Pedaços do Caos

Pedaços do Caos Jadson L. Ribeiro

Resenhas - Pedaços do Caos

Leticia.Monteiro 23/03/2021

Amei!
Leitura maravilhosa, história gostosa e fluida, você ri, você chora, você pensa na vida. É de livro assim que eu gosto!

Leu 04/03/2020

Uma obra sobre a amizade... a vida é assim... nos aproxima de uns e nos afasta de outros...um desfecho inesperado.

Flor do Mandakaru 11/12/2017

Uma viagem dinâmica e envolvente!
É sobre a vida, as escolhas, anseios e decisões!

Estou falando de um livro que me surpreendeu desde o começo. Parecia ser um tipo de estória muito, muito dramatizada, com apelos muito, muito psicológicos. MAS… Tem tudo isso de forma muito divertida e ao mesmo tempo levando o leitor a refletir sobre a vida e as suas próprias decisões, colocando-se no lugar dos personagens!

para ler tudo acesse o Blog Caderno da Lua

site: https://cadernodalua.com/2017/12/11/opinando-pedacos-do-caos-jadson-l-ribeiro-editora-estalo/

Simone 10/10/2017

Um enredo divertido!
Com uma narrativa simples e adornada em coração, o enredo me ganhou de cara, mostrando os medos e anseios de — digamos assim — jovens/adultos. Inicialmente fiquei um pouco perdida, pois a narrativa seguia de Donnie para Valentina sem indicação específica. Consequentemente isso ficou de lado, assim que tornei-me mais íntima da trama.

Pedaços do Caos é um enredo YA (Young Adult), com uma pegada mais leve. No texto há sexo, palavrões e drogas, porém tudo citado de forma singela, conduzindo o leitor a questionamentos rudimentares e, ao mesmo tempo, relevantes. Trata-se de um conteúdo que tem por finalidade levar uma mensagem — e SIM, ele conseguiu. A única coisa que me incomodou foi o fato de os personagens, apresentados com a faixa etária acima dos vinte anos, tenham algumas atitudes e pensamentos de um recente adolescente rebelde. Também achei que em alguns aspectos faltou aprofundamento. No mais, foi uma leitura divertida, deixando-me com vontade de ler algo mais do autor.

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com.br/2017/10/falando-em-pedacos-do-caos-de-jadson.html