Delinquentes Por Amor

Delinquentes Por Amor Dudaah Fonseca

Resenhas - Deliquentes do Amor

Yasmim 21/02/2021

Rápido
É uma história rápida, em que as coisas acontecem rapidamente. Eu não me incomodo com isso mas se você se incomoda é melhor saber desde já.

O tema abordado é interessante, pois muitas pessoas não tem noção da profundidade disso. Me fez ir pesquisar mais sobre e acabei descobrindo muita coisa.

Queria MUITO que fosse uma história maior, com mais cenas e que as coisas acontecessem com mais detalhes, mas tudo bem.

QueenLatifah 18/02/2021

É bem rápido de ler, mas as coisas acontece muito rápido, ouvi falar de todos os irmãos, mas já se apaixonada, o Diálogo não me prendeu.
A proposto do livro é boa, mas a autora não soube desenvolver

Lorrayne Almeida 16/02/2021

Tráfico humano, onde um mulher perde a vida é deixa um filho pra amiga cuida, é ai que começa a historia de amor da Selena e do Eduardo. É uma historia de suepracão e o tema abordado bem complicado mais é uma historia bonita ficou uns pontos soltos.

Elisa 15/02/2021

Gostei dos personagens, da trama também. E a questão do tráfico de pessoas é um assunto muito sério e complicado, que deveria ser abordado mais vezes. A escrita é simples, sem palavras difíceis ou complexas.

Lavinia106 25/01/2021

Livro fofo, assunto pesado que meche muito com a gente.
Eduardo é um fofo que sempre queremos guardar num potinho e não deixar nada de ruim acontecer com ele.
Selena passou tudo de ruim que poderia passar na vida, agora só queremos paz, amor e muito carinho pra nossa bichinha.

Tayane 22/01/2021

Cativante
História bem escrita, porém um pouco superficial e sem muito detalhes.

Marisa165 14/12/2020

O primeiro da série o Juiz Tatuado.
Cheio de surpresas e com uma facção que opera contra o tráfico humano.
Um livro muito bem escrito, daqueles que não dá vontade de parar.

O amor da Selena e do Eduardo é lindo de se ler..

Paty Lessa 01/12/2020

Lindo!!!!
A história me dominou! Não consegui parar de ler! Os personagens são tão interessantes...
Achei um pouquinho rápido o amor entre o casal, mas os dois são lindos juntos.
Apesar de uns poucos erros de pontuação no texto, não atrapalhou a leitura. A autora tem uma escrita boa, gostei da forma como ela desenvolveu a história e os personagens.

Maristtk 22/11/2020

Gostei!
O Eduardo é uma delícia de personagem e o tema abordado é bem intenso, poderia ter sido mais profundo em certas cenas, mas, cumpriu bem oq promete e nos faz querer saber mais sobre a família toda!!!

Marize 22/09/2020

Gostei muito
Assunto complicado que é tráfico humano, infelizmente uma realidade inimaginável é triste.

Cyndell 28/04/2020

O livro aborda um tema bastante importante que é o tráfico humano e o quanto as vítimas dessa atrocidade sofrem

Palmela 27/04/2020

Este livro conta a história de Selena e Eduardo. Selena é uma jovem muito conhecida por ser jogadora de tênis.Eduardo uma juiz muito temido,e cheio de inimigos.
Selena foi sequestrada e ficou presa por muitos anos,junto a irmã de Eduardo.
Mas a irmã de Eduardo morre ao da a luz a um menino.E a unica saída de Selena é fugir com o bebê.
Selelna consegue fugir, e tentar começar uma nova vida longe dos cativeiros. Ate que Eduardo entra em sua vida ,e tudo muda completamente.
É uma história de muito superação e com um tema bem difícil.
Mas é uma história bem interessante,vale muito a pena ler.

Vics 19/04/2020

Delinquentes Por Amor
O livro aborda um assunto muito sério como o tráfico humano.
O Eduardo é extremamente fofo!!

Elisandra.Araujo 14/02/2020

O livro é bom !!
Fiquei apaixonada pelo casal Selene e Eduardo, mas alguns pontos ficaram incompletos, pelo menos para mim ,
como por exemplo o caso do sequestro do Eduardo, pq aconteceu ? Descobriram quem foi, esse sequestro tem alguma coisa haver com a história da Selena ?.... Sobre o pai da Selena fala que ela o vê e depois ele já esta a caminho da clinica e depois não fala mais nada... achei que poderia deixar mais detalhes ... uma conversa ...
A história aborda também o assunto do tráfico humano, onde uma inocente acaba perdendo a vida ,depois de um parto complicado deixando o filho para a amiga cuidar, e ai começa a história de amor deles ...
Isso só são dicas para melhorar o que já esta bom !!!
Parabéns Dudaah !!!