Delinquentes Por Amor

Delinquentes Por Amor Dudaah Fonseca

Resenhas - Deliquentes do Amor

Poli 18/01/2022

? Vocês encontram aqui dentro o que a Lei não faz lá fora.?
..........
Quote:
"Por favor, meu Deus?preciso do Senhor. Minha fé ainda me sustenta, mas até quando?"
.........

Selena Porto Montes por dois momentos vê sua vida mudar drasticamente. Primeiro quando na infância perde a mãe e vai morar com seu vô Arthur. Segundo, quando um pouco mais velha acha que tudo está se encaixando no devido lugar, sua vida, sua carreira como tenista, tudo volta a mudar. Ela é sequestrada e o pior é descobrir que está no esquema de tráfico humano. Durante horas, dias, meses e anos, ela se vê ficando sem saída. Sofrendo humilhações, sendo molestada e diariamente recebendo ameaças de que quando seu Algoz chegasse, ela seria dele, mesmo contra sua vontade, pois assim ele queria.
Mas em meio a sua dor e ao seu sofrimento, ela não estava só. Tinha aquela menina, que não lhe deixava desistir. E o mais importante, lhe fez prometer que fugiria daquele lugar e levaria seu bem mas precioso, assim o protegendo e amando. Pois não queria que ele tivesse o fim que Carlos Gomes, um dos chefes do tráfico tinha planejado para ele.

........
Quote
"? Promete que vai cuidar do meu filho? Estou a intitulando você como mãe do Luís Eduardo. Ele vai nascer com as bênçãos de Deus. E tenho tanta fé que acredito que de alguma forma você vai salvar nosso menino."
.......

Eduardo Amaral Lacerda é um juiz renomado, mas que por trás do nome mundialmente conhecido por não ter medo de colocar os piores criminosos no seu devido lugar, a cadeia, carrega consigo uma dor pela sua infância e uma culpa, por não ter conseguido proteger uma das pessoas que mais amava. Agora ele luta por justiça. Pode não ser o certo, pois a facção, faz o que a lei não consegui,lutar contra o tráfico humano. Mas ele não deixaria de fazer o que era certo aos seus olhos, porque a justiça era falha. Ele lutava para proteger e salvar aqueles que não tinham ninguém por eles. Só assim ele sabia que os culpados seriam castigados.
Mas quando Selena retorna a sua vida de uma forma que ele não espera, trazendo consigo resposta para várias de suas perguntas, ele percebi, que a justiça nunca foi tão falha como ali, com aquela menina/mulher.
Ele protegeria ela e seu legado com a sua vida se preciso fosse, prometendo fazer a justiça que a lei infelizmente não fez!

...........
Quote:
"?Vocês encontram aqui dentro o que a Lei não faz lá fora."
........

Aqui se inicia uma série que amo de paixão. Pois temos personagens maravilhosos. Carismáticos, fortes e decididos, que não tem medo de sujar as mãos fazendo o certo, mesmo que perante a lei isso seja errado.

Tudo se inicia com Eduardo, Eleanor e Selena.

Ahh, mais isso é um triângulo amoroso?
Sim e não ??? confuso?
Deixa eu explicar...

Temos três pessoa que tem suas vidas ligadas pelo destino de forma inesperada, onde o amor umas pelas outras é o sentimento mais forte.

Ahh, mas você só vai dizer isso?
Sim! ? Pois se quiser saber mais, como tudo isso se inicia, como a história entre Edu e sua Menina se constroe, então te convido a ler Delinquentes Por Amor, uma estória maravilhosa, com muito romance, ação e mocinhos maravilhosos. ??

Quote:
"Sem poder me segurar, abracei-a com muito carinho e uma saudade que nem eu sabia que existia dentro de mim. Minha menina."
..........

Segue meus Quotes preferidos ??

Quote:
"? O fato de eu ter tatuagens, não define meu caráter."

"?Você e o Dudu estão acima de qualquer coisa na minha vida. Lembrei de você, minha menina. Me dói na alma ter esquecido de você, mas eu lembrei. E juro pela memória da minha irmã que sempre vou proteger você e o meu sobrinho."

"A casa de Deus, somos nós, Selena. Não importa a religião, se vai a igreja todos os dias, o que realmente importa é ser verdadeiro consigo mesmo."
............

