The Mortal Instruments: The Graphic Novel #1

The Mortal Instruments: The Graphic Novel #1 Cassandra Clare

Resenhas -

sara 10/08/2021

Eu amo tanto adaptações de livros para quadrinhos. Obviamente, há alguns cortes e "encurtadas" na história, mas a essência do que o livro passa esteve lá. As ilustrações fazem a leitura ser mais dinâmica e é um máximo ter uma visualização da história e de algumas cenas. Só é uma pena que a hq que li não está disponível em português, espero que haja uma tradução logo para que mais pessoas conheçam essa adaptação!

readingwsabi 27/07/2023

Aí gente que experiência boa, mesmo sem ter lido nada desse universo da Cassandra consegui compreender tudo, a história é bem explicativa e fluída o que se torna rápido ler, e as ilustrações são maravilhosas, muito bem feitas, realmente.

distritodoslivros 18/03/2021

O auge da perfeição
Essa Graphic Novel me deu uma saudades absurda de Instrumentos Mortais. O desenho é maravilhoso e os momentos cômicos são incríveis. Queria muito ter a opção de por foto aqui pra colocar a Clary pitica.

yasmin.santtori 01/07/2022

os traços do desenho são tão lindos, os personagens ficaram super fofos. eu amei a estória, ainda não li os livros da saga, mas esse contato com a graphic novel me deixou muito curiosa pra ler.

giom0 13/10/2021

The Mortal Instruments #1
Eu já amo demais os livros da Cassie e ?Os Instrumentos Mortais? é minha série preferida dela ? e no geral também ?, então poder ter a graphic novel com meus personagens favoritos é maravilhoso!

A história, mesmo tendo sido encurtada por motivos óbvios, continua incrível (sei que a maioria não curte esse primeiro livro, mas eu amo muito kkkkk). Apesar de algumas cenas terem ficado de fora, o essencial continuou presente.

E é claro, a arte da Cassandra Jean ficou impecável, ela traz a essência dos personagens e detalha sentimentos e expressões muito bem. Com certeza a junção das Cassandras foi a melhor coisa que aconteceu!!

Recomendo demais, a obra toda está impecável e quem é fã vai amar demais ? e quem ainda não é recomendo ler as obras da Cassandra Clare, são incríveis!!

jhreads 02/05/2021

Eu ganhei o box de livros de Os Instrumentos Mortais quando tinha catorze anos e me lembro de ter lido tudo em uma semana, e, agora lendo e visualizando esse universo pelos traços lindos da Cassandra Jean veio aquela nostalgia ?

Francisca55 23/10/2021

The Mortal Instruments
Os Instrumentos Mortais foi uma das minhas séries de livros favoritas na adolescência. A melhor coisa do mundo era chegar da escola e correr para o meu quarto ler.

Não sei se hoje eu gostaria tanto quanto gostei quando era mais nova, mas sei que Cassandra Clare e seus livros me marcaram como leitora.

Gostei muito de "reler" esse livro. Por conveniência algumas coisas foram cortadas, mas isso já era esperado. No entanto, a essência da história e dos personagens continua a mesma, na verdade posso até dizer que gostei de algumas coisas que ficaram de fora. Acho que a pior parte da personalidade dos personagens ficou de fora (A Clary é muitíssimo chata, e Jace é aquele badboy insuportável nos livros).

Os traços são perfeitos e eu estou apaixonada. Com certeza quero ler o próximo, além de gostosinhos de ler e nostálgicos, é bom para o inglês.

gaia :) 12/06/2022

o traço é bem bonito e eu gosto demais da representação dos personagens. é bem rapidinho de ler e não cansa.

a n a 12/03/2021

impecável
os traços da Cassandra Jean são o significado de perfeição no dicionário aurélio.
depois de duas adaptações cinematográficas péssimas de Os Instrumentos Mortais, a graphic novel veio pra curar onde dói. é um resumo incrível de cidade dos ossos e as ilustrações dos personagens são tudo pra mim (principalmente clary e jace que sempre imaginei desse mesmo jeitinho).

GabriellaEstrela 24/01/2021

Primeira leitura em inglês
Acho uma ótima pedida para quem já leu as histórias e não tem coragem ainda de pegar um livro! Os traços dessa HQ são simplesmente maravilhosos e ela consegue te transportar completamente para esse mundo maravilhoso dos Caçadores de Sombra! Indico muitoooo

Mari 24/02/2022

Muito bom!!
Eu li sem saber o que esperar, já que não havia tido um contato anterior com a saga. Agora, já quero ler tudo da saga!!

Day 25/06/2021

Beautiful
A parte gráfica é linda demaaais, escolheram as partes mais especiais para retratar além da cena extra que só posso dizer: ????????

Recomendo pra quem é fã de Instrumentos Mortais e que assim como eu, esta começando a se aventurar nas leituras em inglês!

layla 16/03/2021

reler a história pelas graphic novels vale muito a pena, principalmente pelas ilustrações.

Barbara 15/12/2021

Incrivel!
A Graphic Novel é maravilhosa e reviver essas historia pelo olhar de outra pessoa é demais, indico demais para quem já leu a serie!

kote 02/09/2021

fofo
os personagens tão muito fofos no traço da cassandra jean, principalmente a clary ??? amei muito!!
acho que escolheram bem a forma de compactar a história pra caber na graphic novel, em nenhum momento fica chato de acompanhar e ainda é engraçado em alguns momentos então stonks !!