Amor de Todas as Formas

Amor de Todas as Formas Tatiana Amaral...

Resenhas - Amor de Todas As Formas

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela.Cruz 28/01/2024

O amor existe em todas as formas
Esse livro realmente condis com o título, pois nele vemos vários contos onde podemos dizer que cada um deles tem uma história de amor, na primeira história é um fragmento de uma trilogia que estou animada para ler, nela fala sobre uma ex-amante e secretaria de um CEO, que agora virou esposa de Robert, mas que ainda desconfia que seu marido possa estar te traindo, nesse primeiro conto vivemos angustia, ódio e surpresas, já no segundo conto encontramos uma bailarina que se chama Samantha, ela é uma bailarina muito esforçada e de sucesso, nesse conto mostra a vida sofrida de uma bailarina, e também de um amor antigo, no outro conto contamos com uma jovem onde o mundo não sorria muito para ela, mas num possível surto podemos dizer assim, ela conquista seu amor, mas há um segredo que deixa a gente angustiado, surpreso e acreditando em contos de fadas, vamos então falar do nosso quarto romance, que na minha opinião não sei se posso chamar de romance ou paixão pelo seu salvador, nessa historia fala de uma jovem que é resgatada por um rapaz que sua família tem muito poder, mas por poupar sua vida ele sofrerá umas consequências, e por fim mas não menos importantes nosso último conta de uma estagiaria e um rapaz que faz massagem tântrica, onde tem o encontro mais improvável, será que vai rolar?. Bom em minha opinião esse livro é cheio de emoções e diz o que promete realmente há amor em todas as formas.

CecAlia 28/11/2023

No geral eu AMO livro de romance, em contrapartida, livro de contos definitivamente não é o meu tipo de leitura e eu só descobri isso lendo esse livro

no fim das contas a leitura não foi ruim, ignorando o fato de que eu demorei 7 meses pra acabar, um livro do meu gosto eu acabaria em no máximo uma semana

acho que pra quem gosta de uma leitura levinha, pra comer o tempo sem se apegar à história nem aos personagens, esse é o livro perfeito, mas pra mim, eu dobro e passo pro próximo

Adrielly.leAo 12/11/2023

Abandonei duas vezes, só li pq me recuso a deixar pela metade KKKKKK são 5 contos clichêzinhos e curtos, não é ruimm mas também não é bom ? não é muito minha praia.

lyvia.tanaka 25/07/2023

é um livro que tem várias histórias, cada uma do jeitinho de cada autora e muito mas muito boas de ler, é legal livros assim para conhecer novos escritores e a forma de trabalhar

Nayarapeixoto 08/04/2023

Amor de Todas as Formas
Todos os contos têm como foco principal o amor, o romance. É uma leitura rápida por serem contos, mas as histórias não me prenderam muito. Em algumas a história acontece muito atropelada, ou são confusas de entender.

Yasmim 29/10/2022

Sobre oq eu achei..
Eu simplesmente amei!!! Ele é pft!!! Conta várias histórias de amor, e cada uma mais linda q a outra!! Eu nn me arrependo de ter lido!

Juliana Zanotti 12/10/2022

Par passar o tempo, leitura pra sair de ressaca literária
A 1a história eu achei BEM fraca, não dei nem conta de continuar... se fosse depender só dela, teria abandonado o livro. Mas ainda bem que não o fiz porque os outros contos são bem fofinhooooos!!! Eu super leria se fossem livros completos. No meio teve um outro conto que também não me prendeu, mas foi mais pelo estilo da história do que pela história em si, então não levo em consideração. Não é um livro excelente, mas acho que é ótimo pra quem tá numa ressaca literária e quer ler algo só pra se distrair.

Shay.Ferreira 21/11/2021

Amor de todas as formas ou amor de dia dos namorados kkkkkk
Todos os contos presente nesse exemplar, retratam em sua grande maioria datas comemorativas, cada uma com a sua respectiva finalidade, no entanto mesmos com escritas bem diferentes as autoras mantiveram algo em comum a dependência de todas as personagens principais pelos seus respectivos machos alfas, todas as histórias seguiram um padrão e isso acabou decepcionando um pouco. Do + a leitura foi fluida pq são contos rápidos com uma escrita popular, nada rebuscada, tendo o cotidianos e as atividades rotineiras como objetivo central de todas as tramas.