Bvm 10/01/2022

Me senti num resumo
A história no geral é boa, mas senti lendo um resumo... Não sei se a ideia é ser uma introdução para o restante da série, mas senti falta de desenvolvimento da história em si, acontece tudo muito rápido, enfim... vou ler o próximo, mas sem altas expectativas

Brunakatlyn 15/11/2021

Adorei
Achei super interessante a história da Selena e do Eduardo, nos faz conhecer os pais dos próximos personagens, fazendo entender toda a história, achei um amor o fato do Eduardo ter aquela proteção com Selena quando eles eram mais novos. Fiquei muito triste com Eleonor, mais entendo que foi preciso para poder desenvolver melhor a história, quero muito ler o resto da história dessa família que nos cativa com a proteção que todo tem. São histórias curtas, objetivas e cativante amei muito

Barbara.Eller 13/10/2021

Rápido
Uma leitura rápida, fiquei com vontade de saber mais, de aprofundar mais os personagens. Deu para emtender melhor a ong, como começou?

Silvia.Ferraz 25/08/2021

Selena Porto perdeu a mãe aos 6 anos. Filha de empresários bem sucedidos, nunca lhe faltou nada. Mas desde a morte de sua mãe, tudo desabou. Seu pai perdeu a fortuna em apostas de jogos. Seu avô conseguiu sua guarda e foram morar em New York. Selena superou a quebra de sua família se concentrando no tênis, e logo começou a praticar e entrou para uma equipe profissional. Depois de sair de mais um treino, conheceu um mundo obscuro.
Eduardo Amaral Lacerda conhecido como ?O homem de ferro?. É um Juiz renomado no Brasil. Sua família tem um império de longos anos as redes de hotéis Lacerda. Quem cuida é seu irmão mais velho, Marcelo. Quando sua irmã mais nova, Eleonor foi traficada, luta dia após dia para resgatá-la. Entretanto, suas tentativas falharam. Junto com seus irmãos e sua equipe da facção secreta buscará vingança.

Mary 06/07/2021

??
Eu li o 7* livro dessa série. Gostei bastante da escrita e a história da autora, então resolvi começar pelo primeiro livro.
Foi uma leitura rápida e boa, explicou bem o começo de tudo, mostra o quanto ela foi forte, o quanto ele ajudo ela. Gostei ?

Lucas Vieira 10/06/2021

Um trama bom. Sem romantismo entre a vítima e o sequestrador.
A história se desenvolve muito bem sem nenhuma complicação.
O mistério presente em cada página e muito bom.

Karen Cristhina 30/05/2021

Poderia ser melhor
É interessante e prende, mas poderia ser melhor. O desenvolvimento da história em si deixa muito a desejar. Não pretendo continuar a série.

Ellen Cristina 13/05/2021

Bom, depois de ter lido o livro do Enzo é ter me apaixonado, decidir ler os outros livros da série esse conta a história dos pais dele, é eu esperava mais a história é legal mais tem muitas partes mal desenvolvidas o tráfico humano foi contado muito por cima mais apesar disso eu amei a história

Pam 29/04/2021

Comecei o livro com muitas expectativas, visto que eu já li a história de Enzo, filho desse casal maravilhoso. Posso dizer honestamente que o casal é incrível, a maneira como eles cuidam um do outro é admirável, principalmente levando-se em consideração o tema delicado mostrado na história, que é o trafico humano, fico muito feliz que a autora não tenha romantizado nada.
Gostei da história e confesso que agora sinto-me na obrigação de ler o restante da série.

Erika 15/04/2021

Assunto sério
O livro fala sobre tráfico de pessoas e isso é muito legal.
Achei que poderia ser melhor desenvolvido.
Bem curtinho

Luana 14/03/2021

Ela encontrou no esporte seu porto seguro.
Ela é cercada de luxo.
Ela pagou uma dívida da forma mais cruel que poderia existir.
Ela ficou com a missão de cuidar de uma criança.
Ele é conhecido no mundo jurídico.
Ele comanda uma facção contra o tráfico humano.
Ele jurou vingança.
?O homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe?- Rousseau.

Ideuza 11/03/2021

Organização secreta
Um livro que abordo um tema que com certeza precisamos ficar em alerta, tráfico humano. Para a sociedade eles são homens da lei e empresários de muito sucesso e bastante respeitados. Mas nas sombras eles combatem o crime onde pra eles não existem regras. Para as suas mulheres eles são quentes e protetores, para os bandidos eles são seus piores pesadelos. Recomendo

Júlia 28/02/2021

Não gostei, acho que a autora podia ter trabalhado melhor na historia, as coisas aconteceram muito rápido.