Chefe Secreto

Resenhas - Chefe Secreto

1 | 2 | 3 | 4

Carolina2331 10/11/2023

Odeiei
Pra começo de conversa, nem sei pq li esse troço, é pior doq o primeiro livro.
Raiva dos dois protagonistas, li no puro ódio.
Gatilho pra c4cete, abuso psicológico, violência, simplesmente horrível.
Os dois protas são que nem cão e gato, só sabe brigar, e parece que nem isso faz direito.
Não recomendo, gatilho dms, e te faz passar raiva.
Horrível.

Terezinha.Clepf 08/06/2023

SURPREENDENTE
MINHAS CONSIDERAÇÕES
? "... Lorenzo e Angelina. Um casal que tenta agir segundo as suas convicções, com erros, acertos e aprendizado..."

Uma narrativa que me trouxe lágrimas e risadas, pois estes Lafaiettes são ótimos!

A narrativa da vida de Lorenzo nos leva a refletir sobre sentimentos e sensações desagradáveis que marcam profundamente a vida do ser humano. Porém me encantou a forma como ele e Angelina souberam amadurecer e juntos enfrentaram todos óbices impostos pela vida.

Nos faz refletir como o auxílio profissional para nossos traumas é necessário e se torna eficaz.

Perdão é a palavra chave para vencer os obstáculos e o verdadeiro amor será sempre o alicerce para uma vida de plena realização e para seguir o lema principal: ?Faça valer a pena?.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Celia 07/02/2023

Menos é mais
Sei que a vida das autoras independentes não é fácil, ganham por páginas lidas, o que muitas vezes acabam escrevendo muitas páginas desnecessárias. O Chefe Secreto é uma estória gostosa, mas essa nova versão tem muita coisa desnecessária, aqui o menos é mais, poderia cortar pelo 300 páginas que a estória ficaria redonda.

Carol 10/01/2023

Até que a história é legal, mas tinha umas situações que não dava pra entender, muito cansativo personagens adultos agindo como adolescente.

lys 18/12/2022

maravilhosamente perfeito
esse livro meus amigos, ESSE LIVRO!!!!
Eu posso dizer tranquilamente que é um dos melhores livros que já li na minha vida.
Eu não sabia da existência do primeiro quando li esse mas com certeza deve ser tão bom quanto.
Lorenzo e Angelina.... Por favor, cogitem me incluir em um trisal, EU IMPLORO.
A tensão entre esses dois é absurda de boa, principalmente com a história deles no passado.
Ver eles sem conseguir negar um ao outro mas tentando manter o orgulho é magnífico de ler.
Eu recomendaria esse livro para qualquer pessoa por que acho que todo mundo deveria ter a honra de ler essa obra de arte.
Apenas leiam, não irão se arrepender.

Silvana.Paulino 11/10/2022

Lorevaldo peste x Santa Angel
O livro gira em torno da vingança planejada por Lorenzo a Angelina, sua ex-noiva que por motivos explicados durante o livro, termina o casamento na porta do altar.
Eles vivem um romance no estilo gato e rato, numa deliciosa relação cheia de altos e baixos e muito hot, pois ambos são intensos e tem uma química de milhões.
Angelina para mim além de ingênua foi uma santa, por ter perdoado tudo o que o Lorenzo fez para ela durante sua vingança sem ter dado nem um troquinho.
Ansiosa para ver a queda do Magno e saber o que o Amadeo aprontou.

Scarllat Verde 01/10/2022

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Lorenzo é o caçula dos Lafaiette, tudo o que ele mais deseja é se vingar de Angelina, a mulher que um dia foi sua paz e que o ajudava com seus demônios internos sem nem saber o que se passava com ele, mas que também o fez sofrer tirando tudo o que ele mais almejava sete anos atrás, que era o amor e sua carreira profissional. Agora, ele não medirá esforços para acabar com Angelina, e para isso ele vai atacar usando o bem mais precioso dela: a marca de roupas que é de sua família há gerações.

Angelina assumiu a empresa da família e agora está fazendo de tudo para segurar a empresa, pois estão passando por uma crise que pode ser irreparável, mas ela vê seus sonhos ruindo aos seus pés.

A empresa agora possui um novo dono, que exige em contrato que Angel continue como diretora, ela só não contava que esse chefe secreto começaria a dar ordens bem inusitadas a ela, que mesmo com toda a raiva, cumpre para não ver seu bem maior destruído. A cada nova ordem ela se vê em mais enrascadas e com mais raiva ainda desse chefe. Ela nem desconfia quem seja a pessoa que está fazendo tudo isso em sua vida.

Quando Lorenzo se mostra como o chefe secreto, Angel não pode acreditar que ele, o grande amor de sua vida, é o responsável por tudo aquilo que ela está passando, afinal, ela sabe que cometeu um erro no passado, mas ele não precisava fazer ela passar tudo por aquilo.

