Delinquentes Por Amor

Delinquentes Por Amor Dudaah Fonseca

Resenhas - Deliquentes do Amor

Jessica1248 10/01/2024

"?A casa de Deus, somos nós."
"?A casa de Deus, somos nós, Selena. Não importa a religião, se vai a igreja todos os dias, o que realmente importa é ser verdadeiro consigo mesmo. Acreditar no Senhor e orar agradecendo a Ele pela vida. Por tudo."

Carolina2390 10/01/2024

Selena é uma tenista famosa, mas foi sequestrada por uma quadrilha que vende escravas sexuais. Ela fica anos presa e acaba conhecendo Eleonor Lacerda, filha de uma família rica de juízes. Eleonor acaba morrendo ao dar a luz e Selena consegue fugir com o bebê, mas graças ao destino ela conhece Eduardo Lacerda e sua história de amor começa.

Eduardo é um juiz que procura sua irmã caçula. Sua família tem uma máfia que salva pessoas que foram sequestradas para serem escravas sexuais. Ele acaba achando a irmã morta, mas continua procurando seu sobrinho e quando conhece por Selena ele se encanta por ela.

@heloisasilva21 22/12/2023

Olha eu confesso que cheguei até esse livro por causa do ?Meu Anjo Tatuado? que está na minha lista de leituras, porém eu tenho um bichinho que me incomoda, não consigo ler série de livros, se não for pelo começo. Ou seja pelo primeiro livro.
Aí cá estou.
Pois bem, estou deixando 3 estrelas, não costumo deixar avaliações baixas em livros NACIONAIS, por que eu sei o tanto de trabalho que um autor, principalmente independente tem. Mas algumas vezes é impossível dar 5 estrelas.
Confesso que esperava um pouco mais desse livro, até pq tem uma boa avaliação, porém acredito que a autora deixou algumas falhas.
? Atropelou a história
? Muitos erros de português
? História confusa

Espero que as próximas sejam melhores.

Ana Karlla 19/08/2023

Comecei a série lendo o sexto livro e fiquei tão encantada que decidi começar do início para tentar acompanhar a linha cronológica, apesar de não ser necessário ler na ordem.
Essa série me prendeu muito.

Amorin_sabrinna 23/12/2022

Uma ótima leitura pra sair da ressaca, história que me pegou demais chorei, fiquei feliz e foi um final bem previsível adorei.

SMS 15/11/2022

Mal desenvolvido
Primeiro livro da série "Juiz Tatuado". Comecei lendo o último livro da série publicado, "Anjo Tatuado" (que eu adorei). E é notável como a escrita da autora amadureceu. Nesse primeiro livro a trama não foi bem desenvolvida e o relacionamento de Eduardo e Selena não foi bem trabalhado, inclusive achei sem sentido "a ligação" entre eles na infância, ainda mais ela sendo tão pequena e pior ela não lembrar, sendo que tinha já 6 anos. Aliás, o romance do casal não me transmitiu emoção.

Tem muitos erros de português e falta fluidez na narrativa.

Além disso, tem muitas pontas soltas e peca pela ausência de detalhes como:
??Em que ano se passa a história?
??Não ficou claro o sequestro do Eduardo.
??Para saber a idade de Selena e Eduardo tem que ficar fazendo contas (parece que ela tem 25 e ele 35).
??Não tem detalhes da retomada da carreira da Selena, sua rotina como tenista e mãe.

A autora podia revisar esse livro para não desestimular a leitura da série, que a julgar pelo livro final, acredito que vai melhorando.

Cris Ribeiro 17/08/2022

Intenso
História de Força e sobrevivência que torna o amor de infância se tornar enorme quando adultos. Amei maravilhoso. Parabéns Duddah.

Amanda2856 11/08/2022

Minha menina.
Mano, o que posso dizer desse livro? Da pra ler em um dia , mas eu não li, li em dois dias por motivos que fiquei muito abalada emocionalmente.
Delinquentes por amor: Três metros acima do céu é da Série do Juiz Tatuado.

Eduardo Lacerda , juiz maravilhoso que estava sendo ameaçado depois de capturar o cabeça do bando do tráfico de humanos.
Eles queriam Xavier e em troca dariam a irmã dele que foi sequestrada.
Selena , foi sequestrada pelos mesmos bandidos que sequestraram a Eleanor , lá ela conheceu a irmã do Eduardo e ficaram amigas, no meio do caminho ela perde a amiga e ganha um filho, promete a amiga que vai cuidar do filho e o proteger a todo custo.
Eduardo e Selena se conhecem desde pequenos, ela era uma criança que ele pegou no colo e eles não se reconhece , pois ela trancou tudo na sua mente pós morte da sua mãe.
É um livro curto, mas lindo de qualquer forma, eu chorei horrores nesse livro, não teve um momento que eu não chorava. ?

