Chefe Secreto

Chefe Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Chefe Secreto

Nathy 30/04/2021

Para quem leu o primeiro livro Admirador Secreto, tem uma leve previa do que esse livro irá se tratar d uma vingança de Lorenzo o caçula da família, se preparava par ao bote em sua ex-noiva Angelina.
Ao longo da historia, vamos conhecendo o sacado de ambos as aflições e o motivo para que tudo isso esteja acontecendo na vida deles. Lorenzo tem muitos traumas e por isso é muito intenso, e como eu , e motivo por sentimentos seja eles bons ou ruins. Angelina por outro lado é um pouco sonsa e ingênua por assim se dizer e rege uma grande empresa no mundo da Moda.
Achei o livro com uma trama bem intensa, principalmente com o passado de Lorenzo, que me deixou com o coração bem apertado. Porém tem bastante passagens divertidas e picantes durante toda a trama. Uma das tramas mais horríveis para mim foi a da prima da Angelina. E vemos também o lado familiar de ambos, mesmo ambos errando muito no passado e em suas ações no presente, e vendo esse crescimento deles dois fico muito feliz com os acontecimentos finais.

Como eu disse no livro anterior, fiquei um tanto chocada por gostar tanto desse livro, não tenho muito o costume de ler livro brasileiros, mas esse aqui esta valendo muito a pensa. A escrita é fluida e por isso a leitura se torna muito fácil e envolvente, mesmo com o livro sendo extenso.
Apesar de ter gostado bastante e indicar essa leitura, meu personagem preferido ainda continua sendo Romeo, em Admirador Secreto - ainda quero muito um desse para mim 🤣🤣🥰🥰

Rayssa Andrade 15/04/2021

Chefe secreto
Angelina e Lorenzo se conhecem há bastante tempo, mas devido uma armação feita pela prima invejosa dela, os dois acabam se separando de forma muito brusca e dramática pouco antes da cerimônia de casamento começar.
Anos se passam e Lorenzo guarda esse rancor de Angelina, pois ele nunca entendeu o que aconteceu. Angelina descobriu logo após que tudo não passou de um "mal entendido", mas nunca o procurou para se resolverem, mesmo continuando amando-o loucamente.
Lorenzo então arma todo um plano para fazê-la pagar por tudo e a atinge certeiramente onde sabe que mais dói, a empresa da família.
Com todas as armações dele, Angelina não tem outra alternativa de não ceder e aceitar tudo que foi imposto pelo chefe.
Como todos sabemos, essas vinganças não passam de amor mascarado e Lorenzo acaba por cair na própria armardilha.
Claro que nesse meio todo há todo o drama e traumas pelos quais ambos passaram na infância e vida adulta, além da prima invejosa de Angelina (sempre desconfiei).
É lindo ver como apesar de tudo, ambos conseguem se "curar" dos traumas e seguem em frente. Os dois não são os únicos atingidos pela relação, toda a família é envolvida e é maravilhoso ver como eles são unidos, como todos se envolvem para ajudar o Lorenzo.
Angelina é osso duro na queda, uma mulher forte mesmo, eu amei.
Agora deixa eu correr para ver o João Magno se ferrando bonito com a violoncelista dos sonhos dele ?

CafePipocaEChocolate 14/01/2021

Eu comecei pelo 2 por que Lorenzo e Angel são os dois personagens que mais amo da série, eles são o verdadeiro "gata e rato", parecidissimos em alguns pontos, totalmente diferentes em outros, eles são o necessario um para o outro. Uma história cheinha de vingança, arrependimentos, amor e ódio. Angelina confiou nas pessoas erradas e pagou por isso, agora ela tem que submeter a um chefe que ela conhece muito bem mas não faz ideia de quem seja. Ele fez de tudo para colocá-la em seu pior, mas um sentimento que nasce em meio aos piores muda tudo isso. É um clichê maravilhoso com vários momentos não tão clichês assim, impossível não se entregar a esse casal. A história tem tudo de melhor e um pouco mais, e além de toda a sensualidade e romance, temos personagens se descobrindo e evoluindo. Obrigada pela oportunidade de conhecer seus personagens, sua escrita e fazer parte da sua historia assim como você está fazendo da minha

site: https://www.instagram.com/p/CBjy43mjuFN/

Eili 05/01/2021

SUPER APAIXONADA!
Separados por um mal entendido que trouxe sofrimento aos dois,Angelina e Lorenzo seguiram caminhos opostos,mas Lorenzo ainda queria ter sua vingança por ter perdido o que mais amava por causa das ações de Angelina no passado.
Esta que se mostrou uma mulher inocente,criada em uma redoma de vidro protegida do mundo,que confiava cegamente nas pessoas mesmo elas tendo ações duvidosas.
Uma história de superação de traumas antigos,perdão e muitas brigas(é claro),Chefe Secreto mostrou que o tempo pode passar mas um amor verdadeiro nunca é esquecido.Juntos tiveram que aprender a se perdoar e perdoar o outro,amadurecer e enfrentar o passado para que tivessem um futuro juntos.

site: @livros.para.a.vida.inteira

Lare 07/08/2020

Quem leu o primeiro livro da série Anônimos Obsecenos, pode ter uma prévia do que viria em Chefe Secreto.

Movido por uma sede de vingança, Lorenzo, o caçula da família, vinha se preparando há anos para dar o bote em sua ex-noiva Angelina. Inconformado por ter sido largado à beira do altar por um motivo torpe, que só mais pra frente, Angelina descobriria estar completamente enganada por suas motivações e por ter cometido um erro imperdoável.

Porém, já era tarde para o arrependimento e Lorenzo transformaria seus dias futuros um verdadeiro redemoinho, tirando-lhe sua maior paixão, a Mademoiselle.

?Quando se vive num inferno, a impiedade se transforma na maior virtude.?

Ao longo da leitura, vamos conhecendo um pouco do passado desses personagens. Conhecemos como se conheceram, suas descobertas ao longo do relacionamento e como tudo foi planejado nessa vingança.

Lorenzo é um cara extremamente intenso, sua relação com seu pai nunca foi boa e isso o atormenta. Movido a sentimentos seja para o bom ou ruim, mesmo que a raiva e a mágoa estivessem lá o tempo todo, recordando dias ruins, sabia o perigo que corria ao estar perto do seu grande amor.

Já Angelina para uma mulher que ficava a frente de uma empresa de grande porte, me pareceu muito ingênua e em várias situações me questionei se tudo o que permitiu acontecer não foi pelo seu sentimento de culpa no passado.

?É incrível como uma pessoa pode fazer a outra se sentir bem apenas por estar em sua vida.?

Chefe Secreto é uma trama bem hot, intensa, com passagens divertidas e muitos conflitos entre os personagens por causa do passado, gerando verdadeiros embates no estilo gato e rato.

Alguns pontos dentro da trama chamam atenção como traições entre pessoas que se dizem amigos, competitividade, mas também conhecemos mais do lado familiar de ambos os personagens e no final, mesmo que os dois tenham errado tanto em suas ações podemos observar o crescimento, a redenção e como fã de finais felizes, acabei torcendo para que o casal encontrasse o perdão e seu felizes para sempre.

Valentina tem uma escrita fluida e por isso a leitura se torna muito fácil e envolvente mesmo sendo um livro extenso. A narrativa é intercalada por Lorenzo e Angelina, o que me agrada muito e me deixa mais conectada com as verdades e motivações de cada personagem.
Jana 06/08/2021minha estante
Eu quero esse livro alguém tá vendendoooo

Luh 21/03/2020

Vingança....
Ele até tentou se vingar, mais o amor fala mais alto... Teve horas que eu odiei ele pelas coisas que fazia com ela. E mais raiva ainda dá prima dela! Kkkk

Sthela 17/03/2020

Nota 10

Camy 09/02/2020

null
Gostei muito.
Às vezes, sentimos tantas coisas que não compreendemos nosso próprios sentimentos.

Edy 10/11/2019

Gostei
Gostei muito
Esse foi bem melhor que o livro anterior teve um amadurecimento na história adorei já quero o próximo ????
Maura.Costa 25/05/2020minha estante
Amei, super intenso, deu raiva em alguns momentos, porém a história é incrível...

Meu Paraizo Literário 03/11/2019

Chefe Secreto (Anônimos Obscenos Livro 2)
A Orfeu impera no Brasil como empresa de aquisições e investimentos. É dirigida de forma ímpar por três irmãos de origem espanhola; têm personalidades distintas, mas tornam-se iguais em dois pontos: são obstinados e amam intensamente.

Angelina uma mulher determinada que tentou até o último momento em segurar a empresa que pertence a sua família. Que vai suporta de tudo para conseguir sua empresa de volta, incluído suporta ordens de chefe anônimo.
Se vê em cada enrascada uma pior do que a outra e o ruim de tudo e que ela não sabe o nome da pessoa que estar provocando tudo isso em sua vida.

site: https://www.instagram.com/p/Bs5bkViAxhq/?utm_source=ig_web_copy_link

Sah 14/01/2019

Não achei tão bom quanto o primeiro, mas tb não é ruim ruim.

Vou dar continuidade à série, mesmo meio desanimada pq o livro do Magno parece pura putaria. Mas gostei demais do livro 1 e do Spin-off.

Então último livro, só vamos nós!

DeiaMendes 13/01/2019

Risadas
Não sei porque mas dei muitas risadas neste livro, parecia tudo tão incabível e perda de tempo a vingança que me fazia rir. Era nitido o amor dele por ela, e me pegava perguntando "quem ele quer enganar"?
Mas gostoso o desenrolar da história e como sempre bem escrito.

Heloisa Motoki 13/08/2018

Envolvente! Fiquei fã
A história de Angelina e Lorenzo é envolvente. A escritora consegue te prender do começo ao fim.