Amor de Todas as Formas

Amor de Todas as Formas Tatiana Amaral...

Resenhas - Amor de Todas As Formas

Madu 14/03/2021

Gosteeeei
Foi um livro bem gostinho de ler. Gostei muito da maneira que as histórias foram escritas. Um bom livro.

Steh Souza 22/02/2021

Não sou muito fã de livro de contos, porém nesse livro tem um conto de uma trilogia que amo (Encantados da Raiza Varella) .... Então gostei bastante.

Andreza Paixão 21/02/2021

Bom
Eu gostei bastante do primeiro conto, até pq sou apaixonada por Função CEO. Mas também amei o último conto, que é de uma autora que eu ainda não conhecia.

Xandy 21/06/2020

No geral gostei bastante da proposta do livro, apesar de que algumas histórias não me agradaram tanto quanto eu gostaria. Pra mim a melhor foi a de Milla. Foi a que conseguiu me prender mais e também a que achei mais divertida.

KARLA 21/02/2020

Amor
Não sou muito fã de livro de contos, porém nesse livro tem uns contos bem monótono e outros bem legal pra lê.

Isabela.Lopes 11/11/2019

Um dia para os namorados - Demorou muito para acontecer algo e além disso quando aconteceu, não foi nada de muito surpreendente. 2 ESTRELAS
Pas de Deux - Uma história que dá um quentinho no coração - 4 ESTRELAS
Cinderella - No início não dava nada por essa história, parecia ser mais uma de traição. Mas me surpreendeu com as reviravoltas no final. - 4 ESTRELAS
Amuleto - Não entendi muito bem o propósito dessa história. - 1 ESTRELA
Uma louca noite no supermercado - Muito divertida do início ao fim com personagens verdadeiros, minha preferida dessa coleção. - 5 ESTRELAS
Média:3,2 -> 3 ESTRELAS

Fe 29/08/2019

Fofo!
É legal, mais sei lá faltou alguma coisa em alguns contos.

Lets 22/08/2019

Vários contos clichês
Nunca gostei muito de livros de contos, mas quando vi a capa e li a descrição, decidi dar uma chance.
Em “Amor de Todas as Formas” temos cinco contas de cinco autoras.

O primeiro conto é da Tatiana Amaral e traz a história da Melissa e Robert. Melissa, após de oito anos casada com Robert, desconfia de uma traição e, sem ter certeza, quer desistir do seu casamento. Confesso que esse foi o conto que menos gostei, já que parecia mais um conto erótico do que um romântico. Também achei muito previsível toda a história.

O segundo é da M. S. Fayes e conta a história da Samantha e Adam. Samantha é uma bailarina super dedicada e não é reconhecida pelo seu professor, já Adam é o maior bailarino e seu crush da adolescência. Acho que esse foi um dos meus preferidos, é um clichê, mas é bem construído e você torce para acabar bem.

O terceiro é da Raiza Varella e, pelo que entendi, são com personagens que já são de outra história da autora. Vivian acho um sapato no closet de seu marido e não é dela e nem sua numeração e tem certeza que ele está a traindo. Não gostei muito do conto e nem da história em sim, mas também é bem construído.

O quarto é da JC Ponzi e conta história da Samantha. Ela é prostituta , Jodie é o homem rico que acha que dinheiro é tudo no mundo.A história achei bem surreal e, como no primeiro, tem muita cena de sexo que a gente sabe que é irreal, porém a história é bem detalhada e construída e o final deixa um gostinho de quero mais.

O quinto conto é da Mila Wander e conta a história da Viviane. Viviane é estagiária e vive a base de café, quando vai comprar mais em um supermercado, a energia acaba e ela fica presa com um desconhecido.Também foi meu conto preferido porque parece uma comédia romântica.

O livro tem contos bons e ruins, como qualquer livro de contos, no entanto acho que esse super vale a pena para quem está em uma ressaca literária por ser uma leitura leve e rápida

