Dissoluto - Para Sempre

Elissande Tenebrarh

Resenhas - Dissoluto - Para Sempre

Alessa Luna 03/03/2024

Maravilhoso!
Depois de toda a dor que Savi viveu após o atropelamento de Millie e sua perda de memória, algo muito maravilhoso acontece em sua vida. Millie se apaixona pela segunda vez por ele.

Amor.livros 15/03/2020

Final ok
Um final ok para Savi e Millie

Vanilza1 13/10/2021

Dissoluto para sempre
Nesta continuação Mille convive com a perda da memória depois de ser mais uma vez vitima do seu agressor do passado e Savi tenta de todas as formas se manter de pé sem sua garota .
Até que recebe um conselho do pai para fazer com que Mille se apaixone por ele mais uma vez criando novas memorias para eles.
Confesso que achei muito rápido o desenrolar do suspense do agressor que tornou a vida de Mille neste caos eu esperava mais .
Por outro lado gostei do eredo sobre adoção e do abrigo onde os pais de Savi se doaram para manter o lugar funcionando e dando esperanças para outras mulheres que sofreram abusos e crianças que precisam de um lar.
E o final para Savi e Mille tbm foi emocionate depois de tudo que passaram .

Milene Gomes 28/12/2018

O livro contém muitos erros de continuidade... Fica muito arrastado e cansativo.

Simone 28/12/2018

DISSOLUTO, PARA SEMPRE
Embalado no gancho final do primeiro livro da série, somos conduzidos por uma nova sucessão de acontecimentos, onde o passado é um borrão, e a esperança e o amor são os sinalizadores da trama.

DISSOLUTO, PARA SEMPRE apresenta as consequências de uma tragédia e, claro, como vencer as barreiras impostas por tal infortúnio. A continuação nos mostra a luta de Millie para/com suas lembranças, além da esperança de Savi para ter de volta aquela que tanto ama. Aos poucos as memórias e o amor surgem, porém, junto com eles, vem também parte de um passado triste e preocupante que a protagonista viveu. Bom, eu curti essa sequência, mas confesso que senti falta de um enredo melhor desenvolvido (assim como no primeiro livro), e não tão corriqueiro, afinal, tinha elementos de sobra para um melhor desenvolvimento, especialmente sobre o passado de Millie que retorna para assombrá-la, mas fica meio que escondidinho. O final é com algumas reviravoltas e fofo. Por fim, é uma boa pedida conferir essa sequência.

P.S: Confira a resenha completa n o link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2018/12/falando-em-dissoluto-para-sempre-livro.html