Os Filhos da Tempestade Rodrigo de Oliveira

Resenhas - Os Filhos Da Tempestade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Luiza 23/04/2024

Os Filhos da Tempestade
Que livro de fantasia de tirar o fôlego, maravilhoso desde a primeira linha até a última. O autor foi genial pensando numa história que se passa no Triângulo das Bermudas, mal posso esperar para ler a continuação.

leitordonorte 21/04/2024

Ótimo nacional
São fabricadas muitas histórias sobre o triângulo das bermudas. Está no imaginário do mundo todo, mas essa é uma que você vai querer ler.

Em Os Filhos da Tempestade, a narrativa é bem fluida, não fica nenhum pouco cansativo. A cada mistério desvendado aparece outro para nos deixar mais intrigado ainda, tá aí um autor que sabe te prender.

O livro começa e termina de forma interessante. Consegue brilhar mesmo com uma cenário clichê. A trama te envolve e o autor não economiza nas mortes, gosto disso.

skuser02844 08/01/2024

Rodigo de Oliveira, vc ganhou mais 1 fã...
Lí este livro em 4 dias e a sequência em 2, vale a pena? Cara se vale.....
Recomendadíssimos, tem de virar filme.

tiagowalker13 23/10/2023

Rodrigo não decepciona nunca!
O que dizer desse livro?
Bom, não sou muito bom com as palavras igual ao Rodrigo, porém vou tentar deixar aqui minha opinião...
Livro muito bem escrito e com uma história bem interessante, e tem como plano de fundo um dos lugares mais misteriosos do planeta que é o Triangulo das Bermudas e a luta por sobrevivência (e convivência) de adolescentes perdidos numa ilha deserta e isolada do resto do mundo...
O Rodrigo consegue captar a atenção do leitor com uma escrita fluída, você está lendo e logo quer saber o que vem a seguir, como sempre o Rodrigo não poupa os personagens, então é melhor nem se apegar a nenhum e pra variar o final deixa um gancho enorme para a sequência...
Resumindo, recomendo demais a leitura pra quem gosta de terror, suspense e aventura.

lisa hallowey 19/09/2023

Uma bela aventura
Esse é o segundo livro que leio do autor. O primeiro foi elevador 16. Uma história completamente diferente dessa. Gostei bastante do enredo, ele é envolvente e bem fluído. Personagens que ou você ama ou odeia. O autor não economiza em mortes, mata mesmo sem dó nem piedade. Ao ler esse livro, lembrei de Lost, O Senhor das moscas e filmes de aventura da sessão da tarde. Gostei muito do livro e super recomendo.
tiagowalker13 23/10/2023minha estante
todos os livros deles são ótimos

Ivann_andr 11/05/2023

Os Filhos da Tempestade
Que livro incrível, uma história com suspense, casos enigmáticos, romances inesperados, duas épocas interligadas em uma só, tudo isso em apenas um livro, realmente perfeito!

Nat 05/05/2023

Carol Smith queima no interno
Eu estava obcecada por esse livro há muito tempo, e assim que ele chegou eu não tive como não começar a leitura imediata.

De início me pegou um pouco o lance da idade dos que fizeram a travessia, eu confesso não ser fã de livros que trazem adolescentes para um papel mais adulto, mas isso logo foi superado, teve ali uma passagem de tempo e eu consegui me conectar com os personagens.

Rodrigo nos apresenta um cenário fantástico, onde você consegue se imaginar lá e querendo estar! O que é loucura já que sabemos o que criou aquela ilha.

Tudo se desenrola muito rápido, os capítulos divididos em subcapitulos são ótimos e te faz querer sempre concluir mais um e mais um, até chegar no final e se dar conta que foi muito rápido.

A leitura flui, a escrita é convidativa, os personagens apresentam o que precisa e se dispõem em situações desconfortáveis e inusitadas.

Peguei raiva de personagem e isso pra mim é ótimo pq da mais profundidade na leitura, eu literalmente me peguei revirando olhos ou querendo agredir ?

