P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern




Resenhas - P.S. Eu Te Amo


1021 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Geane.Gouvea 24/09/2023

4/6 - Maratona Inverno Romântico
E bora da resenha n°4 da Maratona "Inverno Romântico".

??? Sinopse: 

Ela percebe que a vida deve ser vivida, 
mas que é sempre bom ter alguém para te guiar!
??????

? Em resumo: 

E se você ficasse viúva do amor da sua vida?
Bom, luto, é uma luta de superação (Sorry trocadilho!), mas como fica o depois? Ai você descobre lendo ehehe 

??? A escolha do livro: 

Aquele livro tomando poeira, que não comprei, não peguei emprestado, não lembro como encontrei em casa, mas que merece um ato de coragem para iniciar leitura, e não imaginava o porque do título ser "PS. Eu te amo". 

??? Experiência de leitura:

Nessa narrativa, gostei da forma como a autora descreve os sentimentos da personagem principal Holly, nessa fase sem seu marido, melhor amigo e confidente. Mas assim como na vida real, na ficção se teve todo um cuidado de que não tenha esse "esquecimento" de alguém que se ama e partiu, e seu parceiro Garry já se encarregou disso antes de partir. 

? Essa história, você também pode assistir. 
Uma adaptação saiu das páginas para os cinemas, em 2007, com 2h05min de duração.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



santos 18/09/2023

Cecilia ahern nao cansa de ser boa.
Primeiramente, quero dizer a todos que tudo o que eu passei lendo esse livro, foi extremamente vergonhoso, eu chorava, ria, enlouquecia em público, porém foi uma das melhores experiências na minha literatura. livro leve, leitura dinâmica, Cecilia Ahern fez a faz bons trabalhos. amei bastante, recomendo para aqueles que querem refletir sobre almas gêmeas, ou para os solteiros que acham que nunca vão vivenciar uma experiência tão boa no amor.

bom, certificamente terei outra opinião sobre esse livro, mas a principal é que esse livro mexeu comigo, e provavelmente com a minha vida romântica daqui pra frente. ?
comentários(0)comente



Ana 17/09/2023

Não sei me expressar
Esse é um livro que eu realmente não sei o que dizer kkkkkkk não estava gostando da história, mas da metade pra frente comecei a gostar. Em alguns momentos, fiquei com raiva da Holly, mas fico pensando que se eu perdesse meu noivo também, iria ficar doida e sem perspectiva de vida, nunca passei por um luto, e espero não ter que passar tão cedo. O final foi um plot que eu fiquei puta, porr@@@, a autora foi lá e cortou as asinhas de todo mundo. A escrita da autora é ótima, amei o jeito como ela conta. E não, não é um romance, não vá com essa perspectiva, é uma história muito mais de superação e de um amor eterno.
comentários(0)comente



Nicole Heloise 17/09/2023

Como que se apaixona por um personagem que voce ja sabe que esta morto kkkkkkk Um apego gigante por um relacionamento eu nem acompanhei, mas tudo muito bem escrito!!
comentários(0)comente



Milla Cinemaniac 17/09/2023

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
comentários(0)comente



Michelle276 16/09/2023

Achei o livro bom, principalmente a escrita, a forma que autora escreveu essa história é incrível, uma forma que te passa todos os sentimentos possíveis, a escrita dela me deixou realmente surpreendida, mas a protagonista achei extremamente chata não conseguir gostar dela, achei ela meio egoísta e grossa foi a única coisa me decepcionou nesse livro.
comentários(0)comente



TaAs55 15/09/2023

Lindo
Emocionante! Sim, muito emocionante. Mostra uma forma de amor linda que mesmo não estando mais presente tem o poder de continuar vivo.
comentários(0)comente



Vitória 14/09/2023

Até gostei, mas não vou reler
Fiquei empolgada para terminar logo, apesar de achar ora muito fraco ora exagerado demais.

Quando imaginei a trama, pensei que Gerry tinha escrito cartas para a Holly ler durante alguns meses, no entanto, era realmente uma lista de afazeres com uma frase por mês. Creio que esperei demais nesse sentido.
comentários(0)comente



Gabs 11/09/2023

Esse livro me fez chorar em quase todas as páginas. Um livro excelente, mesmo após sua morte, ele ajudou a amada a superar o luto e voltar a "viver". Muito criativo e romântico. Uma ótima opção para secar de tanto chorar. Gostei muito da leitura.
comentários(0)comente



Ceiça alves 03/09/2023

Eu fui com uma expectativa e fui surpreendida. Gostei da leitura, teve momentos em que queria da uns tapas na holly. Eu sei perde alguém que se ama não é fácil, mas também que precisar superar, não viver se pena dos outros. Eu também perdi alguém que amava e ainda amo!!
comentários(0)comente



Pietro 29/08/2023

Lido na base da força do ódio e da fofoca
Pelo amor de Deus gente, que livro chato é esse ??!!? Como é que isso daqui me vem a ter uma adaptação, de muito livro bom por aí não tem ???!!! Tem alguma coisa errada, não é possível isso não.
Antes de ser cancelado, tá eu entendo todo o lance das fases do luto e tudo mais ... Mas depois de um tempo, tu fica com raiva por que é tanta encheção de saco, que não tem mais o que fazer.
comentários(0)comente



Nyllaine 27/08/2023

Sensível e potente
Esse livro foi uma verdadeira viagem no tempo para mim. Sempre tive vontade de conhecer essa história na adolescência mas não tinha fácil acesso aos livros como tenho atualmente, diante disso resolvi iniciar a leitura há algumas semanas.

A Holly, a personagem principal me cativou desde o primeiro contato. Senti todo o seu sofrimento, me alegrei com suas conquistas e foi incrível acompanhar seu processo de cura ao longo das páginas. Chorei e dei boas risadas também, o luto foi tratado de uma forma bem realista o que deixa o leitor bem inquieto diante de tamanha tristeza e com o pensamento de ?nossa, não tinha que ser assim? mas a vida não está nem aí para o nosso planejamento e se desenrola sem nos consultar antes.

Holly, obrigada por ser minha companhia por algumas semanas e por ter me ensinado que a dor por mais aguda que seja, ela ameniza e a gente volta a sorrir novamente. ??
comentários(0)comente



Larissa2648 26/08/2023

Interessante...
É sim um livro bem interessante. Aborda assuntos importantes como "RECOMEÇOS", sobre se descobrir, se reinventar e sobre como continuar a viver após uma perda.
Confesso que as vezes ficava com um pouco de raiva com as cartas, porque querendo ou não isso prendia um pouco a Holly. Ela ficava esperando o dia de abrir as cartas para ver o que ela tinha que fazer naquele mês.
Mas mesmo assim, foi um gesto bem bonito de Gerry, que estava a beira da morte e ao invés de se lamentar, se preocupou com o bem estar da esposa.
O livro mostra a maneira como cada pessoa pode lidar com o luto de uma forma diferente.
comentários(0)comente



1021 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR