Delinquentes Por Amor

Delinquentes Por Amor Dudaah Fonseca

Resenhas - Deliquentes do Amor

Bianca.vigevani 10/01/2022

Me senti num resumo
A história no geral é boa, mas senti lendo um resumo... Não sei se a ideia é ser uma introdução para o restante da série, mas senti falta de desenvolvimento da história em si, acontece tudo muito rápido, enfim... vou ler o próximo, mas sem altas expectativas

Brunakatlyn 15/11/2021

Adorei
Achei super interessante a história da Selena e do Eduardo, nos faz conhecer os pais dos próximos personagens, fazendo entender toda a história, achei um amor o fato do Eduardo ter aquela proteção com Selena quando eles eram mais novos. Fiquei muito triste com Eleonor, mais entendo que foi preciso para poder desenvolver melhor a história, quero muito ler o resto da história dessa família que nos cativa com a proteção que todo tem. São histórias curtas, objetivas e cativante amei muito

Barbara.Eller 13/10/2021

Rápido
Uma leitura rápida, fiquei com vontade de saber mais, de aprofundar mais os personagens. Deu para emtender melhor a ong, como começou?

Silvia 25/08/2021

Selena Porto perdeu a mãe aos 6 anos. Filha de empresários bem sucedidos, nunca lhe faltou nada. Mas desde a morte de sua mãe, tudo desabou. Seu pai perdeu a fortuna em apostas de jogos. Seu avô conseguiu sua guarda e foram morar em New York. Selena superou a quebra de sua família se concentrando no tênis, e logo começou a praticar e entrou para uma equipe profissional. Depois de sair de mais um treino, conheceu um mundo obscuro.
Eduardo Amaral Lacerda conhecido como ?O homem de ferro?. É um Juiz renomado no Brasil. Sua família tem um império de longos anos as redes de hotéis Lacerda. Quem cuida é seu irmão mais velho, Marcelo. Quando sua irmã mais nova, Eleonor foi traficada, luta dia após dia para resgatá-la. Entretanto, suas tentativas falharam. Junto com seus irmãos e sua equipe da facção secreta buscará vingança.

Alanys.Samares 06/07/2021

??
Eu li o 7* livro dessa série. Gostei bastante da escrita e a história da autora, então resolvi começar pelo primeiro livro.
Foi uma leitura rápida e boa, explicou bem o começo de tudo, mostra o quanto ela foi forte, o quanto ele ajudo ela. Gostei ?

Lucas Vieira 10/06/2021

Um trama bom. Sem romantismo entre a vítima e o sequestrador.
A história se desenvolve muito bem sem nenhuma complicação.
O mistério presente em cada página e muito bom.

Karen Cristhina 30/05/2021

Poderia ser melhor
É interessante e prende, mas poderia ser melhor. O desenvolvimento da história em si deixa muito a desejar. Não pretendo continuar a série.

Ellen Cristina 13/05/2021

Bom, depois de ter lido o livro do Enzo é ter me apaixonado, decidir ler os outros livros da série esse conta a história dos pais dele, é eu esperava mais a história é legal mais tem muitas partes mal desenvolvidas o tráfico humano foi contado muito por cima mais apesar disso eu amei a história

Pam 29/04/2021

Comecei o livro com muitas expectativas, visto que eu já li a história de Enzo, filho desse casal maravilhoso. Posso dizer honestamente que o casal é incrível, a maneira como eles cuidam um do outro é admirável, principalmente levando-se em consideração o tema delicado mostrado na história, que é o trafico humano, fico muito feliz que a autora não tenha romantizado nada.
Gostei da história e confesso que agora sinto-me na obrigação de ler o restante da série.

Erika436 15/04/2021

Assunto sério
O livro fala sobre tráfico de pessoas e isso é muito legal.
Achei que poderia ser melhor desenvolvido.
Bem curtinho

Luana 14/03/2021

Ela encontrou no esporte seu porto seguro.
Ela é cercada de luxo.
Ela pagou uma dívida da forma mais cruel que poderia existir.
Ela ficou com a missão de cuidar de uma criança.
Ele é conhecido no mundo jurídico.
Ele comanda uma facção contra o tráfico humano.
Ele jurou vingança.
?O homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe?- Rousseau.

Ideuza 11/03/2021

Organização secreta
Um livro que abordo um tema que com certeza precisamos ficar em alerta, tráfico humano. Para a sociedade eles são homens da lei e empresários de muito sucesso e bastante respeitados. Mas nas sombras eles combatem o crime onde pra eles não existem regras. Para as suas mulheres eles são quentes e protetores, para os bandidos eles são seus piores pesadelos. Recomendo

Ana Júlia 28/02/2021

Não gostei, acho que a autora podia ter trabalhado melhor na historia, as coisas aconteceram muito rápido.

Leticia.Monteiro 25/02/2021

RAZO
o livro aborda um assunto muito importante e delicado, o tráfico humano. Devia ter sido mais aproveitado os diálogos são razos tudo acontece muito rápido