Fer 10/10/2021

Não leia
O livro é repleto de romantização de relacionamentos abusivos, machismo, misoginia e homofobia. Não é legal, não é romantico e é perigoso continuarmos disseminando esses pensamentos. Além disso, mais da metade dos personagens são chatos, birrentos, intragáveis e não tem a menor noção de como um ser humano funciona. São diálogos forçados, tramas risíveis, problemáticas fúteis e resoluções que fogem do bom senso. Basicamente: não leia.
E vou aproveitar para deixar o aviso: seu parceiro romântico te deve respeito. Se seu parceiro ou parceira não te respeita, te trata mal e depois trata bem, é gentil para depois ser horrível, te agride, esse relacionamento não é saudável. Esse livro não mostra ideais de relacionamento e não mostra relacionamentos saudáveis de forma alguma.

Alicia.Luchetta 12/07/2021

Amor de Todas as Formas (@Li.Gostei.Resenhei)
3,5 ⭐
O livro é composto por 5 contos, onde o tema central é o mesmo para todos: o amor, descoberto de diversas formas diferentes.

Um Dia Para os Namorados - Nesse conto conhecemos a Melissa, que é casada com Robert. Logo no começo sabemos que ela foi amante do marido durante o primeiro casamento dele, por conta disso, ela acaba ficando bitolada e acha que o marido está traindo-a com outra mulher. Para salvar o seu casamento ou acabar de vez com ele, Melissa toma uma atitude inesperada e tenta flagrar seu marido com a amante, se é que ela existe.

Pas De Deux - Samantha é uma bailarina de sucesso, que faz de tudo pela companhia em que trabalha. Um dia ela recebe notícia a de que sua maior paixão platônica do colégio, que hoje é um bailarino muito famoso, a selecionou para fazer uma espetáculo com ele. Logo mais, Samantha descobre que seu amor não era tão platônico assim.

O Garoto Que Desapareceu - Barbie é casada com o amor de sua vida, Bernardo. Mas um dia ela encontra uma prova de que está sendo traída e já decide sair de casa. Bernardo é o único que sabe a verdadeira história, mas ao mesmo tempo que ninguém quer ouvi-lo, ele também tem muito medo de contar, pelo fato de poder trazer lembranças muito tristes na vida de Barbie.

Amuleto - Ao ir recuperar um dinheiro roubado de sua família por uma gangue, Jodie conhece Samantha, uma garota de programa que estava sendo feita de refém, então decidiu que ela passaria a noite de Natal com ele. Jodie faz parte de uma família muito perigosa, que prezam pela ausência de sentimento, porém, ele nunca foi assim. Ele acaba enxergando um potencial nela e dando um emprego numa boate da família, mas como será que vão reagir quando descobrirem que Samantha presenciou um crime feito por Jodie e mesmo assim ele deixou que ela saísse impune?

Uma Louca Noite no Supermercado - No último conto conhecemos Viviane e Nathan, que por motivos inusitados, acabam ficando presos dentro de um supermercado numa noite muito chuvosa, onde acaba a energia e não conseguem pedir ajuda. Com tudo isso, eles acabam se conhecendo e percebem que têm muito mais em comum do que imaginam.

Para mais resenha e dicas, sigam meu IG literário no Instagram.

site: https://www.instagram.com/li.gostei.resenhei/

Madu 14/03/2021

Gosteeeei
Foi um livro bem gostinho de ler. Gostei muito da maneira que as histórias foram escritas. Um bom livro.

Sté Souza 22/02/2021

Não sou muito fã de livro de contos, porém nesse livro tem um conto de uma trilogia que amo (Encantados da Raiza Varella) .... Então gostei bastante.

Andreza Paixão 21/02/2021

Eu gostei bastante do primeiro conto, até pq sou apaixonada por Função CEO. Mas também amei o último conto, que é de uma autora que eu ainda não conhecia.

Xandy 21/06/2020

No geral gostei bastante da proposta do livro, apesar de que algumas histórias não me agradaram tanto quanto eu gostaria. Pra mim a melhor foi a de Milla. Foi a que conseguiu me prender mais e também a que achei mais divertida.

KARLA.BULHOES 21/02/2020

Amor
Não sou muito fã de livro de contos, porém nesse livro tem uns contos bem monótono e outros bem legal pra lê.

1 | 2 | 3 | 4