Chefe Secreto

1 | 2 | 3 | 4

Camy 09/02/2020

null
Gostei muito.
Às vezes, sentimos tantas coisas que não compreendemos nosso próprios sentimentos.

DeiaMendes 13/01/2019

Risadas
Não sei porque mas dei muitas risadas neste livro, parecia tudo tão incabível e perda de tempo a vingança que me fazia rir. Era nitido o amor dele por ela, e me pegava perguntando "quem ele quer enganar"?
Mas gostoso o desenrolar da história e como sempre bem escrito.

chris 03/08/2018

Um dos meus romances preferidos!
Que livro maravilhosooooo! Sério!

Eu consegui encontrar nesse livro tudo o que eu realmente gosto em um romance. A escrita é tão leve, tão maravilhosa que você vai lendo e nem percebe e quando vê, já se passaram horas e vc realmente precisa dormir. Ou você vai lendo e brigando com oa olhos para que eles não fechem. (Sim, aconteceu isso tudo comigo). Eu queria mais e mais e mesmo o livro sendo muito grande, não fica chato porque acontecem tantas coisas...

No início a gente fica meio com raiva de ambos, mas aquela raiva que passa logo quando vão acontecendo os momentos delea juntos. Eu amei cada momento e até as brigas. Os diálogos são perfeitos e eu fico me perguntando como não encontrei esse livro antes?

Eu super indico e nem preciso dizer que favoritei, né?

anabessas 18/07/2022

Eu chorei igual uma desgraçada lendo esse livro!!! O romance é bom, o drama é bom, enfim, sensacional!

Edy 10/11/2019

Gostei
Gostei muito
Esse foi bem melhor que o livro anterior teve um amadurecimento na história adorei já quero o próximo ????
Maura.Costa 25/05/2020minha estante
Amei, super intenso, deu raiva em alguns momentos, porém a história é incrível...

Soll.Caetano 30/12/2021

A leitura é boa. Mas ainda vejo muitas coisas machistas nos livros da autora.
Lorenzo se redimiu de seus erros, porém acho q ele devia ter sofrido um pouco mais nas mãos de Angelina.

Angelica.Leandro 18/07/2018

Anão
Leitura concluída o livro e gostoso e emocionante cheio de revelações no decorrer da trama gostei que do protagonista Lorenzo apesar de seus fantasma de tudo que ele sofreu na infância a protagonista Angelina de início não gostei como ela foi fraca por se deixar levar pelas armações da prima não ter dado a Lorenzo o benefício da dívida ele voltou será anos depois disposto a se vingar e conseguiu esse êxito porém eu fiquei com do dela porém eu entendi que ele queria dar uma lição nela segredos revelados cartas em cima da mesa e a forma como os dois se acertaram foi lindo eu chorei me emocionei fiquei cansada demorei 5 dias pra ler esse livro pois ele e sem dúvida cansativo detalhista mas aí mesmo tempo envolvente e não consegui abandonar esse livro sem dúvidas amei mas meu preferido da série ainda é admirador secreto a autora está de parabéns.

gabriela.temponi. 24/11/2021

Incrível de mais Lorevaldo e Angel
Angelina é a presidente da Maddie, mas agora as coisas complicaram e ela terá que ceder. O novo dono da empresa começa a pedir várias questões e a humilha, mesmo não sabendo quem é o chefe, ela está com mais ódio e com medo de perder as porcentagens que resta de sua empresa ela faz o que tiver que fazer para manter a empresa em suas mãos.

Angel sabe que está em uma enrascada, ainda mais depois que descobrir quem é o seu chefe e perceber que tudo não passou de uma vingança ao que ela fez a 7 anos atrás. Não será uma vingança muito simples e ainda mais ao saber tanta dor por trás das ações, desculpas não serão suficientes e agora ele quer tudo que pode tirar dela, até mesma as suas escolhas pessoais que serão dele em 2 meses.

Um casal com muitas mágoas, dores e segredos que ainda terão que resolver. Há muitas coisas que precisam ser resolvidas e ainda há a tensão sexual paupável entre eles que mesmo após esse tempo todo nunca parou de existir.

Eu adorei esse casal!!!

Fiquei feliz que no final temos uma alegria e justiça que foi feita!!!! Meu favorito da autora até agora, mas preparem o calmante e o Rivotril porque para esses dois ainda é pouco!!!!!

Amanda 27/11/2021

Releitura viciante! ?
Gente o que dizer?

Amo demais esse livro. Romeo é meu ursão, mas Lorenzo é viciante demais. Não me canso de reler esse livro, no meu caso, devorar esse livro. Uma história maravilhosa, de superação, drama, mas tbm tem muito amor entre duas pessoas quebradas que juntos vão crescer. A escrita da Valentina é demais!!!

Super recomendo!

Thais.S 02/05/2018

Chefe Secreto!!!!!
Já conhecemos um pouco da historia de com o livro anterior de Romeo, desde a sua leitura fiquei curiosa para saber o verdadeiro motivo da vingança de Lorevaldo contra Angelina. Nesse livro toda a minha curiosidade foi suprida, Lorenzo sofreu muito na sua infância, e o termino de seu casamento com Angelina o fez ficar vingativo a ponto de humilhar e tirar tudo que a Angel tem em sua vida, inclusive seu maior bem sua empresa Mademoiselle. Sua vingança que foi planejada durante sete anos acaba indo por agua a baixo quando Lorenzo acaba percebendo que nunca odiou de verdade Angelina, dessa forma sua trama não tinha nenhum motivo para continuar. Gostei muito do relacionamento e da historia dos personagens, apesar de turbulento foi bem divertido, mas me irritou que algumas cenas e tramas fossem resolvidos muito rapidamente, mas nada que tirasse meu interesse pela leitura. Adorei ter apenas mais um pouquinho da história de Romeo e Olivia, assim como o Magno com seus engraçados diálogos, e o primo Amadeo que também não fica atrás. Estou ansiosa para ler o próximo livro que será sobre Magno e espero que a autora também escreva uma história para Amadeo e Kate.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/12/2021

Esse casal é TUDOOOO ??
Essa é a terceira vez que eu leio esse livro e cada vez que leio, me apaixono ainda mais por essa história se é que isso é possível.

Sabe aquela mistura de reencontro, amor mal resolvido e vingança!? É o que temos aqui. Confesso que não consigo sentir raiva do Lorenzo pelas suas atitudes ao mesmo tempo que fiquei com  da Angelina em alguns momentos. Resumindo, passadora de pano do Lorenzo real! ?

Lorenzo é aquele tipo de personagem intenso e inesquecível. Ele teve um passado complicado que deixou muitas lembranças ruins e dolorosas.

Angelina sem dúvidas é tem dodo meu respeito pela mulher forte e inteligente que ela é por não abaixar a cabeça pra ninguém.

E o que é esse casal meu povo!? Fogo puro!
É impossível você não se apegar e torcer por eles. A quima entre eles é incrível e as cenas hots são TUDO! ??

Eu amei a forma como a autora trabalhou o desenvolvendo dos personagens não só como casal mas como pessoa.

A escrita da Valentina é simplesmente maravilhosa daquelas que te deixa viciada e apaixonada pela história e pelos personagens.
Ela tem o dom de fazer a gente se conectar com os personagens, de sentir seus medos e inseguranças fazendo com que a leitura seja ainda mais fluida e envolvente e cheia de reviravoltas surpreendes

Ane 08/12/2021

Este é o segundo livro da série do legado dos Lafaiette e conta a história do Lorenzo e da Angeline. Depois de um passado conturbado, Lorenzo decide se vingar tirando tudo que Angeline possui e preza em sua vida mas o que ele não poderia prever é que se apaixonaria novamente por ela, obviamente. A história dele é muito triste, muito mesmo, me desfiz em lágrimas. Os plots envolvendo a sua prima foram surpreendentes, não imaginei que ela fosse ter tanta coragem de fazer o que fez. Eu amei a interação da Angeline com a Olívia, ainda mais tendo continuação da história que a gente já conheceu no primeiro livro.

1 | 2 | 3 | 4