Uma Cura Chamada Amor

Uma Cura Chamada Amor Evilane Oliveira

Resenhas - Uma Cura Chamada Amor

Rosangela Thomaz 22/10/2021

UMA CURA CHAMADA AMOR
Então, é um conto que fala de uma segunda chance, de amor, de se assumir. Dá difícil escolha, quando o companheiro que agrediu, se trata e reconhece que estava errado, pede perdão! É assim que Damien se sente, quando Christian volta pedindo o perdão. Para entender esse conto, terão que ler "A Jogada Perfeita"! A autora foi perfeita ao escrever esse conto! Eu indico a leitura das duas histórias!

leiturasdadriane 23/10/2021

Gostei.
Adoro a escrita a Evi, o spinoff é curtinho a gente lê rapidinho, a escrita da Evi é fluída e cativante.
Ele passa uma lição.
Gostei que o personagem teve um tratamento psicológico para o problema que ele tinha, o que vejo muito autor não usando isso e é uma boa forma de tratar muitos gatilhos que são usados no livros, foi uma das coisas que mais gostei nele, o alerta para procurar tratamento.
Amei o Damien com uma energia tão linda e Chris tentando procurar o perdão e se cuidando.

Moreira 22/10/2021

Um conto da série Touchdown
Perfeito!
Mais um conto perfeito da série Touchdown! ??
Estou apaixonada por Cris e Damien.
A Evi mais uma vez me surpreendeu e deixou meu coração quentinho.
Obrigada Evi!

dayukie 25/12/2017

Aqui, temos um bônus, de um casal que conhecemos muito bem em "A jogada perfeita", e já começo alertando: Se você não leu a jogada perfeita, corre para ler, para conhecer a maravilhosa história de amor e superação de Dominick e Kayla, e de quebra ainda conhecer o casal desse bônus, Chris e Damien, porque sem ler o livro, não recomendo começar por aqui.
Uma cura chamada amor, é um complemento maravilhoso das histórias desses dois que me cativaram, me irritaram por cenas que ocorreram anteriormente, e obvio, me emocionaram bastante.
A história dos dois é linda e emocionante, e em tempos de cura gay (o que convenhamos acho um absurdo sem fim) e preconceitos que em pleno século XXI, ainda existe, uma cura chamada amor, vem nos mostrar que como sempre, o amor vence qualquer obstáculo e qualquer dificuldade.
Evilane como em todos os seus livros e contos, não decepcionou e nos presenteou com esse fechamento de história, maravilhosamente bem! A capa ficou super bonitinha, não encontrei erros ortográficos.
Não perde a oportunidade de ler todos os outros livros da série, e claro, esse bônus incrível! Recomendo muito a leitura!

site: http://www.dayukie.com.br/2018/01/resenha-uma-cura-chamada-amor-evilane-oliveira.html

Anelisa.Marques 27/10/2021

UMA CURA CHAMADA AMOR
Lindo conto homossexual sobre superação por amor!! Confesso que fiquei receosa se eu seria receptiva ao Chris após o conhecer em A Jogada Perfeita, com toda a história de violência entre ele e o Dam e tal, mas posso dizer com certeza que ele conseguiu me conquistar com sua história de superação e aceitação de sua orientação sexual.
Damien é um caso a parte de indulgência e amor!! Amei o fato dele conseguir perdoar o Chris!!
Leitura rápida e fluída. Recomendo!!