P.S.  Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Juh Gonçalves 26/11/2022

Sobre superar e seguir em frente com calma
Esse livro nunca esteve de fato na minha lista e chegou nas minhas mãos de forma inesperada, como um presente. Acredito até que nem o filme mexeu tanto comigo igual o livro.
Ver a Holly tentar superar a perda do amor da vida dela é emocionante, dá para sentir o quão difícil é para ela lidar com o turbilhão de emoções que envolvem esse acontecimento. Mesmo quando ela tenta apressar tudo ou quando quer simplesmente desistir.
Apesar de ser uma leitura que me emocionou em muitos momentos, houveram outros que me irritaram pela demora como foram ocorrendo.
É uma leitura que todos deveriam fazer em algum momento, emocionante na medida enquanto tenta mostrar sentimentos que podem ser muito reais.
"Encontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso, maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estará ao seu lado para sempre, independente do que aconteça. Dizem que nada dura para sempre, mas acredito firmemente que, na verdade, para algumas pessoas, o amor continua vivo depois da morte. Eu sei um pouco como é ter alguém assim..."

Bia 14/11/2022

Emocionante
Um livro emocionante, a Holly é uma personagem muito forte que durante o livro ela busca superar a morte do marido, e o livro retrata bem os autos e baixos dela e como ela lida com o luto. Uma leitura emocionante.

Eliza.Breciani 11/11/2022

Lindo ???
Não esperava esse final, amei o livro, nunca tinha lido nada parecido, comprei ele é sem dúvidas não me arrependi! Passei raiva em alguns momentos, mas tudo bem rsrs

Kauane.Soares 07/11/2022

é uma história bonita de superação mas não prendeu minha atenção.
a diagramação e o espaçamento tornaram a leitura muito cansativa, larguei várias vezes.

Marina.Anicet 02/11/2022

Quentinho no ?
Esse livro é muito gostoso. Amo o filme e adorei demais o livro. Porém, confesso que pela primeira vez preferi o filme.
Amo o jeito que ele termina e todo o desenrolar da história.

Kethinly 28/10/2022

P.S. eu te amo
Comecei a ler o livro por conta do filme, mas percebi que o livro é só uma inspiração muito diferente do filme.
Eu amei o livro, é um romance simples, uma leitura leve e agradável.

pietra 24/10/2022

tenho uma história interessante com esse livro. alguns anos atrás, no Brasil, comprei o livro num sebo. comecei a ler porém nunca acabei terminando. esse ano me mudei para o Canadá e não trouxe nenhum livro. dois meses atrás estava pensando em como gostaria de ler, e quando caminhava pela rua encontrei ?P.S. i love you? no chão. obrigada pessoa generosa que me doou o livro, pois eu fiz um ótimo uso!
o tanto que eu li lendo esse livro não posso descrever. a história da holly é tão linda! a forma como conseguimos acompanhar a evolução dela. a autora consegue mostrar o progresso da viúva superando a morte do marido, porém não de uma forma forçada e até mesmo rápida como no filme, mas sim de uma maneira real e linda.

clar1h_ 14/10/2022

Ps: Eu te amo
Tenho muito apego com essa história, porque eu costumava assistir o filme com a minha mãe.
Então, ler o livro foi uma espécie de "nostalgia".

Adorei o modo de como que a autora descreve o luto, com realismo e sensibilidade.

A Holly passa por momentos bons, mas isso não a impede de se sentir triste novamente. Ela se desenvolve muito bem durante a história, com a ajuda de amigos e da família.

A superação não é fácil, mas a personagem se torna mais forte com o passar do tempo.

É um livro incrível, eu adorei.

"Como iríamos conhecer a felicidade sem passar pelas fases ruins?"

Natalia446 08/10/2022

Linda história de amor
Sempre tive curiosidade de ler esse livro. Nunca vi o filme aguardando a minha leitura e finalmente criei coragem para baixar no Kindle.
É um livro leve, emocionante e que traz muitos aprendizados. Apesar da temática, não achei clichê. É aquela leitura para relaxar, torcer pelos personagens e suspirar.
O final me surpreendeu bastante, porém não de um jeito ruim. Um livro sobre amor próprio e recomeços.

LAvia 06/10/2022

P.S. te amo
Casal que namorava desde crian( Gerry e Holby), viviam juntos e felizes. Gerry adoece e após um pé morre. Após um tempo Hobby descobre que ele deixou cartas de orientações e ajuda para sua nova caminhada.
Lindo e recheado de amor.

Inalda 29/09/2022

P.s eu ti amo
Um amor de infância, uma história linda, emocionante, um drama que ti prende do começo ao fim.
Lido em 2020 .