Elfen Lied #01

Elfen Lied #01 Lynn Okamoto

Resenhas - Elfen Lied #1

Andriane 28/02/2020

Elfen Lied foi um dos meus primeiros contatos com mangá. A história é super interessante, porém os desenhos são um pouco confusos em alguns momentos, entretanto, isso não atrapalha a experiência de leitura.

Larissa Souza 16/06/2021

Comovente e agoniante.
Acho que elfen lied é aquela história para se apegar, ao mesmo tempo que você tem muito sangue e um certo mistério, temos personagens cativantes e aos quais sentimos compaixão.
Sou suspeita para falar, o anime é um dos meus preferidos da vida e só em 2021 eu li o mangá.
Recomendo para quase todos os tipos de gostos.

José Alexandre 14/07/2016

Sangrento e singelo ao seu modo!
Elfen Lied foi uma das minhas primeiras experiências com anime,quando o assisti pela primeira vez,achei genial,ele tem tudo que eu curto,sangue,mortes brutais,bom roteiro,história curta e grossa,sem enrolação,e assim é no mangá,faz muito tempo que vi o anime,mas lembro que não conseguiram adaptar ele todo do mangá,mas até aqui,segue bem fiel,lendo esse primeiro volume,foi como se eu estivesse assistindo-o novamente,o mangá é tão bom,que você termina de ler numa lapada só,e nem percebe como o tempo passa,o ponto negativo pra mim foi na arte,achei meio simples demais e poderia ter sido melhor trabalhada,daria um toque a mais,mesmo assim,vale 5 estrelas pelo conjunto da obra,pela capa,muitas pessoas não imaginariam que se trata de um mangá de Terror e suspense,mas aqui temos de tudo um pouco,um toque de drama,outro de ecchi,romance e enfim,vale a pena ler essa obra!

Joao Felipe 23/01/2017

Esse mangá é de uma sensibilidade incrível, conheci a obra pelo anime agora volto a obra original pra acompanhar nossa querida lucy/nyu.