No meio de toda essa vingança, ambos vão percebendo que nunca deixaram de amar um ao outro e que terão que deixar os fantasmas do passado para lá para viverem esse amor.

site: https://www.instagram.com/p/Cis6wvUPdxy/?utm_source=ig_web_copy_link

Neth. 03/08/2022

Adorei conhecer o chefe
Por uns bons capítulos, senti muita raiva dele. Apesar dos erros dela, eu não via o porquê de todo esse "ódio". E eu no lugar dela, não aceitaria tudo.
E comecei a me perguntar se era realmente ódio. Os capítulos se passam cheios de drama, fiquei imaginando quem mais estava por trás de tudo. Duvidei
de alguba personagens. Quando os segredos iam se revelando, muita coisa fui compreendendo.

Amo a interação e cumplicidade dos três irmãos, sempre unidos, um apoiando o outro, ou, puxando a orelha.

Simplesmente, adorei o desfecho. Confesso que, na minha opinião, a prima dela deveria ter sofrido um pouquinho ?
Mas quem não merece uma segunda chance, não é mesmo?!

anabessas 18/07/2022

Eu chorei igual uma desgraçada lendo esse livro!!! O romance é bom, o drama é bom, enfim, sensacional!

Tati Dalben 06/06/2022

Malvadinho
Essa foi uma leitura meio difícil, por motivos pessoais, a leitura me tira do sofrimento particular e leva pra outro plano, acho que por isso ela demorou um pouco. Mas enfim terminei, Lorenzo foi meio cruel, sim. Mas ele teve os motivos dele e fez de tudo pra se redimir depois. E agora to super curiosa pra saber o que o primo Amadeu fez e ver o Magno vira cadelinha, por que com certeza ele vai..rs

Yas 07/05/2022

Leia o box dos Lafaiette ?
no começo eu fiquei muito em dúvida se eu ficava com pena da Angelina ou se ela era uma desgraçada que estava colhendo o que plantou, ela se sentia rao culpada que as vezes eu pensava que ela tinha matado alguém da família de Lorenzo KKKKK
fora que eu também fiquei puta com Lorenzo, pq beleza ela foi uma desgraçada que poderia ter sido muito feliz senão fosse a prima, mas poxa tudo o que ele fez foi muito escroto, foi demais, ele viu o sofrimento dela em primeira mão diversas vezes... enfim, porém ele fez pouco com a Beth a [*****] que ferrou com a vida dos dois e só ficou pressa? tipo ela tem pais ricos e tem none poderia muito bem viver tranquilamente na cadeia, ela que tinha que ter passado por tudo que Angelina passou, ela que foi o pivor de tudo e foi a que saiu ilesa...[*****]
teve momentos na história que eu confesso que fiquei um pouco perdida, pois eu não li o primeiro livro (nem sabia que chefe secreto fazia parte se um box e que ele é o segundo livro), pelo o que sei o primeiro livro conta a história de Romeo o Lafaiette mais velho e da doce (sei disso pq no segundo livro fala dela) Olivia, que é uma mulher espetacular, porém fora isso eu me entreguei para esse livro amei cada momento, cada surto e olha que teve MUITOS pq esses dois quase me matam do coração.
o final deu uma relaxada, porém foi tudo, aqueceu meu coraçãozinho, ver o amor desses dois superando MEDOS, BARREIRAS E O PASSADO, foi lindo e inspirador.
um livro cheio de nuances, é intenso, doido por mágoas, medo, um amor gigantesco e 3 irmãos que vão nos fazer rir muito nos diálogos e ama-los na cumplicidade.
depois dessa resenha você realmente vai deixar de ler o chefe secreto?? corre la está disponível no KU, vc irá amar, prometo

Fefe B 06/04/2022

Poderia ser melhor
A história é boa, mas deixa a desejar quando as justificativas dos erros do mocinho serem o passado dele, como se tudo bem ser o pior homem do mundo desde que tenha uma infância horrível.
Achei a vingança do Lorenzo muito ruim, ele ser dono da Angelina me causa nojo, o que ele fez ela passar é cruel demais, eles se envolverem mesmo ele ainda querendo vingança foi o ápice. Ou seja, a história é bem problemática.
Não odiei tudo na história, o problema é que esses pensamentos machistas deixam muito a desejar.

Andre.Clemente 06/03/2022

"Faça valer a pena."
Foi uma leitura um pouco complicada e cansativa, devido a tanta força com que o Lorenzo conduziu seu plano de vingança contra a Angelina e ela que quase sempre aceitava tudo, por causa desse amor que os dois tinham.

O segredo de infância do Lorenzo sempre me quebra de tão pesada e aterrorizante que é, além de explicar todo esse ressentimento que ele tem e suas fragilidades que nunca demonstra. Já Angelina, gostei do seu lado profissional, o quanto batalhou pra conquistar tudo na Empresa, mas seu lado pessoal e sentimental foi difícil de aturar, de tão "submissa" que ficou perante a situação, mesmo demonstrando força, cedia muito por causa da Empresa, foi um baita Dilema.

Chegou um momento que senti muita repetição e quase desisti, mas no final deu tudo certo e a história seguiu fluída com a revelação do passado e a Beth louca atacando. É uma história de superações e principalmente de AMADURECIMENTO para ambos protagonistas.

1 | 2 | 3 | 4