Tatá 23/07/2022

História linda e fofa, depois de me apaixonar pela história do Destemido Tatuado resolvi ler a série inteira e sinto que não irei me arrepender, achei o final um pouco vago, precisava de um pouco mais de detalhes, mas da pra entender bem a história.

gabriela_gcs 20/03/2022

Atropelado
Assim como já vi outras pessoas falando, achei esse livro atropelado, parece um resumo, as coisas são muito jogadas, não tem um bom desenvolvimento
Alguns personagens simplesmente sumiram sem nenhum destino definido
Da pra entender a história e eu tive esperanças de um final interessante, mas o final é totalmente sem emoção nenhuma e sem graça
Pretendo ler o restante da série mas sem muitas expectativas

cah_kindle 16/03/2022

Esperava mais, contudo é uma ótima Leitura
O que dizer desse casal Eduardo e Sellena. Água com açúcar.
Ambos marcados por traumas, um juiz q tem uma vida dupla. O romance é bem fluido, mas a parte do esquadrão e tratado bem superficial, mas, é uma série de livros pode ser que as informações se complementem na sequência.

Poli ð 18/01/2022

? Vocês encontram aqui dentro o que a Lei não faz lá fora.?
..........
Quote:
"Por favor, meu Deus?preciso do Senhor. Minha fé ainda me sustenta, mas até quando?"
.........

Selena Porto Montes por dois momentos vê sua vida mudar drasticamente. Primeiro quando na infância perde a mãe e vai morar com seu vô Arthur. Segundo, quando um pouco mais velha acha que tudo está se encaixando no devido lugar, sua vida, sua carreira como tenista, tudo volta a mudar. Ela é sequestrada e o pior é descobrir que está no esquema de tráfico humano. Durante horas, dias, meses e anos, ela se vê ficando sem saída. Sofrendo humilhações, sendo molestada e diariamente recebendo ameaças de que quando seu Algoz chegasse, ela seria dele, mesmo contra sua vontade, pois assim ele queria.
Mas em meio a sua dor e ao seu sofrimento, ela não estava só. Tinha aquela menina, que não lhe deixava desistir. E o mais importante, lhe fez prometer que fugiria daquele lugar e levaria seu bem mas precioso, assim o protegendo e amando. Pois não queria que ele tivesse o fim que Carlos Gomes, um dos chefes do tráfico tinha planejado para ele.

........
Quote
"? Promete que vai cuidar do meu filho? Estou a intitulando você como mãe do Luís Eduardo. Ele vai nascer com as bênçãos de Deus. E tenho tanta fé que acredito que de alguma forma você vai salvar nosso menino."
.......

Eduardo Amaral Lacerda é um juiz renomado, mas que por trás do nome mundialmente conhecido por não ter medo de colocar os piores criminosos no seu devido lugar, a cadeia, carrega consigo uma dor pela sua infância e uma culpa, por não ter conseguido proteger uma das pessoas que mais amava. Agora ele luta por justiça. Pode não ser o certo, pois a facção, faz o que a lei não consegui,lutar contra o tráfico humano. Mas ele não deixaria de fazer o que era certo aos seus olhos, porque a justiça era falha. Ele lutava para proteger e salvar aqueles que não tinham ninguém por eles. Só assim ele sabia que os culpados seriam castigados.
Mas quando Selena retorna a sua vida de uma forma que ele não espera, trazendo consigo resposta para várias de suas perguntas, ele percebi, que a justiça nunca foi tão falha como ali, com aquela menina/mulher.
Ele protegeria ela e seu legado com a sua vida se preciso fosse, prometendo fazer a justiça que a lei infelizmente não fez!

...........
Quote:
"?Vocês encontram aqui dentro o que a Lei não faz lá fora."
........

Aqui se inicia uma série que amo de paixão. Pois temos personagens maravilhosos. Carismáticos, fortes e decididos, que não tem medo de sujar as mãos fazendo o certo, mesmo que perante a lei isso seja errado.

Tudo se inicia com Eduardo, Eleanor e Selena.

Ahh, mais isso é um triângulo amoroso?
Sim e não ??? confuso?
Deixa eu explicar...

Temos três pessoa que tem suas vidas ligadas pelo destino de forma inesperada, onde o amor umas pelas outras é o sentimento mais forte.

Ahh, mas você só vai dizer isso?
Sim! ? Pois se quiser saber mais, como tudo isso se inicia, como a história entre Edu e sua Menina se constroe, então te convido a ler Delinquentes Por Amor, uma estória maravilhosa, com muito romance, ação e mocinhos maravilhosos. ??

Quote:
"Sem poder me segurar, abracei-a com muito carinho e uma saudade que nem eu sabia que existia dentro de mim. Minha menina."
..........

Segue meus Quotes preferidos ??

Quote:
"? O fato de eu ter tatuagens, não define meu caráter."

"?Você e o Dudu estão acima de qualquer coisa na minha vida. Lembrei de você, minha menina. Me dói na alma ter esquecido de você, mas eu lembrei. E juro pela memória da minha irmã que sempre vou proteger você e o meu sobrinho."

"A casa de Deus, somos nós, Selena. Não importa a religião, se vai a igreja todos os dias, o que realmente importa é ser verdadeiro consigo mesmo."
............