My | @_pequenabibliotecaria 27/08/2018

Esperava um pouco mais
1 - Melissa que desconfia que seu marido Robert a está traindo. Sua relação com o marido já não é a mesma e ela desconfia que ele voltou a ser o antigo homem que foi: mulherengo.
Ao descobrir uma oportunidade de desmascarar Robert, ela vai atrás e acaba tendo várias surpresas.
⠀⠀
2- No segundo conto e meu favorito, temos a história da Sammy que é uma bailarina super dedicada e que não recebe o reconhecimento do seu professor Sr. Kochenko. Ao tentar fazer com que Sammy se dedique mais aos treinos, ele decide chamar Adam Miller para pressioná-la.
Com todo esforço do treino com Adam e a arrogância do garoto que a faz ter que chegar no seu limite, Sam se machuca e ele tem que levá-la para casa, onde descobrem coisas que nunca imaginavam.
⠀⠀
3 - Vivian encontra um sapato escondido no closet do marido Bernardo que não bate com sua numeração. Ao achar que está sendo traída, ela decide arrumar as malas e ir ficar na casa do seu irmão e sua melhor amiga.
O que Vivian não sabe e que Bernardo não queria que soubesse, é que o sapato em questão faz parte de um momento triste da vida deles e ele queria poupá-la disso.
⠀⠀
4 - Samantha se tornou garota de programa por ter uma vida muito complicada. Ao ser contratada por um cliente, que se revela um bandido e que a deixa trancada sem comida por vários dias, ela acha que vai morrer até que Jodie, um rico e bonito homem, invade a casa que está trancada e assassina todos os homens.
Com pena da moça e por ser véspera de Natal, Jodie decidi dar uma noite dos sonhos para a bela mulher.

5- Em pleno dia dos namorados, Viviane se vê presa no escritório a noite para terminar um relatório que deve estar no dia seguinte em sua mesa. Para aguentar o trabalho noturno, tudo o que precisava era de uma boa quantidade de café que, por sua má sorte, não tinha. Determinada a ter pelo menos a bebida para acompanhar essa noite, a jovem vai até o supermercado embaixo de um temporal e, mais uma vez por falta de sorte, acaba ficando presa sem energia, sem bateria e com um estranho.

De todos os 5 contos, meu favorito em disparado foi o da M. S. Fayes. Talvez por amar ballet e música, o que já mais pontinhos para história, mas também achei a escrita da autora muito gostosa de ler. Assim como personagens muito cativantes. O da Mila Wander, que é uma autora que sou doida para ler os livros únicos, também foi bem gostoso de ler, achei os personagens muito engraçados e me peguei pensando o que faria nessa situação (deve ser aterrorizante e ao mesmo tempo muito legal, eu ia comer tudo).
Já o conto da Tatiana, no começo eu estava adorando, estava achando a história super intrigante e queria saber como ia se desenvolver, foi ai que não gostei muito. Achei o desenvolvimento do casal na "surpresa" um pouco estranha. O personagem masculino não me convenceu tanto e eu queria que Melissa tivesse se imposto mais. Realmente não sei se esse casal está em outras histórias da autora, mas se tiver quero acompanhar para ver se o personagem masculino me cativa.
Apesar de não ter lido os livros da trilogia, gostei muito do desenvolvimento que a Raiza Varella deu para a história e os personagens. Não tenho exatamente uma opinião formada sobre o conto por não saber das histórias da trilogia, mas a principio, gostei muito.
O único que realmente me decepcionou foi o da JC Ponzi. Eu achei o conto criativo e até gostei dos personagens, mas achei muito fora da realidade (pelo menos pra mim). Queria que tivesse sido mais desenvolvido e talvez um final melhor para os personagens.

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/
Kennia Santos | @LendoDePijamas 27/08/2018minha estante
Só gostei do conto da Bailarina, da Raiza e Mila. O resto é resto kkkkkk

My | @_pequenabibliotecaria 27/08/2018minha estante
kkkkkkkk eu li achando que seriam os melhores contos da minha vida e bom ... como você disse, resto

Daya 25/06/2018

Amor de Todas as Formas traz cinco contos, de cinco autoras nacionais.

O primeiro conto é da Tatiana Amaral, uma autora muito conhecida no meio literário erótico. Nele vamos conhecer Melissa e Robert Carter, ois dois estão casados há algum tempo e, com a correria do dia-a-dia, estavam deixando a vida de marido e mulher um pouco de lado. Robert estava sempre ocupado com o trabalho enquanto Melissa acompanhava de perto a rotina da empresa e cuidava dos filhos. Isso até que acontece algo e Melissa percebe a importância de cuidar do seu casamento, ter momentos íntimos com o seu marido e acreditar no amor. É a história mais madura e com algumas cenas quentes.

Agora vamos para o conto mais fofo do livro rsrs.

O segundo conto, Pas de Deux, é da autora MS Fayes. Nele vamos nos apaixonar pela história da bailarina Samantha, uma jovem que luta para ser reconhecida e treina arduamente para conseguir alcançar o topo. Na sua adolescência, Sammy estudou com Adam e sempre sentiu algo a mais por ele. Adam sempre foi muito petulante e, atualmente, sendo um bailarino já reconhecido, não seria diferente. Agora os dois vão treinar juntos para uma nova apresentação e o leitor vai acompanhar as atrapalhadas de Sammy. Como será que ela vai se comportar com essa paixão guardada por anos bem ali ao seu lado?

