Delinquentes Por Amor

Delinquentes Por Amor Dudaah Fonseca

Resenhas - Deliquentes do Amor

Carolina2390 10/01/2024

Selena é uma tenista famosa, mas foi sequestrada por uma quadrilha que vende escravas sexuais. Ela fica anos presa e acaba conhecendo Eleonor Lacerda, filha de uma família rica de juízes. Eleonor acaba morrendo ao dar a luz e Selena consegue fugir com o bebê, mas graças ao destino ela conhece Eduardo Lacerda e sua história de amor começa.

Eduardo é um juiz que procura sua irmã caçula. Sua família tem uma máfia que salva pessoas que foram sequestradas para serem escravas sexuais. Ele acaba achando a irmã morta, mas continua procurando seu sobrinho e quando conhece por Selena ele se encanta por ela.

Pam 29/04/2021

Comecei o livro com muitas expectativas, visto que eu já li a história de Enzo, filho desse casal maravilhoso. Posso dizer honestamente que o casal é incrível, a maneira como eles cuidam um do outro é admirável, principalmente levando-se em consideração o tema delicado mostrado na história, que é o trafico humano, fico muito feliz que a autora não tenha romantizado nada.
Gostei da história e confesso que agora sinto-me na obrigação de ler o restante da série.

Silvia 25/08/2021

Selena Porto perdeu a mãe aos 6 anos. Filha de empresários bem sucedidos, nunca lhe faltou nada. Mas desde a morte de sua mãe, tudo desabou. Seu pai perdeu a fortuna em apostas de jogos. Seu avô conseguiu sua guarda e foram morar em New York. Selena superou a quebra de sua família se concentrando no tênis, e logo começou a praticar e entrou para uma equipe profissional. Depois de sair de mais um treino, conheceu um mundo obscuro.
Eduardo Amaral Lacerda conhecido como ?O homem de ferro?. É um Juiz renomado no Brasil. Sua família tem um império de longos anos as redes de hotéis Lacerda. Quem cuida é seu irmão mais velho, Marcelo. Quando sua irmã mais nova, Eleonor foi traficada, luta dia após dia para resgatá-la. Entretanto, suas tentativas falharam. Junto com seus irmãos e sua equipe da facção secreta buscará vingança.

cah_kindle 16/03/2022

Esperava mais, contudo é uma ótima Leitura
O que dizer desse casal Eduardo e Sellena. Água com açúcar.
Ambos marcados por traumas, um juiz q tem uma vida dupla. O romance é bem fluido, mas a parte do esquadrão e tratado bem superficial, mas, é uma série de livros pode ser que as informações se complementem na sequência.

Karen Cristhina 30/05/2021

Poderia ser melhor
É interessante e prende, mas poderia ser melhor. O desenvolvimento da história em si deixa muito a desejar. Não pretendo continuar a série.

Vics 19/04/2020

Delinquentes Por Amor
O livro aborda um assunto muito sério como o tráfico humano.
O Eduardo é extremamente fofo!!

Bianca.vigevani 10/01/2022

Me senti num resumo
A história no geral é boa, mas senti lendo um resumo... Não sei se a ideia é ser uma introdução para o restante da série, mas senti falta de desenvolvimento da história em si, acontece tudo muito rápido, enfim... vou ler o próximo, mas sem altas expectativas

Luana 14/03/2021

Ela encontrou no esporte seu porto seguro.
Ela é cercada de luxo.
Ela pagou uma dívida da forma mais cruel que poderia existir.
Ela ficou com a missão de cuidar de uma criança.
Ele é conhecido no mundo jurídico.
Ele comanda uma facção contra o tráfico humano.
Ele jurou vingança.
?O homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe?- Rousseau.

Barbara.Eller 13/10/2021

Rápido
Uma leitura rápida, fiquei com vontade de saber mais, de aprofundar mais os personagens. Deu para emtender melhor a ong, como começou?

Marize 22/09/2020

Gostei muito
Assunto complicado que é tráfico humano, infelizmente uma realidade inimaginável é triste.

Maristtk 22/11/2020

Gostei!
O Eduardo é uma delícia de personagem e o tema abordado é bem intenso, poderia ter sido mais profundo em certas cenas, mas, cumpriu bem oq promete e nos faz querer saber mais sobre a família toda!!!

QueenLatifah 18/02/2021

É bem rápido de ler, mas as coisas acontece muito rápido, ouvi falar de todos os irmãos, mas já se apaixonada, o Diálogo não me prendeu.
A proposto do livro é boa, mas a autora não soube desenvolver

Ideuza 11/03/2021

Organização secreta
Um livro que abordo um tema que com certeza precisamos ficar em alerta, tráfico humano. Para a sociedade eles são homens da lei e empresários de muito sucesso e bastante respeitados. Mas nas sombras eles combatem o crime onde pra eles não existem regras. Para as suas mulheres eles são quentes e protetores, para os bandidos eles são seus piores pesadelos. Recomendo