Mas ok, o plot do final????? O que foi aquilo????? Eu terminei o livro e LITERALMENTE tive que voltar páginas, marcações que havia feito para pegar pistas que o autor deixou sutilmente para nós.

Foi uma sacada incrível. Eu estou Ansiosissima para o próximo, não vejo a hora desse lançamento e eu vou panfletar SIM

Maria 20/02/2023

"Carol Smith queima para sempre no inferno"
O que falar desse livro? Primeiro livro de fantasia/suspense que leio e é simplesmente incrível. Não consigo colocar em palavras a paixão que estou por ele.
Os capítulos não são muito grandes e mesmo assim são divididos em "sub-capítulos". A escrita é leve e detalhada; a cena de luta é absurdamente bem escrita. Não estou conseguindo achar defeitos para esse livro além daqueles que estou normalizada.
O problema nesse livro é simplesmente que ele acaba. Não temos uma continuação que necessitamos. Os personagens a maioria são cliches, mesmo assim você não os acha enjoativos.
Esse livro vai estar nos meus top 10 pelo plot e pela emoção que tive lendo. Parabéns ao autor por ter escrito essa bela obra de arte.

Machado 03/02/2023

não faço ideia de quando eu comecei a ler esse livro, só sei que eu lembro direitinho das minhas expressões lendo KKKKKKKK. primeiro agnt tem o Thiago, aquele menino cagao que nem chegava na menina direito. depois, a melina, a menina gotico emo das trevas toda ensopada coitada, e esses dois fazem história viu. sem dúvidas tá na lista dos melhores livros br que eu já li. SENSACIONAL

Maria.Marques 08/01/2023

Filhos da tempestade
Livro perfeito, desenvolvimento lindo e final maravilhoso e pede uma continuação!!
Autora pfv faz mais um!!!!!!

Edward 07/01/2023

Não conte com milagres!
Um livro que no início parece ser leve, os acontecimentos vão passando mas não confie na leveza, os acontecimentos podem te surpreender.

Esse livro pode ter muitos gatilhos, então antes de ler, bom ficar atento! Um livro nacional de suspense que eu gostei muito, mas eu não recomendo pra quem tem estômago fraco ou possa ficar ansioso com os acontecimentos.

Pra quem é cético sobre algo e acha que pode ser mera coincidência, sinto lhe informar, mas você está profundamente errado, cada acontecimento tem um motivo mais sombrio do que você imagina, bom ficar com seus olhos abertos e ouvidos bem atentos!

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Essa é uma leitura daquelas que nos prendem totalmente a cada página
Ganhei esse livro faz um tempinho e embora eu ame fantasia confesso que demorei um pouquinho para fazer essa leitura. E aí eu me pergunto novamente: por que eu demorei tanto para fazer essa leitura?
Já tinha ouvido falar que o autor escreve muito bem e pude comprovar tal fato através dessa leitura incrível.
Já nas primeiras páginas vemos que a criação dessa trama, foi muito bem elaborada, pesquisada e construída.
Em, Os filhos da Tempestade, vamos conhecer os misteriosos fenômenos que acontecem com o desaparecimento de barcos e aviões começando em 1697, cinco anos após o julgamento das bruxas de Salém até os dias atuais, devido uma maldição lançada entre dois mundos. Natural e sobrenatural.
Os desaparecidos, dados depois como mortos, na verdade vivem em uma ilha deserta amaldiçoada que fica na parte sobrenatural. Mas nem todos sobrevivem a essa travessia, somente jovens até 18 anos conseguem sobreviver.
Eles precisam se adaptar a nova vida e se ajudar, mas, mais mistérios, maldições e alguns anos depois novas descobertas recaem sobre eles, quando a bela Melina chega a ilha. E com ela temos um desfecho com um plot pra lá de fodastico.
E esse plot já tem um gancho para o livro que o autor estará lançando em breve e já aviso... EU QUERO O SEGUNDO...
Essa é uma leitura daquelas que nos prendem totalmente a cada página, do jeitinho que eu amo.

site: https://www.instagram.com/p/ClfRrxUL9XN/

1 | 2 | 3 | 4 | 5