Chefe Secreto

Chefe Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Chefe Secreto

1 | 2 | 3 | 4

BrokenHearts 07/08/2020

Quem leu o primeiro livro da série Anônimos Obsecenos, pode ter uma prévia do que viria em Chefe Secreto.

Movido por uma sede de vingança, Lorenzo, o caçula da família, vinha se preparando há anos para dar o bote em sua ex-noiva Angelina. Inconformado por ter sido largado à beira do altar por um motivo torpe, que só mais pra frente, Angelina descobriria estar completamente enganada por suas motivações e por ter cometido um erro imperdoável.

Porém, já era tarde para o arrependimento e Lorenzo transformaria seus dias futuros um verdadeiro redemoinho, tirando-lhe sua maior paixão, a Mademoiselle.

?Quando se vive num inferno, a impiedade se transforma na maior virtude.?

Ao longo da leitura, vamos conhecendo um pouco do passado desses personagens. Conhecemos como se conheceram, suas descobertas ao longo do relacionamento e como tudo foi planejado nessa vingança.

Lorenzo é um cara extremamente intenso, sua relação com seu pai nunca foi boa e isso o atormenta. Movido a sentimentos seja para o bom ou ruim, mesmo que a raiva e a mágoa estivessem lá o tempo todo, recordando dias ruins, sabia o perigo que corria ao estar perto do seu grande amor.

Já Angelina para uma mulher que ficava a frente de uma empresa de grande porte, me pareceu muito ingênua e em várias situações me questionei se tudo o que permitiu acontecer não foi pelo seu sentimento de culpa no passado.

?É incrível como uma pessoa pode fazer a outra se sentir bem apenas por estar em sua vida.?

Chefe Secreto é uma trama bem hot, intensa, com passagens divertidas e muitos conflitos entre os personagens por causa do passado, gerando verdadeiros embates no estilo gato e rato.

Alguns pontos dentro da trama chamam atenção como traições entre pessoas que se dizem amigos, competitividade, mas também conhecemos mais do lado familiar de ambos os personagens e no final, mesmo que os dois tenham errado tanto em suas ações podemos observar o crescimento, a redenção e como fã de finais felizes, acabei torcendo para que o casal encontrasse o perdão e seu felizes para sempre.

Valentina tem uma escrita fluida e por isso a leitura se torna muito fácil e envolvente mesmo sendo um livro extenso. A narrativa é intercalada por Lorenzo e Angelina, o que me agrada muito e me deixa mais conectada com as verdades e motivações de cada personagem.
Jana 06/08/2021minha estante
Eu quero esse livro alguém tá vendendoooo

Tati Dalben 06/06/2022

Malvadinho
Essa foi uma leitura meio difícil, por motivos pessoais, a leitura me tira do sofrimento particular e leva pra outro plano, acho que por isso ela demorou um pouco. Mas enfim terminei, Lorenzo foi meio cruel, sim. Mas ele teve os motivos dele e fez de tudo pra se redimir depois. E agora to super curiosa pra saber o que o primo Amadeu fez e ver o Magno vira cadelinha, por que com certeza ele vai..rs

Francine.Kolachins 09/12/2021

Aquele mocinho q sabemos q temos q odiar.. mas no fundo não conseguimos.
A história deles eh sofrida, por causa de um mal entendido sofreram muito.
Mas no final podemos amar este mocinho!!
??

Lucileide3 21/03/2020

Vingança....
Ele até tentou se vingar, mais o amor fala mais alto... Teve horas que eu odiei ele pelas coisas que fazia com ela. E mais raiva ainda dá prima dela! Kkkk

