Always

Always Lynsay Sands

Resenhas - Sempre

Vic Moro 26/02/2021

Ri horrores!!!
Pessoal, que livro engraçado!
Motivo principal? Esta mocinha hahah.
Ameii a Rosamunde.
Ela é uma mocinha apaixonante, divertida, sem noção (hahahahah), trabalhadora e muito forte.
Aliás, para aguentar esse mocinho orgulhoso só ela mesmo.
Eu também amei o Aric (apesar de ele me irritar muito, principalmente no início da narrativa).
E as reações dele com as atitudes da Rosamunde kkkkkk, hilário.
Quanto ao vilão, só desconfiei bemm pro final do livro. Lynsay Sands, como sempre, arrasando neste quesito.
No mais, os personagens secundários são igualmente divertidos e espirituosos (Robert maravilhoso, e o que foi a história contada pelo pai do Aric sobre a mãe dele, muito bom)!!
Recomendo muito e gostaria de saber se não tem um livro sobre o Robert.
Entrou para os meus favoritos!!

Renata (Rebipe) 14/12/2020

Esperava mais
Me falaram do livro tão bem e quando li achei bonzinho, mas longe de ser tão bom quanto achei que fosse. Bonitinho.

Carla.Cardim 24/09/2020

Sempre..
Uma moça criada num convento.. Um homem desiludido com as mulheres.. Mistura certa com uma pitada de humor que resultou num doce romance.
Entre tantos fatos e com uma narrativa carregada de humor e mistério, temos um lorde ranzinza, mas que se propõe a cuidar de uma dama totalmente fora dos seus padrões e disposta a fazer de tudo para agradar seu marido. A explicação da freira para a consumação do casamento e a ingenuidade de Rosamunde nos apresenta um quadro engraçadíssimo e empolgante para saber como se desenrolará. Com o passar do tempo, as coisas vão fluindo e cada um vai se adaptando às circunstâncias enquanto o amor vai crescendo, com um enredo engraçado, misterioso e cativante o romance vai prendendo a atenção até o fim imaginando o que a mocinha vai aprontar a seguir.
Com desfecho emocionante e totalmente inesperado.
Simplesmente adorável
Recomendo a leitura

Rafa 02/08/2020

Leitura engraçada e cativante
Rosamunde está prestes a receber o véu, ou seja, se tornar enfim uma freira. Ela é uma jovem simples, ama os animais, vive em um convento desde que se conhece por gente, portanto é muito inocente. Filha ilegítima do Rei, órfã de mãe, o grande amor do Rei.

Aric é um guerreiro, atualmente desiludido, sua noiva, que está prometida a ele desde sua infância, é pega o traindo. E então seu compromisso com ela é cancelado.

Aric está em um bar com seu grande amigo afogando as mágoas e inesperadamente o Rei chega lhe ordenado que o acompanhe imediatamente pois ele irá se casar com sua filha, a tão inocente Rosamunde :)

Aric que havia acabado de afirmar ao seu amigo que jamais iria casar-se novamente, muito desiludido sobre o amor, se vê em um beco sem saída, pois não pode desobedecer ao Rei.

Assim que chegam ao Convento, Aric se vê diante de uma mulher fazendo uma egua parir, uma cena hilaria, hahaha...

No mesmo dia eles se casam e logo vão consumar o casamento, antes que o rei vá embora, para ele ter certeza da consumação e que o casamento não pode ser anulado.

A partir daí se inicia a vida de Rosamunde e Aric juntos, uma quase freira e um desiludido amoroso hehehe...

Nessa história tem aventura, um romance quente e muitoooo engraçado, tem mistério e uma paixão redentora.

Um amor que ultrapassa as crenças da época, que vai além do que dita a sociedade puritana.

Amei cada momento e ri muito hahaha
Lucia.Soares 19/01/2021minha estante
como faço para ler esse livro?

Davilla K 19/05/2020

Mais um da Lynsay que eu amei ?
Apesar de achar o mocinho um chato em alguns momentos, o livro é bem divertido.
Leitura e . 19/05/2020minha estante
Oii.. boa noite, tudo bem? Gostaria de te convidar para seguir meu instagram literário e me acompanhar em minhas leituras... já somos quase 1000, poderia me ajudar a chegar nesse número? E tá rolando sorteio lá!! Obrigado ? ??

