Obsessão / Desobsessão

Obsessão / Desobsessão Suely Caldas Schubert

Resenhas - Obsessão / Desobsessão

Thainá 19/01/2023

Livro magnífico!
Li Obsessão e Desobsessão pela primeira vez há anos atrás, quando ainda era adolescente. Esse livro me ajudou MUITO. Posso dizer com tranquilidade que foi um divisor de águas na minha vida. À época, ainda muito verde acerca dos conhecimentos espirituais, Suely me despertou de um sono profundo com suas palavras e me ajudou a mudar pensamentos e comportamentos, de modo que minha vida ficou muito melhor.

Por isso, diante dos acontecimentos dos últimos anos, no Brasil e no mundo, resolvi reler essa maravilhosa obra, pra fortalecer ainda mais a minha fé. E veio, novamente, no momento certo!

A linguagem é simples, concisa, tornando a escrita da Suely muito fluida. É um livro acessível a todos, espíritas e não espíritas. Possui lições valiosíssimas e reflexões lindas, que tocam o coração. Favoritado pra vida inteira!

Suely não encontra-se mais entre nós, fisicamente, mas seus ensinamentos seguem plantando sementes de bençãos e paz nos corações de seus leitores! Obrigada, Suely, obrigada, Jesus! ??
Miga alicia 21/04/2024minha estante
Minha mãe fala muito dele

Thainá 21/04/2024minha estante
O livro é ótimo, leia! Não vai se arrepender!

Karoline67 09/06/2021

Obra interessante
É bem legal. Livro sem enrolação e direto, ensina muito sobre obsessão. Só que como a grande maioria dos livros espíritas, tem aquele preconceito leve com terreiros. Nada que prejudique a leitura e o aprendizado.

Jhonatan108 29/09/2021

É uma obra bem completa ao que tange os fenômenos obsessivos , contém uma rica bibliografia, apresenta leitura de fácil compreensão e contém diversos exemplos dos
Pontos abordados , é uma obra de estudo, e recomendo a quem já tem um certo conhecimento sobre a doutrina dos espíritos
Fábio 08/11/2021minha estante
Amo esse livro da Suely Caldas. A leitura dele é esclarecedor e de um conhecimento gigantesco.