UM QUARTERBACK EM MINHA VIDA

UM QUARTERBACK EM MINHA VIDA Cris Andrade

Resenhas - Surpreendente Destino

nayara-nec 08/07/2017

Envolvente
O que posso dizer desse livro... Contagiante! Impossível parar a leitura!
História leve e super fácil de ler, pois é muito envolvente e logo queremos saber o que será revelado no próximo capítulo!
Ai você fica naquela clássica: SÓ MAIS UM CAPITULO!
Convido vocês a embarcarem nessa obra do destino de Renata e Tyler.
E quem é Renata Mitchell? Ela é uma Executiva Financeira de 28 anos que depois de uma temporada no Brasil resolveu voltar para New York, para ficar perto de seus pais e sua irmã.
E Tyler Baker tem 30 anos e é um gato, alto e musculoso que chamou a atenção de Rê só com a visão de suas costas, já ele ficou apaixonado assim que viu e ouviu ela.
Eles são opostos, pois ele acredita em amor a primeira vista e no destino... Já ela acredita que o destino acontece com a escolha de cada um!
Eles se encontraram a primeira vez por acaso, e por causa de um imprevisto acabaram almoçando juntos.
Tudo estava ótimo no almoço, a conversa era boa e agradável... Ty ficava cada vez mais encantado com Renata, já ela estava pensando que esse gato tinha que ter algum defeito, não poderia ser essa perfeição a sua frente. Bom... Ela achou o defeito... Ele é um famoso jogador de futebol americano, e para ela isso significava um mulherengo nato; e ela acabou por dispensar Tyler.
Em um jantar de comemoração pela volta de Renata para casa, eis que o destino resolveu dar uma ajudinha, pois Tyler estava presente, e não somente isso, ele é amigo da família de Renata.
O que será que o destino reservou para eles?
Recomendo muito a leitura... Vocês vão ficar que nem eu... Querendo o segundo livro!

Cah Pereira 01/05/2017

Perfeito
O que dizer dessa história que me conquistou de uma forma surpreendente.
Tyler e Renata são um casal engraçado, apaixonante que nos cativam desde o primeiro instante. Dois opostos que se encaixam perfeitamente e criam um enredo que te conquista cada vez mais a cada página.
Com uma leitura fluida a autora nos traz um romance contagiante.