O terceiro conto é da autora Raiza Varella, que nos traz dois personagens já conhecidos da sua famosa trilogia, Encantados. Vamos acompanhar a história de Vivian e Bernardo. Eles são casados, têm um filho e são apaixonados, mas Bernardo guarda um segredo e, com receio de como a sua esposa irá reagir, acha melhor nunca contar. O problema é que Vivian o pega no flagra e eles ficam em uma situação bem complicada. A partir daí, o leitor vai acompanhar os desafios desse casal. De quebra, revemos os outros personagens de trilogia, descobrindo como cada um se encontra atualmente.

O quarto conto é chamado Amuleto, da autora JC Ponzi. Ele já começa com cenas bem eletrizantes, deixando o leitor ansioso para saber mais da história. Clarke é um homem misterioso, perigoso e, ao mesmo tempo, um cavalheiro. Samantha sofreu desde pequena e luta para conseguir sobreviver. Eles se encontram em uma situação complicada, mas Clarke resolve ajudá-la para conseguir ter um futuro melhor. A história terminou de uma forma inesperada, deixando-me um pouco angustiado. Acredito que a autora deve continuar essa história no futuro (ao menos é isso que eu espero rsrs).

O quinto e último conto, Uma Louca Noite no Supermercado, é da autora Mila Wander. Para mim, foi a história mais engraçada do livro, fechando com chave de ouro. Viviane é uma jovem que precisa entregar um relatório para a sua chefe e, como não tem hora para terminar, vai preparar café para conseguir se manter acordada. Como não achou pó de café na empresa em que trabalha, resolve ir ao supermercado que fica bem pertinho. No caminho ela se molha toda por causa da chuva torrencial e resolve ir ao banheiro para poder se secar e melhorar a sua aparência. Quando sai de lá, encontra o supermercado escuro e trancado... A partir daí começa essa louca noite!

No final, gostei bastante de cada um dos contos; eles fluem muito bem e eu sempre terminava querendo um pouco mais dos personagens.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/08/cantinho-da-daya-amor-de-todas-as-formas.html

Kennia Santos | @LendoDePijamas 16/04/2018

"A ironia da dor, é que você quer ser consolado por quem te machuca."
Título: O Amor de Todas as Formas
Autor: Vários Autores
Classificação: 3/5

CONTO 1 - UM DIA PARA OS NAMORADOS (Tatiana Amaral)

Aqui encontramos os personagens da tão falada trilogia da autora, "Função CEO".

Melissa está desolada porque, depois de tudo que enfrentou junto com seu marido, Robert Carter, depois de formar uma família e um amor profundo, ela descobre que ele a está traindo e voltou a ser o mesmo mulherengo de sempre. Nos últimos meses a relação deles mudou, está morna e ele cada vez mais ausente, totalmente diferente do início onde a paixão era intensa e incontrolável.

Disposta a proteger seus filhos de tudo, ela descobre uma brecha para flagrar Robert com sua amante e reunir provas contra ele caso o mesmo resolva ir à justiça recorrer a custódia das crianças. Será que Melissa vai ser forte o suficiente para encarar seu mundo ruir bem à sua vista?

- Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e o que mais me incomodou foi a extensa narrativa em cenas sexuais. Fala sério, se em um conto de 100 páginas ela usa DEZ páginas para descrever UM ato sexual, imagina em um livro de 300 e tantas páginas? TENHO É MEDO.

Classificação do conto: 2,5/5

CONTO 2 - PAS DE DEUX (M.S Fayes)

Sammy é uma bailarina extremamente dedicada que sofre pressão constante de seu professor, Sr. Kochenko. Em um dia em que as coisas não vão bem, ele resolve "puní-la" colocando ela para treinar com Adam Miller, o bailarino mais gato, talentoso e arrogante de todos os tempos.

Quando ocorre um contratempo e Sam precisa voltar para casa, Adam a leva e bem... ela descobre coisas inimagináveis sobre o bailarino metido à besta. Às vezes, as melhores coisas estão bem debaixo do nosso nariz e não percebemos.

- Nesse caso eu também não havia lido nada da autora, apesar de ter "Dangerock" e "Rainbow" na estante. Mas posso dizer que foi uma experiência bem positiva. M.S Fayes tem uma escrita característica de autoras de chick-lit e eu consegui me envolver

Classificação do conto: 3,75/5

CONTO 3 - O GAROTO QUE DESAPARECEU (Raiza Varella)

Nossa queridíssima Vivian - vulgo Barbie Malibu - está arrasada. Ela encontrou no closet de seu marido sapatos lindos e maravilhosos, o que seria sensacional, caso a numeração não fosse diferente da sua. O que indica que Bernardo a está traindo.

Num ato de impulsão ela arruma suas malas e abandona sua casa, indo "acampar" na casa onde sua melhor amiga Bárbara e Ian, seu irmão moram. O que Vivian não consegue assimilar é que nem tudo é preto no branco, e algumas coisas têm um significado muito maior do que ela pode imaginar.

