A Duquesa Acidental

A Duquesa Acidental Madeline Hunter

Resenhas - A Duquesa Acidental

Tamicho 07/11/2023

Segunda tetralogia que terminei dessa autora e acho que já posso dizer que ela só faz livro morno... A grande maioria dos livros que li tem premissas boas, mas a execução é bem pífia e esse não foge desse padrão. Começa bem mas não embala. O mais decepcionante é que o plot que é arrastado por todo o livro como algo dificílimo é resolvido nas últimas páginas de um jeito porco e fácil. Todos os livros usam esse padrão, mas nesse foi pior. Não recomendo a autora

Nicioli 02/01/2023

A duquesa acidental
Último livro de uma série bem gostosa de ler, apesar de não ter ficado muito claro a razão do nome da mesma. Afinal, por breves aparições nos últimos três livros, só o primeiro justificou o nome. Boa ainda assim. ?

Regiane.Braga 23/09/2019

Adoro romances de época.. mais a mocinha desse livro era chata.. haja paciência!!

Andrea 13/11/2018

E a série termina como começou.....morna, para não dizer chata! Lydia nos primeiros livros já não encantava, se mostra instável e infantil, Penthrust tinha uma aura de mistério, tem uma personalidade forte, mas tb não passa disso. Como nos anteriores a estória é enrolada e não desenvolve, assim como o romance entre o casal, ficamos sabendo o que aconteceu por trás do tal duelo que é assunto em toda a série e aqui é esclarecido, inclusive pelo principal envolvido.... não recomendaria a série a ninguém

Renata (Rebipe) 11/05/2017

Bom, mas podia ter sido melhor
A mocinha, apesar de adulta, às vezes, muitas vezes, se comporta como criança, confusa e birrenta. Uma mocinha viciada em jogo e que sempre ganha... isto é, nem sempre. Após ser chantageada por um cavalheiro ("escroto') a única coisa que consegue pensar e como ganhar da forma mais rápida dinheiro para pagar a chantagem nem que para isso tenha que apostar sua inocência, descobre rapidamente que não é só ela que tem sorte no jogo. Um duque com uma moral irrepreensível que tenta a todo custo salvar a irmã de um grande amigo das enrascadas que ela se mete nem que para isso ele tenha que se casar com ela. O enredo é ótimo, o livro faz parte de uma série que não li os primeiros, vou lê-los para me situar melhor, talvez por isso não tenha gostado tanto, passei a maior parte da primeira metade tentado conhecer personagens de livros anteriores o que fez a leitura ficar um pouco chata e difícil de engrenar. Depois que ler os outros (em ordem) volto a ler este para ver se ainda continuo com esse mesmo conceito.
Cleo 17/09/2017minha estante
Oi. Vc sane onde tem esse livro pra venda. ?

Renata (Rebipe) 10/10/2017minha estante
Quando comprei estava grátis na Amazon.