@leituraeponto

Janise Martins 24/08/2018

Sempre
Não é um livro ruim, mas não me “pegou”. Não gostei muito de como a história foi contada, a escrita, sei lá!
Aric rompeu o seu noivado e o rei assim que soube o fez casar-se com sua filha ilegítima. O que o rei Henry queria era dar proteção a Rosamunde, sua filha que vivia em um convento e por pouco não faz seus votos para ser freira.
Rosamunde tem um quê de inocente, porque o único mundo que conheceu foi o convento. Então por amar e obedecer ao pai aceitou se casar com Aric e prometeu cumprir o pedido de seu pai, “sempre” ser obediente a seu marido.
A história tem uns pontos engraçados, mas difícil de acreditar(estou muito sem graça).
A consumação do casamento foi um desastre que deixou Aric meio com trauma e custou a procurar a esposa outra vez, mas aos poucos eles vão se ajustando, o que gera outro problema. As freiras encheram a cabeça de Rosamunde de coisas.
Rosamunde ama animais e cuida muito bem deles e ela apronta com eles, leva Aric a loucura!
A certa altura começa a acontecer tentativas de assassinato, a princípio se suspeitava que queriam matar Rosamunde, depois desconfiaram que queriam a Aric. Achei fácil descobrir quem era a pessoa do mal.
Não me cativou muito, mas tem história o livro, não se trata somente de uma atração fatal, aliás, não tem atração fatal, ao contrário. Gostei dos protagonistas, mas não são personagens fortes, cativantes. Achei os personagens secundários muito bons, inclusive o melhor amigo de Aric, o Robert. Vou até dar uma procurada para ver se não tem história sobre ele, acho que seria legal.
Bem, foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/03/sempre.html

Regiane Moreira 05/03/2018

Ri alto
Muitas amigas minhas adoraram esse livro e muitas outras, que também tem excelente gosto literário - pelo menos na minha opinião - odiaram nem conseguiram terminar... Por isso credito que este acabou sendo um daqueles livros polêmicos que divide opiniões.
A minha humilde opinião é que amei esse livro.. ri tanto e tão alto que passei vergonha.
Cenas extremamente hilárias, tanto da parte da mocinha como do mocinho...
Um cavaleiro traído pela noiva e que jurou nunca se apaixonar ou casar é obrigado pelo rei, Henry II, a casar com sua filha bastarda para protegê-la.
Ela, por sua vez, foi criada dentro de um convento e estava as vésperas de ser ordenada freira.
Daí pra frente desde as orientações sexuais das freiras até o desfecho é riso atrás de riso... gargalhada atrás de gargalhada com as atitudes e reações do casal e amigos.
Não é um livro para ser lido com um espírito analítico forte esperando uma imagem do politicamente correto. é um livro para se ler sem preocupações... com leveza e alegria e imaginando a cenas...
Se você for muito restrito a forma de tratamento do mocinho.. sem levar em consideração o sentimento de traição dele.. os medos e as fraquezas.. não leia porque não vai gostar...
Se você tiver vontade de se divertir e com o espírito livre para apenas rir com o enredo.. não deixe de ler porque é imperdível... O Negrito é fantástico kkkkkk

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
Silvana Barbosa 05/03/2018minha estante
Eu também gostei!

Arissia 10/08/2016

Engraçadinho
Gostei do livro e ri bastante, porém, O mocinho Aric diversas vezes me irritou, eu até entendo que a intenção é ue a história fosse leve, mas, senti falta de inteligência nos mocinhos, ingenuidade é diferente de burrice! Outra coisa que incomodou foi qua a história se tornou grande demais e cansativa, grande não pelo número de páginas e sim por falta de acontecimentos mesmo. Porém eu indico pra quem precisa ir!
Lerrânia 10/08/2016minha estante
Morri de rir com a cena da consumação kkk

Arissia 10/08/2016minha estante
E eu com o cavalo com as roupas do mocinho soltando pum no salão! kkk

Lerrânia 10/08/2016minha estante
Kkkkkkk :'D

Prisciane.Lopes 31/05/2016

super Indico a autora...
Faz tempo que li esse livro.... preciso ler outra vez.... excelente principalmente a noite de nupcias do mocinho....kkkkkk
Lerrânia 31/05/2016minha estante
Essa cena é hilária mesmo kkk

Ray C G 13/02/2019minha estante
Vale a pena ler meninas?

Lerrânia 27/02/2019minha estante
Tem muito humor, Rayane.. não diria que é um dos meus romances preferidos, mas acho que vale a pena sim. Dá pra sentir o jeito da história bem no começo :)

Janne 22/08/2015

Quem disse que a inocência não tem graça?
Esse livrinho é uma verdadeira delícia, uma comédia romântica que nos rende boas gargalhadas!!! Sim, pq as trapalhadas e também da inocência de Rosamunde são divertidíssimas. Bem, ela é a filha bastarda do Rei Henry com Rosamunde sua amante e seu grande amor. A mãe da mocinha morre quando ela ainda é pequena e ela passa a ser criada em um convento. Essa criação dela e os mitos pregados pelas freiras transformaram Rosamunde uma mulher muito inocente.

