Morrighan

Morrighan Mary E. Pearson

Resenhas - Morrighan

Kio 28/05/2024

Para fechar, ou nesse caso, iniciar com chave de ouro
"Eu sou seu, Morrighan, para sempre seu... e, quando a última estrela do universo piscar em silêncio, eu ainda serei seu."

Finalizando minha história de amor com esse universo literário fantástico que é As Crônicas dos Remanescentes, ou Crônicas de Amor e Ódio no Brasil. Para fechar, ou nesse caso, iniciar com chave de ouro, Morrighan é um conto sobre a origem dos Escolhidos, ou do que pensamos serem os Remanescentes Escolhidos.

“Nossas histórias devem ser passadas para nossos filhos e filhas, pois com apenas uma geração, a história e a verdade estão perdidas para sempre.”

No Brasil é publicado pela Editora DarkSide Books como Crônicas de Morrighan. Como se trata de um conto, é um texto rápido, direto ao ponto, mas com um romance bem desenvolvido, até porque é este o centro da narrativa: A origem do amor.

"Tentei entender por que parecia tão diferente. Seu hálito quente voou contra minha orelha, e senti meu coração acelerado, senti algo entre nós que não tinha estado lá antes. Algo forte, selvagem e incerto."

Mary E. Pearson presenteou os fãs com um livro lindo, começando pela capa. Apesar de curtinho, Crônicas de Morrighan é a prova de que a autora conseguiu criar um universo de fantasia único, um livro repleto de emoções e descobertas.