Say You

Say You're Mine! A.J. Ridges

Resenhas - Say You're Mine!

etoiletitia 24/01/2022

"Meu. Finalmente, meu."
Sou vazia e infeliz. Nunca terei alguém pra dizer que é meu. Estou muito triste, acabada, sensível, depressiva, desanimada, chorosa e melancólica. Qual a necessidade de escrever sobre um casal sendo [*****] e feliz? me fazer sofrer pois nunca terei o mesmo tratamento?
Kamila174 31/07/2023minha estante
Faço de suas palavras as minhas

PandaLoveBooks 10/10/2021

Eu li e não entendi nada
Esse conto poderia ter uma ótima história, mas foi tudo correndo e não entendi nada com nada. Ainda nem sei oq eu li kkk.

Kakau 01/06/2019

Drew foi rejeitado por Kane March muitas vezes. Se Kane não o quiser, ele encontrará outra pessoa que o faça, e sua festança de 25 anos é o lugar perfeito para fazê-lo.
Infelizmente, é mais fácil falar do que fazer, especialmente porque Kane não deixa Drew fora de sua vista e propositadamente assusta qualquer homem que pague a menor atenção a Drew.
Quando a noite chega ao fim, Kane vai se afastar de Drew como se ele sempre quisesse ou o desejo de aniversário de Drew finalmente se tornasse realidade?
Este é um romance muito, muito completo, curto, gay e erótico, com aproximadamente 4000 palavras. Possui explícita situações sexuais, conteúdo e linguagem e destina-se a leitores adultos.

Rafaelle 24/03/2020

E vamos de terapia