UM QUARTERBACK EM MINHA VIDA

UM QUARTERBACK EM MINHA VIDA Cris Andrade

Resenhas - Surpreendente Destino

Fernanda.Ozani 05/01/2023

Gostei!
É um livro fofo, não teve muitas reviravoltas na história mais isso não deixou a história menos gostosa de ler, foi uma leitura fluida e muito rápida, gostei bastante!

Fáti Fah 02/03/2020

Amei
Achei maravilhoso e muito bonito

Pamela.Melo 02/04/2021

divertido e romântico
muito divertido acompanha essa história de amor, aquelas histórias que da um quentinho no coração, você se apaixona, rir e chora tbm.

Marize 14/03/2022

Ele um jogador de futebol americano ela uma jovem recém formada que bolta para casa, ele se apaixonar por ela de primeira e faz de tudo para conquistá-la.
Cris 15/03/2022minha estante
??????

Cah Pereira 01/05/2017

Perfeito
O que dizer dessa história que me conquistou de uma forma surpreendente.
Tyler e Renata são um casal engraçado, apaixonante que nos cativam desde o primeiro instante. Dois opostos que se encaixam perfeitamente e criam um enredo que te conquista cada vez mais a cada página.
Com uma leitura fluida a autora nos traz um romance contagiante.

nayara-nec 08/07/2017

Envolvente
O que posso dizer desse livro... Contagiante! Impossível parar a leitura!
História leve e super fácil de ler, pois é muito envolvente e logo queremos saber o que será revelado no próximo capítulo!
Ai você fica naquela clássica: SÓ MAIS UM CAPITULO!
Convido vocês a embarcarem nessa obra do destino de Renata e Tyler.
E quem é Renata Mitchell? Ela é uma Executiva Financeira de 28 anos que depois de uma temporada no Brasil resolveu voltar para New York, para ficar perto de seus pais e sua irmã.
E Tyler Baker tem 30 anos e é um gato, alto e musculoso que chamou a atenção de Rê só com a visão de suas costas, já ele ficou apaixonado assim que viu e ouviu ela.
Eles são opostos, pois ele acredita em amor a primeira vista e no destino... Já ela acredita que o destino acontece com a escolha de cada um!
Eles se encontraram a primeira vez por acaso, e por causa de um imprevisto acabaram almoçando juntos.
Tudo estava ótimo no almoço, a conversa era boa e agradável... Ty ficava cada vez mais encantado com Renata, já ela estava pensando que esse gato tinha que ter algum defeito, não poderia ser essa perfeição a sua frente. Bom... Ela achou o defeito... Ele é um famoso jogador de futebol americano, e para ela isso significava um mulherengo nato; e ela acabou por dispensar Tyler.
Em um jantar de comemoração pela volta de Renata para casa, eis que o destino resolveu dar uma ajudinha, pois Tyler estava presente, e não somente isso, ele é amigo da família de Renata.
O que será que o destino reservou para eles?
Recomendo muito a leitura... Vocês vão ficar que nem eu... Querendo o segundo livro!

Gabi e um livro 20/03/2018

Sorte no amor ou no jogo?
Um livro lindo sobre amor a primeira vista Tyler é um romântico incurável que precisava apenas da sua amada, Renata é a sortuda que ganha não só o coração, mas muito mais ao lado desse jogador lindo.

Aline.Brasil 19/02/2024

Destino
Adorei a história deles, ele é tão romântico, soube como conquistar não só seu destino, como essa leitora aqui.

Lizzie - @samurailiteraria 23/01/2019

“Foda-se que parece loucura, sou maluca.”
Destino foi um livro que me surpreendeu demais, me apaixonei pelo casal nos primeiros minutos de leitura e não consegui deixar o livro de lado mais.
Tyler Baker é um jogador de futebol americano e Renata uma gestora de finanças incrível.
Renata logo fica com “um pé atrás” com o nosso “Jogador” devido sua profissão, já Tyler sabia desde o inicio que ela era seu “Destino” (aaaah eu amo esses dois, de verdade

Rafaela Regis 29/05/2019

Destino - Cris Andrade
Juro que não quando comprei esses livros não tinha me tocado que tinham a mesma temática, pois é, eles tem, só que cada um fala de forma diferente, mas tem em foco as coincidências da vida que acontecem quando menos esperamos.

Renata Mitchell é uma mulher que ama a sua família, tem uma profissão que adora e para o pacote de felicidade ser completo falta só o príncipe aparecer, mas nesse quesito ela não tem pressa, pois prefere focar em sua carreira. No enanto em um encontro para almoçar com uma grande amiga, ela acaba conhecen homem dos sonhos, até descobrir que ele é um jogador de futebol americano.

Tyler Baker é um jogador de futebol americano muito talentoso e podemos dizer que ele está mais do que satisfeito com a sua vida, tem amigos maravilhoso, uma irmã pra lá de doidinha a quem ele ama incondicionalmente e uma carreira que ama. Porém ele não estava preparado para os sentimentos que Renata despertaria nele com apenas um olhar.

Destino é um romance que parece saído de um conto de fadas! Sim, tudo acontece de forma tão esperada e fluida que ficamos esperando que uma merda grande aconteça do nada!

Tyler e Renata tem uma química maravilhosa, tanto que até entendo o medo que ela teve de se envolver devido a intensidade dos sentimentos, sem falar que tudo estava indo tão bem, tanto que a família dele já conhecia e admirava o jogador, sem falar que ele era visitante assíduo da casa dela e a mãe e irmã estavam praticamente planejando o casamento deles e tudo! E diferente dos outros mocinhos o Tyler entrou de cabeça nessa relação, tanto que por um momento os papeis se inverteram e era ele mandando mensagem e ela ignorando.

Por ter uma família parecida coma da Renata, entendo perfeitamente o sentimento de ter a família tramando as coisas e você se faz de doida para relevar! Uma coisa que senti falta foi uma antagonista de peso, sabe! Aquela que sempre atrapalha o casal, nesse caso tivemos foi a família intrometida, vulgo a irmã da mocinha que adorava saber de tudo, até demais eu diria!

Claro que o livro estava bom demais para ser verdade, que foi quando a autora colocou um acontecimento que para mim não tinha necessidade, e isso sim tirou um pouco do prazer da leitura para mim.

Como foi o primeiro livro que li dessa autora eu não estava esperando tanto, e me surpreendi bastante, o que vai me fazer ir atrás de outros livrinhos dela. Destino é um romance leve e divertido que nos faz acreditar que por aí solto em algum lugar tem o nosso destino nos aguarda! Recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2019/05/resenha-destino-cris-andrade.html

Andy 21/06/2023

Um romace ok
É uma história cotidiana, sem muitas firulas e aqueles altos e baixos emocionantes.
Apenas uma leitura para passar um tempo agradável, mas sem ter que lidar com aquela enxurrada de sentimento que nos arrebata quando estamos lendo.
No geral é uma história ok, e eu realmente gosto de história assim de vez em quando (apesar de preferir aquele velho drama mexicano ?).
A única coisa que me incomodou um pouco foi a reta final.
Parece que nós últimos instantes a autora resolveu que a história estava muito parada e decidiu movimentar um pouco as coisas. Só que isso deixou o desenrolar muito corrido e com quase nenhum desenvolvimento.
Do nada foram surgindo situações de apreensão que em tese precisariam de um pouco mais de tempo para serem digeridas, mas ela simplesmente deixou tudo pro final e essa mudança brusca de ritmo, na minha opinião, talvez não tenha sido a melhor escolha.