Aric era noivo de Delia, mas rompe o compromisso ao flagrar a moça nos braços de outro. O Rei Henry que sempre guardou grande estima pelo Aric aproveita esse momento para coagir, ou melhor, obrigar o jovem a se casar com sua adorada filha.

Os dois se casam e são coagidos a consumar logo o casamento, pois com o país em crise e cheio de intrigas o rei precisa seguir viagem. Enfim, o rei estipula um tempo para Aric consumar o enlace e, fica gritando: vamos quero ação!! rsrsrs A mocinha querida ganhou todas as explicações mais estapafúrdias e doidas sobre o ato nupcial... coitado do Aric sinceramente levantar o pepino não era uma tarefa nada fácil.

Enfim, antes da partida do rei Rosamunde promete ao pai que SEMPRE, SEMPRE seria obediente a seu marido. Acontece que como ela é uma mocinha independente e determinada isso não será nada fácil. Pra conseguir as coisas ela precisa dar sempre um “jeitinho” e o grande Aric, que às vezes é um ogro, vai voltar fogo pelas ventas...fica louco com cavalo, com ela falando pepino, de ver suas formas arredondadas nas calças, no acesso fácil do vestido. O homem é puro ciúmes... ;) Mas aos poucos Aric vai aprendendo a confiar na esposa, a ceder, a ver as coisas sob a ótica dela... a amá-la.

Além disso, o romance conta um mistério, pois alguém está tentando matar Rosamunde. O bacana é aqui o vilão não é nada óbvio, isso tornou a leitura ainda mais dinâmica. O livro é garantia de boas risadas, sobretudo, na primeira vez deles e quando ela está cuidando dos animais, sim, como qdo ela “negrito” pra dentro do castelo pq ele está doente e o cobre todo com roupas, meias e chapéu. Então só posso dizer que se prepare para se divertir e soltar boas gargalhadas. :D
Maria Esther 23/08/2015minha estante
Ah Janne.. Agora deu vontade, rsrs.. Vc tem esse em e-book??

Janne 23/08/2015minha estante
Maria Esther, tenho sim.. te mandei ;) espero que vc se divirta tanto quanto eu...rsrsrsrs

Maria Esther 23/08/2015minha estante
Obaa!! :D muito obrigada, minha querida! \o/ adoro essas comédias!

Jane 24/08/2015minha estante
Mais um..

Maria Esther 28/08/2015minha estante
Ah, estou amando!! *.*

Caro 28/05/2015

Que livro bom!
O Rei mandou, Aric obedeceu.
Mesmo ele tendo jurando que não se casava com ninguém depois que sua ex noiva foi pega nos estábulos com outro.
Ela iria tomar o véu daqui um dia, mas o o rei, seu pai, mandou ela obedeceu!
E Rosamunde se casou no mesmo dia com Aric. E jurou perante Deus e a seu pai SEMPRE obedecer seu marido.
Ela foi educada para ser freira, e o que fazer em sua noite de núpcias?
Não poderia ser difícil, só sabia que era desagradável, ainda mais com seu pai esperando do lado de fora do quarto para a consumação do casamento.
Hilário! Que desastre!
O livro todo Aric foi um marido ciumento, sempre esperando que Rosamunde se comportasse como sua ex noiva, e a sua bela noiva sempre o surpreendia.
Um livro muito engraçado, com umas pitadas sexy, um suposto assassino solto por ai, e muito amor!
Adorei!

She 26/09/2014

Não consegui prosseguir com a leitura, nunca abandono um livro por pior que ele seja, mas esse simplesmente não consegui prosseguir, motivos que me levaram a abandonar foram:
- Sei que a Lynsay é ótima escritora, mas acredito que na construção desse casal ela não foi feliz, a mocinha é boba e ingênua demais, mesmo sendo criada em um convento, seu instinto natural nunca te deixaria agir de tal forma, está em seu sangue uma hora ou outra PARAR, OBSERVAR E DIZER: Opa, tem alguma coisa aqui, e aprender com isso...
- Mocinho, sem carisma, machista, quer obediência acima de tudo, e não é porque o casamento foi imposto ou à época em que o livro foi escrito prova disso eu posso comparar aqui com o Nunca Seduzas um Escocês de Maya Banks ou Os livros de Julie Garwood, em que o mocinho sempre é imposto a se casar, mas nunca jamais desconta na mocinha... Ele a trata com afeto, paciência e carinho...no Nunca Seduzas um Escocês, o mocinho Graeme Montgomery foi ordenado a se casar com Eveline Armstrong ( filha se seu rival e inimigo durante décadas), ela não fala, não escuta é chamada de louca, mas Graeme mesmo na impossibilidade de ter um casamento real consumado, promete e vê que ela é inocente e a trata com respeito, carinho, paciência e lealdade, não seria pedir muito no livro em questão em que Aric mesmo imposto pelo arei a se casar com sua filha tivesse um pouco de fé e não só MANDASSE, caberia a ele no seu trauma de homem traído ( aqui eu até acho justificativa para a traição de sua noivo anterior, que um homem do estilo dele mandão, e nada afetuoso que ela o traísse mesmo), mas essa não é a questão... A questão é que ele não poderia achar que Rosamunde iria traí-lo, não comparar as duas, seria ele com afeto, carinho, e paciência tentar conquistar o seu respeito e mostrar a ela que não haveria motivo algum para traí-lo e não exigir isso no grito... Claro que o livro tem partes engraçadas, mas com um mocinho irritante e uma mocinha estilo bobo da corte para mim mais irritou do que divertiu... Ou o livro me cativa ou não, aqui infelizmente não me prendeu e sim só me irritou...
Foi por esses motivos eu abandonei esse livro...

