Beasting Beauty

Beasting Beauty Madison Faye

Resenhas - Beasting Beauty

Flavia.Santana 16/11/2022

Releitura de contas de fadas +18
Um romance bem quente em uma releitura de A bela e a Fera.
Uma mocinha que não deseja casar.
Um rei que não deseja esposa ou qualquer outra coisa, principalmente depois de ter sido amaldiçoados.
O único problema é que a química que existe entre os dois. Uma química impossível de ser deixada de lado.
Assim a bela se apaixona pela fera.
Sendo sua rainha e sua cura da maldição.

artistaDEshit 17/01/2022

Um conto bem gostosinho, o livro se passa praticamente em um dia só entt os sentimentos talvez possam parecer superficiais mas pra mim não foi, gostei mais desse do que Winchester Academy por ser mais "simples" tipo eles se conhecem, transam, e final feliz, entt recomendo.

Janete Hevea 06/01/2020

Uall
Se gosta de conto de fadas com uma pegada bem hot vai amar esse conto,leitura rápida e com muitas cenas bem picantes

Gabyh 28/06/2018

"Porque um olhar para esta linda criatura inocente e eu sabia que tudo ia mudar. Eu sabia que ela ia ser um problema muito grande."

Esse livro é uma daquelas leituras super rápidas, a narração gira em torno de um evento e tudo se passa em um dia, mas é tudo muito rápido, a forma como os personagens se entregam um para o outro.

É o tipo de livro que tem aquela atração de cara e os personagens se deixam envolver por isso, fazendo daquilo algo certo para suas vidas.

Não que seja uma leitura ruim, o problema é que as coisas acontecem muito rápido. falta de fato uma história envolvente, algo que vai além da atração.