- Já li 2 livros da Raiza, e amo a escrita dela, apesar de ter me irritado em um dos livros. O conto foi bem bacana, afinal Vivian e Bernardo são (ou eram?) um casal muito querido para os leitores.

Classificação do conto: 4/5

CONTO 4 - AMULETO (JC Ponzi)

Samantha teve uma vida muito complicada desde criança, e as circunstâncias a levaram a se tornar garota de programa. Ela se sente num túnel sem saída quando um cliente se mostra um maníaco e a deixa trancada num cômodo à base de pão e água. Prevendo seu fim, ela não tem muito a fazer além de torcer para que algo milagroso a tire dali.

E é quando Jodie aparece, um completo desconhecido que, por pena, resgata a garota dali e pretende se livrar dela brevemente, mas simplesmente.. não consegue.

Jodie é todo cheio de si, bonito e incrivelmente cheio de mistérios. Ambos embarcam numa relação onde o prazer é a prioridade. Mas será que vai ficar por isso mesmo?

- Não conhecia a escrita da autora, e posso dizer que foi uma experiência extremamente negativa. Samantha se mostra uma personagem totalmente sem noção de realidade, tendo em vista a vida que teve e não consegui me conectar a nada.

Classificação do conto: 1/5

CONTO 5 - UMA LOUCA NOITE NO SUPERMERCADO (Mila Wander)

Viviane está tendo um péssimo dia: sua chefe parece ter tirado o dia para irritá-la e ao que tudo indica ela vai ter que "amanhecer" no escritório para finalizar o serviço. Para tornar sua noite menos pior, ela resolve ir até o supermercado para comprar café e tentar se manter em pé.

Tudo vira de ponta cabeça quando ela acaba presa dentro do supermercado, e lá dentro não tem energia ou carregador de celular. Lá ela descobre que, um homem alto, musculoso e tatuado chamado Nathan, também foi "esquecido" lá, e juntos eles tentam montar uma estratégia que os tire dali.

Vivi está prestes a descobrir que as melhores coisas da vida acontecem nos momentos mais inesperados.

- Minha primeira experiência com a Mila Wander (O Safado do 105) não foi nada positiva. Aquele livro simplesmente NÃO DESCEU. Mas nesse conto, ela parece incrivelmente melhor e estou até cogitando ler um dos livros dela que tenho aqui ainda esse ano. Quem sabe.

Classificação do conto: 4/5

Duda 14/04/2018

De todas as formas eu amo esse livro
Nunca fui muito fã de ler livros de contos e depois de uma ressaca literária que não passava por nada resolvi pegar esse livro para ler, só que não sabia que ele iria deixar cada conto marcado em mim.
Leia o restante desse livro incrível em: http://lostrwords.blogspot.com.br/2018/04/resenha-49-amor-de-todas-as-formas.html

site: http://lostrwords.blogspot.com.br/2018/04/resenha-49-amor-de-todas-as-formas.html

Gabs 04/01/2018

Maravilhosos
Um conto melhor que o outro, foi muito bom relembrar o amor de Robert e Melissa, ja estava com saudades desses dois!!

Samile 30/12/2017

Raíza compra sempre maravilhosa.
Li apenas o conto da Raíza. E, UAU! Perfeito. A série Encantados merece no mínimo dois spin-off s. Nick e Valentina. Anja e Donatello!! Please. Rsrsrs

Celia 24/12/2017

Amei o conto da Raiza Varella
Amei, amei o conto da Raiza Varella e por ele dei 4.5, fiquei tão feliz de matar saudade desse povo louco. A Barbie e o Bernardo bem que mereciam um livro só deles. Nota para cada conto : 1o lugar - Raiza Varella -nota : 5; 2o lugar - M. S. Fayes - nota :4; 3o lugar- Tatiana Amaral - nota: 3,8 ( não adianta o Robert não me desce); 4o lugar - Mila Wander - nota 3,4 ; 5o lugar - JC Ponzi - nota : 3 . Nota final : 4,5 .
Libna Dourado 16/03/2018minha estante
Robert não me desce também não.

Celia 18/03/2018minha estante
Libna Dourado, terminei Função CEO aos trancos e barrancos e aqui ele aparece novamente e a Tatiana Amaral continua com suas viagens que esse casal . :(

Deise.Maria 20/06/2018minha estante
Concordo plenamente com sua opinião, nao gosto de livros de Contos, o primeiro conto do Robert não gostei, nao gostp de romances onde o cara é o CEO Fofão nao rola sabe, agora o contonda Raiza Varela amei pq é um história divertidissima

Celia 20/06/2018minha estante
Deise, Robert foi e é um babaca, não dá. Os livros da Raíza Varella são ótimos.