Isto Acaba Aqui

Isto Acaba Aqui Colleen Hoover

Resenhas - Isto acaba aqui

Pereira 15/07/2022

No início super shipava ela com o Ryle ?
Achei perfeito e já quero a continuação. Uma história incrível que ajuda a perceber como é uma relação tóxica e como identificar ela desde o início. E não não é sobre o atlas.
Alícia 15/07/2022minha estante
SIMMM tenho uma raiva sem tamanho quando dão um espaço sem necessidade para o Atlas. Cara (???) Ainda vamos conhecer o personagem profundamente no próximo livro...

Pereira 15/07/2022minha estante
Ansiosa pra lançar em Portugal, estou a amar a escritora

Thamires 25/08/2022minha estante
todos shipavam ela com o ryle no começo

Isabela 20/10/2022minha estante
Sério, o Atlas é muito fofo e simpático, eu queria ele para mim.

Thamires 02/11/2022minha estante
o atlas é o homem dos sonhos

Mayara 16/11/2022minha estante
Tb queria ?

Piçarra 02/04/2024minha estante
Ninguém esperava esta atitude do Ryle no início de livro?
Este livro ajudou me a compreender e a ?perdoar? as mulheres que se deixam bater pelos homens por simplesmente continuarem a amá-los.

Naraliz 21/03/2024minha estante
Não é ?É assim que acaba? ? Essa é uma outra versão?

__.carolli.__ 21/03/2024minha estante
É o mesmo livro, o título está apenas em português de Portugal.

giovanna 01/11/2022

ISTO ACABA COMIGO
Gente pelo amor de Deus. Esse livro é perfeito.
No início parece ser superficial, tipo daddy issues e tal, mas é muito mais.
Foi muito difícil pra mim no início entender que o Ryle era apenas ruim, porque eu REALMENTE gostava muito dele. Mas fico feliz por ter acabado como acabou. Com o Atlas e a Lily juntos.
Eu ri, gritei, surtei e chorei. É uma leitura tão legal que você simplesmente começa a ler e quando vê já passou um monte de páginas.
Sou grata à Colleen por ter escrito esse livro, não é todo mundo que tem coragem ou vontade de falar sobre. E essa mulher maravilhosa me escreve um livro ????
Cada personagem é único, mas eu queria deixar o meu amor pelo Marshmall, melhor pai, marido e amigo de todos.

Esse livro me quebrou real, ele literalmente acabou comigo. Mas que bom que tudo acabou bem na medida do possível. Espero que esse livro acabe com você também. ??

Xoxo GL ??
somebody 01/11/2022minha estante
Ótima resenha, mas tem spoiler ?

giovanna 02/11/2022minha estante
Obrigada e desculpaa

Kliverth 08/12/2022minha estante
Gostaria de ler esse livro

giovanna 08/12/2022minha estante
Lê é muitoooo bom!!!

Lili Gomes 26/05/2021

Perfeito.
Leitura bem rápida.
Uma história muito muito dolorosa com um final que faz valer a pena de verdade.
Real. Intenso.
Ciclo vicioso de violência familiar não precisa seguir todas as gerações da sua família. Você pode interromper.
Lety's 26/05/2021minha estante
Esse livro tem uma mensagem muito importante.

Lili Gomes 27/05/2021minha estante
Simmmmmm!!!

Eva 07/02/2022

É assim que acaba ou para Portugal isto acaba aqui
É uma leitura muito boa vc fica preso nela acho que fiquei um pouco desiludida pq eu tava com MUITAS expectativas e acabei não chorando muito apesar de achar a história da Lily e do Atlas linda é óbvio

Tichaa1 03/03/2024

?Já podes parar de nadar. Chegamos finalmente à margem?
Apesar de ser um livro com muitas opiniões diferentes e maior parte delas negativas eu gostei bastante, é um livro muito fácil e rápido de ler, com uma escrita muito simples. Fala sobre vários tópicos importantes, com principal tema a violência doméstica. Já é a segunda vez que leio este livro e percebi que deixei passar várias coisas importantes na minha primeira leitura. Recomendo ler, não é dos melhores livros desta escritora mas vale muito apena!
okuyuk. 03/03/2024minha estante
eu tb acho esse livro muito bom de ler, a unica coisa que estraga (quando voce le pela primeira vez) é que o hype dele é pelo "romance" e tipo, a gente acha que o atlas e a lily vao ter uma historia de amor adoidada e tal mas, na real nao é isso que o livro aborda

Mariana Matias 01/08/2023

Uma história muito importante e que mostra a realidade de muitas mulheres. Mostra também a coragem que é necessária para colocar um ponto final numa relação abusiva e o quanto é necessário uma boa rede de suporte (amigos, família, etc).
Recomendo imenso a leitura deste livro.

Barros 16/04/2023

E assim acaba....
Eu amei esse livro, um dos melhores da Collen Hoover com certeza. Tem gatilhos sim,mas é um ótimo livro se não tens sensibilidade a agressão, violação e essas coisas eu indico este livro se tens sensibilidade não leias.

rick.Filipa 30/12/2022

achei incrívelo livro, adorei quando o atlas beija a lily, no início do livro gostava bastante do ryle mas quando pela primeira vez ele empurrou das escadas foi a gota de água não deu para mim. "já podes parar de nadar lily,finalmente chegamos á margem"

Mariana113 23/05/2022

Então?
Terminei.
É um livro extremamente forte não recomendo de forma alguma sobre NENHUMA hipótese para pessoas sensíveis com diversos gatilhos.
Não dou 5 justamente por ser forte do jeito que é.
De resto: ATLAS CASA COMIGO NUNCA TE PEDI NADA LINDO GOSTOSO DEUS GREGO.
leiturasbyrah 23/05/2022minha estante
nada acima do atlas!

Mariana113 23/05/2022minha estante
O melhor foi o meu namorado. ?Amor ele é melhor que eu?? Eu: sim.

Granger Chase 03/09/2022

perfeiçao
no início achei que não ia ser tudo aquilo todos diziam, o livro estava a por me confusa porque gostava do Ryle até a merda toda acontecer e conseguia perfeitamente entender a Lily, por mais que por muitas vezes me apetecia bater lhe e dizer "acorda" mas depois tínhamos o atlas, o ATLAS... e comecei a ama lo e a querer que ele e a lily ficassem juntos por mais que quase nunca tivéssemos visto muito deles os dois

e depois li a nota da autora e pareceu que tudo tinha um sentido que o que ela dizia era o que eu achava, ou algo parecido

cinco estrelas favoritado

só não quero nada de mal com isto começa aqui (espero bem que atlas e lily fiquem juntos)

Brenda Lucas 06/06/2023

Sz
Estrutura de romance, mas com temática super forte. Ficou bem famoso em outra plataforma e, depois de tanto tempo, dei uma chance pra leitura. Nos mostra como a violência doméstica é difícil e complexo e o quanto a quebra de um ciclo é mais desafiador do que possamos imaginar. Não me arrependo em nada de ter lido... Sofri, passei raiva, tremi de emoção e "sonhei acordada". Recomendo, mas tenham atenção aos gatilhos!

Joana 30/12/2022

Este livro é incrível! Aborda assuntos muito importantes, como a violência doméstica, e ajuda-nos a ter uma visão melhor de como é estar do outro lado. Aconselho muito a ler.