MPD Psycho #1

Resenhas - MPD Psycho #1

Duda Valentin 23/09/2023

Bela floricultura.
Bizarro!!
Eu recomendo bastante pra quem se interessa em temas psicológicos e crimes complexos. É uma mistureba, aborda assuntos como investigações policiais e assassinato em série, enquanto mergulha nas complexidades da mente humana!

Bibis8 22/02/2023

Três em um, por enquanto ?
Peguei essa série numa troca, e sinceramente estou lendo pra dar de presente para uma pessoa no meio do ano ?.

A primeira coisa que vocês precisam saber é que eu sou um cagão ?, logo obras de terror explicito como essas tem 100% de efetividade em mim. Ler esse primeiro volume me deixou bem mau sabe ?.

O negocio começou super confuso e BEEEM macabro {senti que não tive tempo nem de me preparar}, esse negocio das personalidades me atrapalhou mais do que ajudou a engatar porém do meio pro fim consegui comprar a ideia e a conclusão do volume serviu bem para me amarrar ao titulo e voltar para ler o segundo.

Jacare 25/01/2022

Não sabia no que tava me metendo
Eu peguei essa série aleatoriamente, achei interessante por ser sobre um detetive, já que eu nunca saio do shoujo.

O que eu não me atentei foi ao aviso de "Proibido para menores de 18 anos" na capa.

Resumindo: tem bastante gore e cenas chocantes.

Mas a história, olha... 10/10!

Juh Saint 03/11/2020

Suspense bom mas não é original
O suspense criado na estória é gráfico, brutal e os personagens que você precisa sentir medo pavor são aterrorizantes nos desenhos, aí que a estória.......
Ela não é original na realidade tem coisas bem "inspiradas" de tramas de serial killer americanas como O Silêncio dos Inocentes (q eu so vi o filme) do Hannibal
se tira vantage de ser tão bizarros as artes do manga e o suspense é crescente, só aumenta, esse é o problema caso se irrite pertooo do final da estória, por perceber as semelhanças com outras e até os personagens se incluem nisso
o fato do detetive ter múltiplas personalidades é mt bacanainha no inicio dps fica raso sabe??
O gancho desse pro próximo é mt interessante e eu acho q esse é o melhorzinho, dps piora, ai me incomodo co fato dos corpos das mulheres, as vítimas, estarem tão sexualizados TIPO ELAS SÃO CADÁVERES meu deus as vezees japones tem uma cultura mt machista q se atira até nas paginas de uma estória de detetive
enfim, o primeiro volume é mt bom, o inicio é mt bom, mas dps os defeitos vão aumentando e não sei se recomendo continuar lendo se vc já viu mil filmes ou leu mil livros de serial killers, pois os assassinos perdem o fator de serem criativos e geniosos (até forçado demais mais pra frente) se vc viu tanto do gênero