Eu Sou

Eu Sou Heber Carlos de Campos

Resenhas - EU SOU

marcelinho 23/02/2022

Deus se revelou aos homens de diferentes formas através das dispensações do pacto da redenção.

O ato de revelação verbal é o assunto da série de estudos do Heber Campos. O volume 1 não entra no assunto propriamente do ato da revelação verbal de Deus. O volume 1 da os contornos para começar o estudo. No volume 1, ele está lidando com os prolegomenos. Com os pressupostos filosóficos. Então ele vai lidar com várias definições primárias para fazer um estudo sério sobre o tema.

pico 11/02/2023

O livro é bom e é uma ótima introdução sobre a verdade das Escrituras, como foi realizada a sua preservação, sua inspiração e diversos outros detalhes necessários a caminhada cristã. Mas em alguns momentos se tornou muito repetitivo e algumas falhas de edição me deixaram um pouco desanimada.
Fora isso, não tenho dúvidas de que o recomendo para quem quer se aprofundar e entender mais sobre a revelação verbal do Deus vivo.

vpedradacoutinho 18/03/2024

Indispensável
Um obra singular disponível em português. O autor tem uma linguagem clara e direta e consegue dar um panorama geral sobre os diversos pontos de vista a respeito dos temas relacionados à doutrina da revelação verbal.