir a ele; com certeza eu não resistiria. Um encontro simples e natural torna a viagem de ambos mais interessante; mas o que eu amei durante o enlace dos personagens foi que eles não são grudentos e nem sufocam o outro. Cada um tem seus objetivos diferenciados, respeitam isso e ainda conseguem fazer o que o leitor quer tanto ver: a paixão.

Com um pouco mais de 150 páginas, muito bem diagramada e com um texto impecável. A autora nacional Lisa May conduz o texto e as ações dos personagens de um jeito magistral. São poucos autores novatos que conseguem fazer isso, e se esse é seu debut, fico me perguntando como será os próximos. E isso faz minha ansiedade ir á mil.

"Aconteceu em Vegas" nos leva a conhecer mais da vida de Eve e Cameron, um casal delicioso de acompanhar. Com certeza você vai gostar!

Bruna.Oliveira 13/12/2022

Para mim enquadraria como um conto erótico porque é bem curto, poucas páginas e a história bem superficial.
Não é ruim mas não é muito o estilo de escrita que eu gosto...