Yas 07/05/2022

Leia o box dos Lafaiette ?
no começo eu fiquei muito em dúvida se eu ficava com pena da Angelina ou se ela era uma desgraçada que estava colhendo o que plantou, ela se sentia rao culpada que as vezes eu pensava que ela tinha matado alguém da família de Lorenzo KKKKK
fora que eu também fiquei puta com Lorenzo, pq beleza ela foi uma desgraçada que poderia ter sido muito feliz senão fosse a prima, mas poxa tudo o que ele fez foi muito escroto, foi demais, ele viu o sofrimento dela em primeira mão diversas vezes... enfim, porém ele fez pouco com a Beth a [*****] que ferrou com a vida dos dois e só ficou pressa? tipo ela tem pais ricos e tem none poderia muito bem viver tranquilamente na cadeia, ela que tinha que ter passado por tudo que Angelina passou, ela que foi o pivor de tudo e foi a que saiu ilesa...[*****]
teve momentos na história que eu confesso que fiquei um pouco perdida, pois eu não li o primeiro livro (nem sabia que chefe secreto fazia parte se um box e que ele é o segundo livro), pelo o que sei o primeiro livro conta a história de Romeo o Lafaiette mais velho e da doce (sei disso pq no segundo livro fala dela) Olivia, que é uma mulher espetacular, porém fora isso eu me entreguei para esse livro amei cada momento, cada surto e olha que teve MUITOS pq esses dois quase me matam do coração.
o final deu uma relaxada, porém foi tudo, aqueceu meu coraçãozinho, ver o amor desses dois superando MEDOS, BARREIRAS E O PASSADO, foi lindo e inspirador.
um livro cheio de nuances, é intenso, doido por mágoas, medo, um amor gigantesco e 3 irmãos que vão nos fazer rir muito nos diálogos e ama-los na cumplicidade.
depois dessa resenha você realmente vai deixar de ler o chefe secreto?? corre la está disponível no KU, vc irá amar, prometo

Ellen358 28/11/2021

Fiquei ansiosa pra esse livro, mas não rolou muito pra mim, achei a maioria das coisas fora da casinha e a Angelina se deixou rebaixar por besteira e foi muito besta pra todo mundo. Não achei a redenção do Lorevaldo convincente e esperava umas pisadas da Angelina nesse macho.

Mas tudo bem, o apego pela família permanece, que venha o livro do Magno, o meu machista favorito.

Fefe B 06/04/2022

Poderia ser melhor
A história é boa, mas deixa a desejar quando as justificativas dos erros do mocinho serem o passado dele, como se tudo bem ser o pior homem do mundo desde que tenha uma infância horrível.
Achei a vingança do Lorenzo muito ruim, ele ser dono da Angelina me causa nojo, o que ele fez ela passar é cruel demais, eles se envolverem mesmo ele ainda querendo vingança foi o ápice. Ou seja, a história é bem problemática.
Não odiei tudo na história, o problema é que esses pensamentos machistas deixam muito a desejar.

Terezinha.Clepf 08/06/2023

SURPREENDENTE
MINHAS CONSIDERAÇÕES
? "... Lorenzo e Angelina. Um casal que tenta agir segundo as suas convicções, com erros, acertos e aprendizado..."

Uma narrativa que me trouxe lágrimas e risadas, pois estes Lafaiettes são ótimos!

A narrativa da vida de Lorenzo nos leva a refletir sobre sentimentos e sensações desagradáveis que marcam profundamente a vida do ser humano. Porém me encantou a forma como ele e Angelina souberam amadurecer e juntos enfrentaram todos óbices impostos pela vida.

Nos faz refletir como o auxílio profissional para nossos traumas é necessário e se torna eficaz.

Perdão é a palavra chave para vencer os obstáculos e o verdadeiro amor será sempre o alicerce para uma vida de plena realização e para seguir o lema principal: ?Faça valer a pena?.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Rayssa Andrade 15/04/2021

Chefe secreto
Angelina e Lorenzo se conhecem há bastante tempo, mas devido uma armação feita pela prima invejosa dela, os dois acabam se separando de forma muito brusca e dramática pouco antes da cerimônia de casamento começar.
Anos se passam e Lorenzo guarda esse rancor de Angelina, pois ele nunca entendeu o que aconteceu. Angelina descobriu logo após que tudo não passou de um "mal entendido", mas nunca o procurou para se resolverem, mesmo continuando amando-o loucamente.
Lorenzo então arma todo um plano para fazê-la pagar por tudo e a atinge certeiramente onde sabe que mais dói, a empresa da família.
Com todas as armações dele, Angelina não tem outra alternativa de não ceder e aceitar tudo que foi imposto pelo chefe.
Como todos sabemos, essas vinganças não passam de amor mascarado e Lorenzo acaba por cair na própria armardilha.
Claro que nesse meio todo há todo o drama e traumas pelos quais ambos passaram na infância e vida adulta, além da prima invejosa de Angelina (sempre desconfiei).
É lindo ver como apesar de tudo, ambos conseguem se "curar" dos traumas e seguem em frente. Os dois não são os únicos atingidos pela relação, toda a família é envolvida e é maravilhoso ver como eles são unidos, como todos se envolvem para ajudar o Lorenzo.
Angelina é osso duro na queda, uma mulher forte mesmo, eu amei.
Agora deixa eu correr para ver o João Magno se ferrando bonito com a violoncelista dos sonhos dele ?

Sah 14/01/2019

Não achei tão bom quanto o primeiro, mas tb não é ruim ruim.

Vou dar continuidade à série, mesmo meio desanimada pq o livro do Magno parece pura putaria. Mas gostei demais do livro 1 e do Spin-off.

Então último livro, só vamos nós!

Nathy 30/04/2021

Para quem leu o primeiro livro Admirador Secreto, tem uma leve previa do que esse livro irá se tratar d uma vingança de Lorenzo o caçula da família, se preparava par ao bote em sua ex-noiva Angelina.
Ao longo da historia, vamos conhecendo o sacado de ambos as aflições e o motivo para que tudo isso esteja acontecendo na vida deles. Lorenzo tem muitos traumas e por isso é muito intenso, e como eu , e motivo por sentimentos seja eles bons ou ruins. Angelina por outro lado é um pouco sonsa e ingênua por assim se dizer e rege uma grande empresa no mundo da Moda.
Achei o livro com uma trama bem intensa, principalmente com o passado de Lorenzo, que me deixou com o coração bem apertado. Porém tem bastante passagens divertidas e picantes durante toda a trama. Uma das tramas mais horríveis para mim foi a da prima da Angelina. E vemos também o lado familiar de ambos, mesmo ambos errando muito no passado e em suas ações no presente, e vendo esse crescimento deles dois fico muito feliz com os acontecimentos finais.

Como eu disse no livro anterior, fiquei um tanto chocada por gostar tanto desse livro, não tenho muito o costume de ler livro brasileiros, mas esse aqui esta valendo muito a pensa. A escrita é fluida e por isso a leitura se torna muito fácil e envolvente, mesmo com o livro sendo extenso.
Apesar de ter gostado bastante e indicar essa leitura, meu personagem preferido ainda continua sendo Romeo, em Admirador Secreto - ainda quero muito um desse para mim 🤣🤣🥰🥰

caroliny 16/12/2021

eu amei. amo a escrita da Valentina, é muito fluida, adoro que ela coloca música.
no começo é inevitável não odiar o Lorenzo, mas depois é lindo acompanhar a evolução deles. aparecem personagens do livro anterior, amo isso.
o meu livro preferido ainda é o primeiro, mas esse é muito bom

chris 03/08/2018

Um dos meus romances preferidos!
Que livro maravilhosooooo! Sério!

Eu consegui encontrar nesse livro tudo o que eu realmente gosto em um romance. A escrita é tão leve, tão maravilhosa que você vai lendo e nem percebe e quando vê, já se passaram horas e vc realmente precisa dormir. Ou você vai lendo e brigando com oa olhos para que eles não fechem. (Sim, aconteceu isso tudo comigo). Eu queria mais e mais e mesmo o livro sendo muito grande, não fica chato porque acontecem tantas coisas...

No início a gente fica meio com raiva de ambos, mas aquela raiva que passa logo quando vão acontecendo os momentos delea juntos. Eu amei cada momento e até as brigas. Os diálogos são perfeitos e eu fico me perguntando como não encontrei esse livro antes?

Eu super indico e nem preciso dizer que favoritei, né?

DeiaMendes 13/01/2019

Risadas
Não sei porque mas dei muitas risadas neste livro, parecia tudo tão incabível e perda de tempo a vingança que me fazia rir. Era nitido o amor dele por ela, e me pegava perguntando "quem ele quer enganar"?
Mas gostoso o desenrolar da história e como sempre bem escrito.

1 | 2 | 3 | 4