Chefe Secreto

Chefe Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Chefe Secreto

Lare 07/08/2020

Quem leu o primeiro livro da série Anônimos Obsecenos, pode ter uma prévia do que viria em Chefe Secreto.

Movido por uma sede de vingança, Lorenzo, o caçula da família, vinha se preparando há anos para dar o bote em sua ex-noiva Angelina. Inconformado por ter sido largado à beira do altar por um motivo torpe, que só mais pra frente, Angelina descobriria estar completamente enganada por suas motivações e por ter cometido um erro imperdoável.

Porém, já era tarde para o arrependimento e Lorenzo transformaria seus dias futuros um verdadeiro redemoinho, tirando-lhe sua maior paixão, a Mademoiselle.

?Quando se vive num inferno, a impiedade se transforma na maior virtude.?

Ao longo da leitura, vamos conhecendo um pouco do passado desses personagens. Conhecemos como se conheceram, suas descobertas ao longo do relacionamento e como tudo foi planejado nessa vingança.

Lorenzo é um cara extremamente intenso, sua relação com seu pai nunca foi boa e isso o atormenta. Movido a sentimentos seja para o bom ou ruim, mesmo que a raiva e a mágoa estivessem lá o tempo todo, recordando dias ruins, sabia o perigo que corria ao estar perto do seu grande amor.

Já Angelina para uma mulher que ficava a frente de uma empresa de grande porte, me pareceu muito ingênua e em várias situações me questionei se tudo o que permitiu acontecer não foi pelo seu sentimento de culpa no passado.

?É incrível como uma pessoa pode fazer a outra se sentir bem apenas por estar em sua vida.?

Chefe Secreto é uma trama bem hot, intensa, com passagens divertidas e muitos conflitos entre os personagens por causa do passado, gerando verdadeiros embates no estilo gato e rato.

Alguns pontos dentro da trama chamam atenção como traições entre pessoas que se dizem amigos, competitividade, mas também conhecemos mais do lado familiar de ambos os personagens e no final, mesmo que os dois tenham errado tanto em suas ações podemos observar o crescimento, a redenção e como fã de finais felizes, acabei torcendo para que o casal encontrasse o perdão e seu felizes para sempre.

Valentina tem uma escrita fluida e por isso a leitura se torna muito fácil e envolvente mesmo sendo um livro extenso. A narrativa é intercalada por Lorenzo e Angelina, o que me agrada muito e me deixa mais conectada com as verdades e motivações de cada personagem.
Jana 06/08/2021minha estante
Eu quero esse livro alguém tá vendendoooo

Luh 21/03/2020

Vingança....
Ele até tentou se vingar, mais o amor fala mais alto... Teve horas que eu odiei ele pelas coisas que fazia com ela. E mais raiva ainda dá prima dela! Kkkk

Rayssa Andrade 15/04/2021

Chefe secreto
Angelina e Lorenzo se conhecem há bastante tempo, mas devido uma armação feita pela prima invejosa dela, os dois acabam se separando de forma muito brusca e dramática pouco antes da cerimônia de casamento começar.
Anos se passam e Lorenzo guarda esse rancor de Angelina, pois ele nunca entendeu o que aconteceu. Angelina descobriu logo após que tudo não passou de um "mal entendido", mas nunca o procurou para se resolverem, mesmo continuando amando-o loucamente.
Lorenzo então arma todo um plano para fazê-la pagar por tudo e a atinge certeiramente onde sabe que mais dói, a empresa da família.
Com todas as armações dele, Angelina não tem outra alternativa de não ceder e aceitar tudo que foi imposto pelo chefe.
Como todos sabemos, essas vinganças não passam de amor mascarado e Lorenzo acaba por cair na própria armardilha.
Claro que nesse meio todo há todo o drama e traumas pelos quais ambos passaram na infância e vida adulta, além da prima invejosa de Angelina (sempre desconfiei).
É lindo ver como apesar de tudo, ambos conseguem se "curar" dos traumas e seguem em frente. Os dois não são os únicos atingidos pela relação, toda a família é envolvida e é maravilhoso ver como eles são unidos, como todos se envolvem para ajudar o Lorenzo.
Angelina é osso duro na queda, uma mulher forte mesmo, eu amei.
Agora deixa eu correr para ver o João Magno se ferrando bonito com a violoncelista dos sonhos dele ?

Nathy 30/04/2021

Para quem leu o primeiro livro Admirador Secreto, tem uma leve previa do que esse livro irá se tratar d uma vingança de Lorenzo o caçula da família, se preparava par ao bote em sua ex-noiva Angelina.
Ao longo da historia, vamos conhecendo o sacado de ambos as aflições e o motivo para que tudo isso esteja acontecendo na vida deles. Lorenzo tem muitos traumas e por isso é muito intenso, e como eu , e motivo por sentimentos seja eles bons ou ruins. Angelina por outro lado é um pouco sonsa e ingênua por assim se dizer e rege uma grande empresa no mundo da Moda.
Achei o livro com uma trama bem intensa, principalmente com o passado de Lorenzo, que me deixou com o coração bem apertado. Porém tem bastante passagens divertidas e picantes durante toda a trama. Uma das tramas mais horríveis para mim foi a da prima da Angelina. E vemos também o lado familiar de ambos, mesmo ambos errando muito no passado e em suas ações no presente, e vendo esse crescimento deles dois fico muito feliz com os acontecimentos finais.

