Quem é o Chefe Agora

Quem é o Chefe Agora Lexy Timms




Resenhas - Quem é o Chefe Agora


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Cáh 31/05/2022

Jamie conseguil o emprego dos sonhos,namorar o quente chefe Alex(e que homem).Ao que parece finalmente resolver os problemas com a família maluca dela.Parece que nossa Jamie esta vivendo um conto de fadas.
Mas ao que parece nada é muito perfeito...
Bom eu estou amando está serie,cheia de reviravoltas,como sempre Lexy Timms arrasa na escrita.Mais um de seus romances de sucesso.
comentários(0)comente



Janise Martins 12/10/2017

Quem é o Chefe Agora
Agora Jamie e Alex estão junto, mas não publicamente. O que está deixando Jamie triste. E lógico não poderia ser só isso, tinha que aparecer a ex de Alex com uma notícia nada agradável que estraga todo o relacionamento deles e faz com que Alex fortaleça sua atitude de idiota.
A família dela continua a sua volta e agora temos mais participação também do irmão do Alex, que está se divorciando e de Nicholas, que anda meio que cercando Jamie. Deixando Alex de cabelo em pé.
O final… coitadinha da Jamie, que decepção ela tem. Mas a história continua.
A autora permanece com sua escrita simples e objetiva, sem mimimi e muito drama, ao contrário, ela nos envolve e quando a gente vê, já acabou.
E foi isso.
Bjoo.



site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/serie-lidando-com-os-chefes-lexy-timms.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR