Riding Him

Riding Him Alexa Riley

Resenhas - Riding Him

vasilisamorozko 21/11/2020

Como Eu Gostei Deste Casal
“Dar-lhe esse poder me assusta pra caralho, mas não é tudo sobre isso? Estar disposto a dar seu coração para outra pessoa e esperar que não te machuque? Quero que ela confie em mim, então tenho que estar disposto a fazer o mesmo.”

#64 - Eu nem sei qual e o número desse livro na saga eu apenas comecei a pesquisar sobre MC e Alexia Riley e ele foi o primeiro que me chamou atenção, e mesmo que eu seja contra pega os livros destas duas antes de 2017 - porque quanto homem tóxico Jesus - eu fui lá e dei uma chance, não me arrependi, eles foram um bom casal e eu gostei da química deles - e mais umas coisas ai que não vem ao caso agora - espero que se tiver outro livro deles que seja tão bom quanto esse.

Jezreela Kemilly 19/06/2020

Amo os Ghost Riders, principalmente porque cada história fala em que pé andam os outros personagens e eu AMO a Casper (mesmo essa história não sendo sobre ela, ela é constantemente citada e aparece várias vezes). Adoraria um outro livro sobre o Pres tbm que nem fizeram com a Casper.

Gigi 02/09/2023

Leitura Rapida

Sinopse:
Knox "Scribe? Robertson está com os Ghost Riders MC desde o início.
Ele é o hacker do clube, e não tem nada que não possa conseguir... A não ser fazer Violet Cassano notá-lo. Aquela coisinha está tentando remendar/entrar/se conectar, e de repente todos os seus instintos protetores assumem. Ele não pode deixá-la se tornar um membro do clube, sem colocá-la em perigo.
Violet está diferente desde aquele dia sombrio em seu passado, mas os Ghost Riders são exatamente o que precisa. Se apenas o tatuado, sexy e barbudo Knox saísse de seu caminho? Ela tem ousadia e habilidade com facas suficiente para mantê-lo à distância, mas não é o que quer.
Quando os dois são colocados juntos em um trabalho fora da cidade, ficam sozinhos no meio do nada. Presos dentro de uma pequena tenda, sem ninguém para ouvi-los... Pergunto-me o que pode acontecer?
Os Ghost Riders estão aqui outra vez no final da série. Veja como o hacker do clube encontra o seu felizes para sempre e o que Violet faz para mantê-lo assim. Alerta de spoiler... É uma coisa suja.