Como eu disse no livro anterior, fiquei um tanto chocada por gostar tanto desse livro, não tenho muito o costume de ler livro brasileiros, mas esse aqui esta valendo muito a pensa. A escrita é fluida e por isso a leitura se torna muito fácil e envolvente, mesmo com o livro sendo extenso.
Apesar de ter gostado bastante e indicar essa leitura, meu personagem preferido ainda continua sendo Romeo, em Admirador Secreto - ainda quero muito um desse para mim 🤣🤣🥰🥰

chris 03/08/2018

Um dos meus romances preferidos!
Que livro maravilhosooooo! Sério!

Eu consegui encontrar nesse livro tudo o que eu realmente gosto em um romance. A escrita é tão leve, tão maravilhosa que você vai lendo e nem percebe e quando vê, já se passaram horas e vc realmente precisa dormir. Ou você vai lendo e brigando com oa olhos para que eles não fechem. (Sim, aconteceu isso tudo comigo). Eu queria mais e mais e mesmo o livro sendo muito grande, não fica chato porque acontecem tantas coisas...

No início a gente fica meio com raiva de ambos, mas aquela raiva que passa logo quando vão acontecendo os momentos delea juntos. Eu amei cada momento e até as brigas. Os diálogos são perfeitos e eu fico me perguntando como não encontrei esse livro antes?

Eu super indico e nem preciso dizer que favoritei, né?

Sah 14/01/2019

Não achei tão bom quanto o primeiro, mas tb não é ruim ruim.

Vou dar continuidade à série, mesmo meio desanimada pq o livro do Magno parece pura putaria. Mas gostei demais do livro 1 e do Spin-off.

Então último livro, só vamos nós!

Camy 09/02/2020

null
Gostei muito.
Às vezes, sentimos tantas coisas que não compreendemos nosso próprios sentimentos.

Thais 02/05/2018

Chefe Secreto!!!!!
Já conhecemos um pouco da historia de com o livro anterior de Romeo, desde a sua leitura fiquei curiosa para saber o verdadeiro motivo da vingança de Lorevaldo contra Angelina. Nesse livro toda a minha curiosidade foi suprida, Lorenzo sofreu muito na sua infância, e o termino de seu casamento com Angelina o fez ficar vingativo a ponto de humilhar e tirar tudo que a Angel tem em sua vida, inclusive seu maior bem sua empresa Mademoiselle. Sua vingança que foi planejada durante sete anos acaba indo por agua a baixo quando Lorenzo acaba percebendo que nunca odiou de verdade Angelina, dessa forma sua trama não tinha nenhum motivo para continuar. Gostei muito do relacionamento e da historia dos personagens, apesar de turbulento foi bem divertido, mas me irritou que algumas cenas e tramas fossem resolvidos muito rapidamente, mas nada que tirasse meu interesse pela leitura. Adorei ter apenas mais um pouquinho da história de Romeo e Olivia, assim como o Magno com seus engraçados diálogos, e o primo Amadeo que também não fica atrás. Estou ansiosa para ler o próximo livro que será sobre Magno e espero que a autora também escreva uma história para Amadeo e Kate.

Angelica.Leandro 18/07/2018

Anão
Leitura concluída o livro e gostoso e emocionante cheio de revelações no decorrer da trama gostei que do protagonista Lorenzo apesar de seus fantasma de tudo que ele sofreu na infância a protagonista Angelina de início não gostei como ela foi fraca por se deixar levar pelas armações da prima não ter dado a Lorenzo o benefício da dívida ele voltou será anos depois disposto a se vingar e conseguiu esse êxito porém eu fiquei com do dela porém eu entendi que ele queria dar uma lição nela segredos revelados cartas em cima da mesa e a forma como os dois se acertaram foi lindo eu chorei me emocionei fiquei cansada demorei 5 dias pra ler esse livro pois ele e sem dúvida cansativo detalhista mas aí mesmo tempo envolvente e não consegui abandonar esse livro sem dúvidas amei mas meu preferido da série ainda é admirador secreto a autora está de parabéns.

DeiaMendes 13/01/2019

Risadas
Não sei porque mas dei muitas risadas neste livro, parecia tudo tão incabível e perda de tempo a vingança que me fazia rir. Era nitido o amor dele por ela, e me pegava perguntando "quem ele quer enganar"?
Mas gostoso o desenrolar da história e como sempre bem escrito.

Sthela 17/03/2020

Nota 10