Mara seidhom 23/09/2014

Filha ilegítima do rei, Rosamunde foi criada em um convento e foi totalmente preparada para assumir o véu... até que o Rei Henry aparece com um marido relutante para ela. De repente, ela se encontra prometendo amar, honrar e obedecer a Aric... para sempre.

Uma quase freira com uma educação sexual muito peculiar... Educação.
Rosamunde não inclui uma noite de núpcias, e o que os animais fazem nos estábulos é a única referência sexual desta donzela sem experiência. Oh Deus... Aric vai morder seu pescoço como os animais ao emparelhar-se?

Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas.
Aric é um guerreiro, viril e capaz de expressar uma paixão animal, mas tem que consumar um casamento em poucos minutos e com testemunhas apressando-o, o que se torna uma missão quase impossível.

Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer?
Rosamunde logo descobre que, enquanto pode ter dificuldade em obedecer as ordens e pedidos extravagantes do marido, não será difícil amá-lo para sempre.

Um Compromisso para sempre... Amor para sempre... Honra para sempre... E... Sempre obedecer?

Mara seidhom 20/09/2014

Uma quase freira com uma educação sexual muito peculiar... Educação.

Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas.

Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer?

Uma deliciosa comédia romântica com aventuras, intrigas, humor e paixão.

Pedrita 03/07/2014

Sempre - Linsay Sands
Gente do céu, que história hilária!
Bem, tá certo, o livro não é 100% engraçado, nem perto disso, mas nos momentos em que tem uma cena graciosa, é realmente muito divertido. Em algumas cenas, tive que limpar as lágrimas que saltaram dos meus olhos, porque foi de verdade engraçadíssimo, e natural demais. Nada de romances forçados, ou situações cômicas muito preparadas, tudo fluiu muito naturalmente.

Quando os mocinhos, Rosamund e Aric, são obrigados a se casarem (desejo e ordem do rei, curiosamente o pai da mocinha Rosamund), eles nao imaginavam que a união pudesse dar tão certo. Imaginem que a mocinha cresceu em um convento, rodeada de freiras e padres e que não sabe absolutamente nada da vida amorosa e sexual exceto pelos acoplamentos dos animais. A mocinha, inflada por uma freira que, obviamente, não tem experiência nem nenhum conhecimento sexual, pensa que o membro do marido é um pepino e que deve medir mais ou menos 50 cm, o tamanho do membro de um touro!

Coitado de Aric, que além de precisar ser muito rápido na "noite de núpcias" pressionado pelo rei, ainda precisa explicar a mocinha, num tempo que não pode ultrapassar a queimação da metade de uma vela, que eles não são animais e que o sexo dos humanos não é igual ao que ela viu os touros, cabras, coelhos, gatos e cachorros fazerem. Essa cena é impagável, é hilariante, é divertidíssima.

O livro é muito gostoso e leve de ler. Tem algumas partes que não são engraçadas, nem tem muitas cenas românticas dos mocinhos, mas são poucas e não são muito longas. A maior parte do livro se resume em um romance sendo construído de uma maneira divertida e bastante informativa! :D Tive dificuldade de lembrar os nomes dos mocinhos, porque eles carinhosamente se chamam de "esposa" e "marido" durante todo o livro. É realmente bem fofo, sem ser aquele romance meloso e enjoativo.

Com relação à parte de suspense do livro, devo dizer que não fiquei muito impressionada com as habilidades "agatha christienses" da autora sobre o assunto. Desde o início dos atentados, eu já sabia quem era o vilão. Não é difícil descobrir. Porém, dá um salzinho à mais à história, o que foi interessante. (Quem estiver lendo em busca do suspense, vai se frustrar, esse livro é uma mistura de romance, suspense e comédia, sem um deles, perde a graçaa!)

Recomendo demais!